escrita por dustEstrella Concluído
Capítulos 1
Palavras 784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Apenas Um Show
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi, Universo Alternativo
"Claro que não adiantava ele apenas ter uma queda por Mordecai, as coisas tinham que dar completamente errado. Até porque Rigby era o ser humano mais sortudo do universo."
escrita por Veenuz Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Apenas Um Show
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[Shot-Fic de 2 capitulos]
Rigby é um aluno transferido da Florida, para a grande Nova Iorque. Ele se encontra agora no York High Academy, uma escola de talentos. O mesmo se enturmou rápido com Fantasmão e Musculoso, já que os três se estavam matriculados no curso de dança, e logo se tornaram grades amigos.
Naquele dia, bastante comum, Rigby tinha ficado até mais tarde na escola, para poder ensaiar um pouco mais. Estava nervoso com sua apresentação que viria a acontecer em alguns dias e praticar sempre seria a forma de se acalmar. O que o jovem moreno não sabia era que, Mordecai, um garoto metido e orgulhoso, como quem ele não simpatizava tanto , também decidira ficar na escola. E isso nem era o pior, já que ser trancado com ele do lado de dentro, e ter que passar uma longa e tediosa noite com o azulado era o menor dos seus problemas.
escrita por EriiiK_
e Likin Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Policial, Universo Alternativo
Batman já estava farto de todos os atentados, roubos e assassinatos que o palhaço de Gotham fazia. Perdia todo seu precioso tempo indo atrás daquele louco para impedi-lo de fazer mais alguma atrocidade, porém, mesmo quando o morcego finalmente o prendia numa cela das inúmeras prisões da cidade, ele sempre arranjava um jeito de fugir e cometer mais algum crime. Até que em uma noite, após um novo atentando do Coringa, a paciência de Bruce havia chegado ao seu limite, dominado pela fúria e extremamente possesso, o morcego o captura e o prende em uma cela da Batcaverna. Lá Batman faz coisas que nunca imaginou que faria com seu arqui-inimigo.
Era implícito, todavia, conseguiam se orientar nas entrelinhas daquele relacionamento tão contido, tão escondido. Sim, Robin podia se envolver em brigas e Finney cuidar de suas feridas, mas a verdade reprimida naquelas gargantas, sempre ansiosa para ser pronunciada em uma frase que sairia entaramelada
esta era: no final das contas, se tratava de muito mais que mãos ensaguentadas e gazes enfaixadas.
[ 12+ | Finney x Robin (The Black Phone) | Fluffy ]
Finney não conseguia explicar exatamente o porquê, tinha uma dificuldade notória em nomear aquela sensação estranhamente reconfortante que se apossou não só de sua mente, mas também de seu físico; porém, uma certeza era plena em sua mente melancólica, tão incerta e juvenil: algo em Robin Arellano chamou sua atenção desde o primeiro dia em que o viu.
[ 12+ | Finney x Robin (The Black Phone) | Fluffy | Leve angst | Final feliz ]
(Categoria "Histórias Originais" até o The Black Phone entrar na categoria "Filmes")
antes de alguém vir e falar "Mas eles são irmãos", eu só queria dizer q na vdd eles são amigos de infância, ou seja só são irmãos de consideração mesmo, amém.
No começo eu sinceramente nem tinha pensado em shippar eles, mas depois de alguns videozinhos aí q eles foram fazendo eu comecei a ter uma vontade grande de começar a shippar kakakakaka
Ah, e eu só coloquei "histórias originais" nas categorias pq não tinha o nome deles lá no "youtubers" beleza 👍
Enfim, era só isso q eu queria dizer mesmo, boa fanfic ^^ Não sei se tá boa mas eu vou tentar ir me esforçando pra deixar ela boa 👍
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.