1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Tv_Head >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Tv_Head - Histórias Favoritas

97 favoritos

This World is mine

escrita por Dametto
Fanfic / Fanfiction This World is mine
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 18.824
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), JoJo no Kimyou na Bouken (JoJo's Bizarre Adventure)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Você acredita em gravidade?
A lei da gravitação universal afirma que, se dois corpos possuem massa, ambos estão submetidos a uma força de atração mútua proporcional às suas massas e inversamente proporcional ao quadrado da distância que separa seus centros de gravidade
Ou seja corpos que possuem massa atraem um ao outro... só que essa lei não só se aplica a objetos inanimados e sem vida, essa mesma lei também se aplica aos seres humanos,os seres humanos também possuem certas forças gravitacionais que acabam atraindo uns aos outros.
É eu não acreditava nisso...mas por causa de uma única coisa um único ato no destino acabou mudando meu ponto de vista e me fez acreditar nisso e me fez mudar por completo.
Não importa se é herói, vilão,rico ou plebeu,nada disso importa porque





Esse mundo é meu!
  • 103
  • 39

Aquele Que Já Foi Um Deus

escrita por Escritor-Vagabundo
Fanfic / Fanfiction Aquele Que Já Foi Um Deus
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 29.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD, Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie, Valkyrie of the End)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sátira, Sobrenatural, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
Issei Hyoudou era um rapaz normal de 16 anos até que seu destino é mudado no momento que é quase assassinado por um anjo caído.
As memórias de uma vida passada despertaram em seu corpo e um novo mundo se abriu diante de seus olhos.
Acompanhe a história de um homem que já foi um Deus e agora viverá novamente para honrar seu legado.
  • 144
  • 88

Issei the Jaeger

escrita por Nordestin
Fanfic / Fanfiction Issei the Jaeger
Concluído
Capítulos 19
Palavras 15.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
E se no lugar de Ddraig a LONGINUS de issei tivesse consigo a alma de gispy danger: mark 3
  • 34
  • 23

O Mais Insano e Poderoso Feiticeiro(Pausada para Reescrever)

escrita por Escritor-Vagabundo
Fanfic / Fanfiction O Mais Insano e Poderoso Feiticeiro(Pausada para Reescrever)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 48.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD, Jujutsu Kaisen
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Issei HYoudou era um simples garoto de 15 anos que sonhava em ser o rei do Harém, mas não deu certo quando um homem de cabelos brancos e venda apareceu em seus sonhos dizendo que ele agora herdaria os seis olhos e que era seu mestre, o nome desse homem é Satoru Gojo!!!
  • 148
  • 118

King Of Multiverse -SENDO REESCRITA-

escrita por Miyamura-Hyung e GokaiReddo
Fanfic / Fanfiction King Of Multiverse -SENDO REESCRITA-
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 36.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Akame ga Kill!, Black Clover, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Charlotte (Anime 2015), Chivalry of a Failed Knight (Rakudai Kishi no Cavalry), Darling in the FranXX, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Digimon, Dinosaur King, Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, Gotoubun no Hanayome (5-toubun no Hanayome), High School DxD, Love Live! School Idol Project, Lucky Star, Mirai Nikki, Monster Musume, Naruto, One Piece, Pokémon, Rosario + Vampire, RWBY, Satsuriku No Tenshi (Angels Of Death), Senran Kagura, Seven Mortal Sins (Shin: Nanatsu no Taizai), Shinmai Maou no Keiyakusha, Shokugeki no Soma, Spy x Family, Tensei Shitara Suraimu Datta Ken, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), To Love-Ru: Trouble, Tokyo Ghoul, Trinity Seven, Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui!, Weiss Survive, Wotakoi: Love Is Hard for Otaku, Yo-kai Watch, Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (Classroom of the Elite), Yu-Gi-Oh!
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Tatsuya Toshigake, vive uma vida um tanto quanto conturbada, pais mortos quando tinha 5 anos de idade, viveu num orfanato até seus 14 anos quando foi expulso, a partir daí sua vida virou um inferno, foi adotado por seu tio Alcoólatra que batia nele sempre que podia e quase não dava comida a ele, devido a isso ele teve que começar a trabalhar logo cedo para se sustentar e não morrer de fome, um dia quando estava voltando de seu turno no trabalho avistou uma garota prestes a ser atropelada e quando se deu conta já tinha se jogado na frente dela e como consequência acaba sendo atropelado.
E aí você já sabe né...
  • 290
  • 198

Izuku Midoriya: Lanterna Verde

escrita por Thiago88
Fanfic / Fanfiction Izuku Midoriya: Lanterna Verde
Concluído
Capítulos 62
Palavras 140.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Izuku era Quirkless, mas ele não deixou que isso o impedisse. Escolhido para empunhar uma das maiores armas que a galáxia tem a oferecer, Midoriya Izuku não deixará que uma coisa simples como não ter nenhuma individualidade o impeça de se tornar um herói. Pois no dia mais claro e na noite mais densa, nenhum mal escapará da sua presença.
  • 332
  • 212

Izuku Negativo: Anti-Venom.

escrita por BoneMan
Fanfic / Fanfiction Izuku Negativo: Anti-Venom.
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 144.565
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Homem-Aranha, Venom (2018)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Crônica, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
ㅤ“Em um mundo aonde apenas as mulheres manifestam suas Quirks, suas individualidades...”

ㅤNuma tarde qualquer, um imenso pé abaixou sobre um carro, o esmagando com a maior facilidade. A dona de tal pé era uma imensa mulher de mais de 25 metros de altura, não utilizando nenhuma roupa, mas portando nada íntimo visível ao não ter uma camada de pelo o rodeando, sendo possível reconhecer mais como uma imensa mulher macaca, com sua feição semelhante a isso.
ㅤPor sorte, os civis conseguiram salvar do carro que estavam antes, fazendo a tentativa de homicídio da titã fosse apenas uma tentativa falha.
Na rua estreita para si graças seus atual tamanho, a imensa mulher observou em direção ao imenso prédio torre que era seu objetivo, já tendo seu plano feito ao está atrás de uma grana alta em troca de conseguir pegar uma pessoa.
ㅤFranzindo as pernas ao se agachar em preparo, soltou no alto salto em direção a torre com os braços abertos. Tinha um plano louco agora, arrancar o prédio do chão e correr com ele, tendo uma força física que superava em muito o seu físico imenso, ainda mais após ter a droga Boost em si.
ㅤNa torre, observando aquilo pelas paredes de vidro do local, um alto homem observava os problemas causados pela vilã enquanto tinha em mãos uma taça de vinho, com seus olhos brilhando em uma luz branca azulada, levando os dois dedos da mão livre ao aparelho em seu ouvido.
ㅤFinalmente, ele conseguiu que o caso vá ao ar.
ㅤEm meio ao ar, a vilã titã arregalou os olhos ao ver uma das janelas sendo estilhaçadas por dentro, com ela só podendo ver a sombra branca se aproximando em queda contra seu rosto.
ㅤQuando finalmente reconheceu quem era, o que era, fora alvo da palma branca encostando em sua testa, com a luz amarela brilhando enquanto a pessoa pousava em si, com o ímpeto da queda dele fazendo a mulher cair de volta com maior velocidade em direção as pistas, além do toque brilhoso fazendo a mulher sofrer a pior dor que já teve, com seus poderes perdendo o controle ao ter sido atacados.
ㅤOs dois foram em queda contra o asfalto, com a cratera ainda menor com a Quirk de Besta da mulher sendo desfeita e retornando a sua normal, mas, ainda sim, causando uma cortina de poeira que cobriu a visão de todos os civis dos dois que caíram.

“Nesse mundo, entre as mulheres com individualidades, existe alguém que consegue transformar suas mutações físicas em nada.”

Com a poeira abaixando, foram possível ver a silhueta maior soltando a face de uma outra mais curvada, sendo primeiramente possível ver a face masculina enquanto a mesma mão estava em suas golas, consertando a sua gravata vermelha, sendo a mesma pessoa da torre, mas com a sua íris em azul agora ao perder a luz anterior, como se tivesse sido apagada.

“E esse era ele, Midoriya Izuku, o primeiro homem a desertar uma Quirk masculina, com sua biomassa branca lhe permitindo lutar de frente com as mais perigosas vilões independente da Quirk delas e com os seus poderes curativos retiradas todas as doenças dos seus pacientes. Um ídolo, um dos super heróis mais ricos ao ter uma gama de relações com as mais poderosas heroínas e mais famosas figuras públicas.
Mas por fora, era um hospedeiro e criador de um simbionte, com seus poderes corruptivos lhe permitindo criar sua própria rede no submundo, sua gangue.
Para a mídia, um herói profissional, agente do governo, capaz de destruir qualquer doença.
Mas para os abaixo de si, um Senhor Negativo, até sobrenatural, os dois lados. Vilão? Não, Rei do Crime.”


[Estava tão focado nos acontecimentos que esqueci da sinopse e coloquei a primeira coisa que pensei, que foi referenciar Ani-Rap.]
[Mais uma Fanfic de Simbionte em Bnha. Começo da saga escolar demora.]
[Terra 808.]
  • 324
  • 119

Izuku: O Carrasco Dos Deuses

escrita por Luis_Uzumaki30
Fanfic / Fanfiction Izuku: O Carrasco Dos Deuses
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 52.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), God of War, Mitologia Celta, Mitologia Egípcia, Mitologia Grega, Mitologia Japonesa, Mitologia Nórdica
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crônica, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Como poderia se sentir? O que poderia fazer? Ele... Morreu.

Não!!

O mataram... Ela o matou. Cortou fora o resto do esverdeado como um câncer... Ele já não sabe o que pensar.

Izuku: Não tem o que o pensar, mas também, o que eu deveria esperar? Amor? Hahahahah... Ela nunca amaria alguém como eu, eu só sou um monstro que destrói tudo que vê e toca. – Pensou o esverdeado. - Eu lutei por ela... E a força que ela me deu foi arrancado. Momo Yaoyorozu matou Izuku Midoriya. – Pensou o esverdeado dando meia volta e atrás de si ficou Momo e Shoto Todoroki aos beijos no quarto da garota.

Izuku foi andando pela enorme mansão deixando uma aura de tristeza e fúria, não conseguia conter seus poderes, a linhagem, e o instinto lhe mandava andar até aquele quarto e matar eles.

Izuku: Sentia algo me arranhando por dentro. Não!! Eu não vou ser esse monstro. – Pensou ele lutando contra os instintos que o arranhava por dentro pra sair.

__________________________________________

Capa: @Sanji-Sannin

_____________________________

História por minha autoria.

_____________________________

Plágio É Crime

_____________________________
  • 506
  • 543