1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. MinaDoAlonso >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

MinaDoAlonso - Histórias Favoritas

183 favoritos

My Best Gift ( HIATUS )

escrita por kywlie
Fanfic / Fanfiction My Best Gift ( HIATUS )
Concluído
Capítulos 11
Palavras 31.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gigi Hadid, Justin Bieber, Kendall Jenner, Pattie Mallette, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Caitlyn Lee Noura volta para casa depois de quatro anos quando descobre que a mãe está com câncer de esôfago, o objetivo era cuidar de sua mãe e voltar para a sua vida em Londres com seu marido e filha.

Mas tudo da errado a partir do momento em que ela reencontra Justin Drew Bieber, seu melhor amigo e o cara que tirou sua virgindade.

Segredos são revelados, intrigas são feitas e novos sentimentos são descobertos comprometendo seu casamento e o noivado de Bieber.

"Ela sempre será nosso melhor presente"
  • 152
  • 100

Innocent Boss

escrita por LouTRM
Fanfic / Fanfiction Innocent Boss
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 87.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grace Phipps, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia
Um chefe tímido que se esconde atrás de sweaters feios e óculos. Uma estagiária muito extrovertida e bonita. Esses são Justin Bieber e Candace Stone, chefe e funcionária, mas nada convencionais. Justin teve uma adolescência complicada o que fez que ele se tornasse introvertido, já Candace vive sua vida indo para festas com seu namorado.
Justin e Candace, tão diferentes, mas tão iguais.
Será que essa convivência gerará frutos ? Um amor ou apenas uma amizade ?
  • 252
  • 286

Sp'y Criminal Love

escrita por Baker
Fanfic / Fanfiction Sp'y Criminal Love
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 83.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Se Angel Sp’y Campbell pudesse descrever sua vida em uma única palavra, esta não seria outra senão: perfeição. Em sua mente, nada podia destruir o pequeno paraíso em que vivia. Porém, ela estava enganada já que todas as coisas que para ela eram intocáveis despencaram em questão de segundos. O assassinato de seus pais foi um choque, uma dor que nunca antes sentiu, mas seus infortúnios não pararam na horrível tragédia. Logo Angel descobriu que seu cotidiano perfeito não era mais que uma fachada, por trás de suas riquezas escondiam-se inúmeros segredos. Os mistérios permaneciam persistentes mesmo em outro país, aonde conheceu Justin Bieber, o mais criminoso e mais apaixonante homem que podia conhecer. Ela jamais estaria a salvo. O que uns chamam de loucura, eles chamam de amor.
  • 493
  • 318

Life Is Worth Living

escrita por hailsnosense
Fanfic / Fanfiction Life Is Worth Living
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 100.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
A vida te vira do avesso...
Você tem sua vida toda planejada, segue a carreira dos seus sonhos, quer ser tornar uma das melhores Médicas de Atlanta, mais a vida vem e te prega uma peça. Tudo que você acreditou e conhecia em sua vida não passou de uma mentira e você tenta se redescobrir e encontrar seu caminho de volta.
Foi isso que aconteceu com Samantha Baldwin Miller, sua vida vira de cabeça para baixo, a vida lhe prega uma peça mais ela mal sabe o que à espera. Nem tudo são espinhos pelo caminho, existem lindas flores para serem admiradas e nem tudo o que você quer é o que seu coração deseja.
E quem vai falar mais alto a razão ou o coração?
A vida te vira do avesso e você descobre que o avesso é seu lado certo.
  • 482
  • 486

Afraid of Feel

escrita por breakheart
Fanfic / Fanfiction Afraid of Feel
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 11.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Certa vez eu li que a gente aceita o amor que acha que merece, bem... eu não. Eu merecia muito mais que noites frias sozinha e sussurros na madrugada, eu merecia muito mais que me sentar em frente à janela esperando uma mensagem que não chegaria. Eu merecia muito mais do que ele poderia me oferecer. De que adiantaria lutar por um conto de fadas que não terminaria com um final feliz?
  • 939
  • 211

Same Mistake

escrita por MinadoBenzJS
Fanfic / Fanfiction Same Mistake
Concluído
Capítulos 55
Palavras 82.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Álvaro Morata, Cristiano Ronaldo, James Rodríguez, Karim Benzema, Luka Modric, Marcelo Vieira, Sergio Ramos
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo
"Somos assim: sonhamos o voo mas tememos a altura. Para voar é preciso ter coragem para enfrentar o terror do vazio. Porque é só no vazio que o voo acontece. O vazio é o espaço da liberdade, a ausência de certezas. Mas é isso o que tememos: o não ter certezas. Por isso trocamos o voo por gaiolas. As gaiolas são lugares onde as certezas moram."
Os irmãos Karamazov.
  • 368
  • 730

Justine

escrita por ifucdaniele
Fanfic / Fanfiction Justine
Concluído
Capítulos 29
Palavras 51.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cristiano Ronaldo
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia
Cristiano entrou na sala observando o apartamento sem dizer nada. Ela percebeu que ele passou os olhos pelos livros espalhados no chão e parou num porta retrato que estava perto da televisão. Ela arregalou os olhos ao ver que ele encarava a foto. Era ela e Amélie, sua melhor amiga, na estação de trem no dia que embarcaram para Barcelona. Estavam sorrindo e Am estava com a mão repousada na barriga de Justine.
- Posso te ajudar? – ela se apressou a falar, entrando na frente dele, tomando a atenção dos olhos amendoados do rapaz. – O que veio fazer aqui?
- Vim confirmar uma coisa, mas pelo que percebo, já tive a minha confirmação. – ele apontou para o porta retratos e ela o encarou, sentindo um arrepio descer pela sua espinha.
- Então, pode ir embora. – Just disse, começando a seguir o caminho para a porta novamente.
- Eu não vou sair sem você me confirmar.
- Confirmar o que, exatamente? – ela o encarou com os braços cruzados.
- Você está grávida?
  • 277
  • 246

Marcado em Mim

escrita por mariana_mb
Fanfic / Fanfiction Marcado em Mim
Concluído
Capítulos 26
Palavras 109.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adrien Rabiot, David Luiz, Edinson Cavani, Lucas Moura, Marcos "Marquinhos", Paolla Oliveira, Thiago Silva, Zlatan Ibrahimovic
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo
Mariana tinha um sonho simples antes de decidir seu curso de graduação: tornar as pessoas mais felizes. Ela encontra isso através da beleza da cosmetologia e passa a almejar um desejo, trabalhar na empresa líder de cosméticos da Europa, a L’Oréal Paris. Tudo se torna possível depois que ela consegue o emprego na sede de São Paulo e com muita dedicação a transferência para a matriz internacional em Paris. A única coisa que ela não esperava, no entanto, é receber uma marca. Não como uma tatuagem, nem como um machucado, mas marcada por ele no sentido mais profundo que pode existir, o amor.

"David Luiz ficou marcado em mim da forma mais profunda que existe, no meu coração... Mas isso não é mais certo agora, eu preciso esquecê-lo desse outro lado do oceano, afinal uma chama que queima tão intensamente não é feita para durar".

PS: eu ainda vivo passando aqui pra ler comentários, se você chegou ao fim dessa história manda uma mensagenzinha, eu vou amar saber que você foi marcado (a) por meio dessa história <33
  • 137
  • 209