1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. RaidenMei09

RaidenMei09

Cadastro:

Histórias (2)

O Deus condenado a viver

escrita por RaidenMei09
Fanfic / Fanfiction O Deus condenado a viver
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Godzilla
Gêneros Conto, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Terror e Horror
Dor.. Dor.. Era só isso que Shin sentia, Por que ? Seu corpo tinha uma dolorosa luta pela sobrevivência.
Todos o atacavam, Shin não entendia por que, e seu corpo doía mais ainda enquanto uma dor agonizante se alastrava por cada centímetro do seu corpo, Sua pele parecia em carne viva. Não tendo sequer um aspecto que parecia minimamente vivo.
Por que tudo Doía ? Por que tudo doi ? Como fazer parar ? As perguntas rodeavam a mente animalesca de Shin, seu corpo não focava em desenvolver seu intelecto quando a prioridade eram outras coisas.
O Deus condenado a viver em um mundo que não estava preparado pra ele.
Uma mente que desejava morrer, e um corpo que lutava para viver.
  • 3
  • 2

A Broken Soul

escrita por RaidenMei09
Fanfic / Fanfiction A Broken Soul
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD, Honkai: Star Rail & Honkai Impact 3rd
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo

-Então... você ainda lembra por que Izumo forjou essas lâminas ?-disse uma voz masculina, não sendo possível dizer de onde vinha.
-Por uma mentira.. um final que nunca existiu-Disse uma mulher com uma espada quebrada em mãos e 2 chifres na testa
-Há muito tempo caminhamos em SUA Sombra, cada passo é um passo que nunca poderemos recuar-Diz ela em tom sério e mórbido.
-Até que a ultima lãmina seja (Vida) forjada em nada-Diz ela.. vendo todo o cénario apocaliptico e destruido que se encontrava, não vendo mais salvação, afinal o caminho para a salvação não existe, e então... uma lágrima de sangue escorre de seu rosto, pingando em sua espada quebrada.. que se reconstroi em uma lãmina vermelha, os cabelos da dita mulher ficam brancos. e ela olha para o buraco negro no horizonte. e dispara um corte em direção a ele.
-Eu sabia que esse mundo era passageiro.. Ainda assim.. Ainda assim..

Uma mulher quebrada, que a muito tempo perdeu a esperança, andando em um caminho vazio que só a puxa para o esquecimento e a inexistência.. Vagando de mundo em mundo, buscando alguma paz. Se ela vai conseguir só o destino saberá dizer. e guiando os mortos em uma tarefa sem sentido, mas.. mesmo que o futuro que ela esteja construindo não pertença a ela.. com certeza pertence a outra pessoa.
  • 6
  • 2

Listas de leitura (1)