1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Faahh >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Faahh - Histórias Favoritas

21 favoritos

True love never dies

escrita por itssgaaby
Fanfic / Fanfiction True love never dies
Concluído
Capítulos 38
Palavras 40.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia
O que você faria se estivesse casada, tivesse uma filhinha e acabasse se apaixonando pela namorada do seu melhor amigo de infância? Essa é a situação em que Sarah se encontra. O casamento virou rotina, a filha era o único motivo de manter a união. Uma noite, com um pouco de álcool foi o suficiente para ela cometer um grande erro, ou talvez tenha sido o maior acerto da sua vida...
  • 211
  • 179

Dourado Tropical

escrita por Nai_Albuquerque
Fanfic / Fanfiction Dourado Tropical
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 46.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Recém chegada ao Rio de Janeiro para cursar arquitetura, Giovana sequer pode imaginar o impacto que Manuela, a irmã de seu mais novo ficante, poderá causar em sua vida.
  • 35
  • 41

Ninfeta

escrita por Bradfork
Fanfic / Fanfiction Ninfeta
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 61.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia
Emma Swan é a CEO de uma das maiores empresas no ramo imobiliário. Está prestes a completar 35 anos, e por insistencia de seu amigo Killian, aceita ir a uma festa em sua homenagem. Lá ela irá encontrar a mulher que vai transformar sua vida.
  • 294
  • 180

Noites com Valentina

escrita por aSrtaSweet
Fanfic / Fanfiction Noites com Valentina
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 113.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia


Uma vida estável e perfeita. É o que todos querem. É a vida que Diana sempre teve. Até conhecer Valentina.

Dona e Chef de um dos melhores restaurantes franceses no Brasil, Diana tinha tudo o que sempre quis. A profissão que sempre sonhou, sucesso na carreira e no amor. Um noivo perfeito.
De casamento marcado, mas incerta sobre suas decisões, ela resolve uma única e última vez caminhar pela linha tênue entre os seus princípios e seus desejos.

“Dizem que a primeira vez que cedemos aos encantos do proibido é sempre inesquecível.”

“- Eu te esperarei amanhã, no mesmo quarto, do mesmo hotel e no mesmo horário.”

“E naquele momento eu acabava de descobrir que estava mesmo errada sobre a minha situação. E ainda estava prestes a entender que, de fato, o proibido pode ser realmente inesquecível.”

  • 154
  • 132

Are you my clarity?

escrita por itsmejubs
Fanfic / Fanfiction Are you my clarity?
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 127.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Suspense
O que fazer quando sua vida perfeita acaba virando de cabeça para baixo com a chegada de uma pessoa? Renata estava feliz com seus amigos e seu namorado, quando a chegada de uma completa estranha na vida deles muda todo o roteiro da história. Renata agora precisa aprender a lidar com esse sentimento novo: esquecer tudo ou seguir em frente?
  • 327
  • 348

Amar é Preciso

escrita por ArvoreDaVida
Fanfic / Fanfiction Amar é Preciso
Concluído
Capítulos 42
Palavras 117.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
O que acontece quando uma adolescente se apaixona por sua professora? E se não for um sentimento mútuo? Mas... e se for? Juntos, conheceremos a Ana Clara Machado e Marina Amaral, aluna e professora, respectivamente, e o que resultará da aproximação das duas.
A mais nova, após ser transferida de colégio, descobrirá em Marina um sentimento nunca antes experimentado.
A mais velha, uma respeitada professora de Língua Portuguesa – com um passado angustiante e desconhecido para os demais – encontrará na doce Ana Clara seu bálsamo benigno.
Ainda que as diferenças entre as duas sejam muitas, um gosto em comum as unirá: O país da bota, Itália. E, apesar da relutância, juntas descobrirão as dores e as delícias de um amor proibido e o que mais ele pode acarretar.


* Obra registrada na Biblioteca Nacional
* Plágio é crime e e eu adoro um processinho; Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal: Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

  • 833
  • 654

Daydreaming

escrita por Lanaconda
Fanfic / Fanfiction Daydreaming
Concluído
Capítulos 30
Palavras 85.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
A vida de Fernanda mudou totalmente.
Ela decidiu ir atrás dos sonhos e conseguiu bem mais do que esperava. Em seu recomeço numa nova cidade ela obteve fama... Sucesso... Um novo amor...
Tudo parecia estar dando certo na sua vida, as coisas estavam se encaixando no lugar apropriado e ela estava mais feliz do que nunca.
Mas o que acontece quando o destino entra em ação?
O choque entre um passado não tão distante e sua nova vida podem tirar seu sono e sua tranquilidade.
Fantasmas do passado viram para assombrar e deixaram a vida dela mais complicada.
Um dilema acaba se infiltrando em sua vida. O que ela escolheria? Se render a um grande amor do passado ou continuar com a principal razão da sua atual felicidade.
Só depende dela saber qual caminho ela ira seguir.
O futuro de muitas pessoas esta em jogo e nada deveria ter esse poder. Principalmente o amor. Odeio o amor.
"Melhor acertar pelo amor do que errar pela covardia."

# Personagens Originais.
# Continuação da Fic Heart By Heart.
# Sem plágio, de boas?
  • 177
  • 206

Heart by Heart

escrita por Lanaconda
Fanfic / Fanfiction Heart by Heart
Concluído
Capítulos 42
Palavras 111.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Eu me apaixonei pela ex-namorada do meu melhor amigo e, sinceramente, namorei e amei a garota mais maravilhosa do mundo.

Claro, é a minha opinião e pode ser totalmente suspeita. Dificilmente eu seria capaz de traduzir de outra forma tudo o que já senti por Aline Goulart. Eu não poderia tentar descrevê-la em outras palavras, pois não poderia chegar nem aos pés da verdade. Ela não era perfeita, até hoje não é, mas era minha namorada, meu primeiro amor. Aos meus olhos, ninguém poderia se igualar a ela, desde os cabelos ondulados até a suave voz que me chamava e encantava a cada mínima palavra.

Eu pensava que já tinha me apaixonado, porém foi só depois que ela passou ela minha vida que pude enfim saber como é isso, saber como é amar. Pelo menos, saber como é amar aos 16 anos. É fácil amar quando se é adolescente, qualquer um que nos faça se sentir especial já é um grande candidato, só que muitas vezes não se passa de brisa leve, passageira.

Mas comigo foi diferente, eu sentia isso, eu via isso. E eu tenho certeza que também significou muito para Aline. Encontramos na outra um complemento, uma amiga, uma amante e alguém com quem não se era preciso ser outra pessoa, apenas você mesma. Me descobri com ela e a ajudei quando ela mais precisou. Enfrentei o mundo com ela, por ela, e no fim tive os melhores anos da minha vida.

E, ah, ela era linda! Quando penso na figura pequena e delicada, que muitas vezes se mostrou ser uma pessoa forte e capaz de enfrentar os imprevistos da vida, só consigo encher meu coração de saudades e lembranças tão boas. O modo com que os beijos me atiçavam, a forma com que me fez descobrir e explorar minha sexualidade e meu sexo. Isso tudo me transborda e me faz perceber que se eu não tivesse tido Aline Goulart por aquele tempo, eu não seria metade da mulher que sou hoje.

Esta é a minha história, mas poderia ser a de qualquer outra pessoa. E com ela aprendi muito mais do que respeitar as diferenças e que ser diferente nem sempre é ruim. Muito pelo o contrário...

Isso pode ser o motivo de sua verdadeira felicidade.
  • 299
  • 107