1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. JuhBomfim >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

JuhBomfim - Histórias Favoritas

6 favoritos

Hold on Tight - First Season

escrita por priscilamenezes
Fanfic / Fanfiction Hold on Tight - First Season
Concluído
Capítulos 33
Palavras 77.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
Victoria se viu em uma situação nunca imaginada antes, ela teve que se mudar com o seu pai e teria que se acostumar com sua nova vida. No último ano no colégio, as coisas sempre são difíceis, até as amizades. Ela sempre conhecia os novatos mas dessa vez seria uma. Como ela reagiria com todo aquele universo novo? Shawn Mendes era considerado o rei daquele colégio, o líder de um grupo, que era inimigo de outro grupo, o grupo do Dallas. Muitas amizades e inimizades surgiriam. Victoria se veria confusa e não saberia em quem acreditar no meio disso tudo. Perigo ou amor? Ou os dois?
  • 8.175
  • 3.546

Um Jardim no Submundo

escrita por PrincessWitch
Fanfic / Fanfiction Um Jardim no Submundo
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 13.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
No mundo moderno, uma bela jovem florista luta contra as terríveis intrigas em sua família enquanto um homem apaixonado tenta se aproximar do seu amor proibido.
  • 49
  • 24

The Legend of Zelda: Tides of Time

escrita por Hominidjr
Fanfic / Fanfiction The Legend of Zelda: Tides of Time
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 44.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Legend Of Zelda
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Link ficou órfão pouco tempo após seu nascimento, por isso ele vive com o seu tio Samuel em uma pequena fazenda isolada nas proximidades da floresta dos Kokiri, na província de Faron. Mas, após um infortúnio, Link é obrigado a ir até a grande Cidade do Castelo de Hyrule, que estava repleta de tensão devido à guerra entre o povo de Hyrule e os demônios de Ganon. Apesar de Link se sentir amaldiçoado pelo destino, mal sabe ele que será a partir destes terríveis acontecimentos que seu verdadeiro destino se revelará.
  • 76
  • 35

He Could Be The One

escrita por grier_nash
Fanfic / Fanfiction He Could Be The One
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 16.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
O que vale mais? A opinião dos seus melhores amigos, ou do seu namorado? Samantha, esse é o meu nome, e meus melhores amigos são Cameron Dallas e Nash Grier, e, segundo eles, eu não devo namorar mais Taylor. Taylor Caniff, o meu namorado, somos o casal mais falado da escola. Pelo menos eu tenho minhas melhores amigas, Megan e Bruna, namoradas de Cameron e Shawn, e eu sei que eu posso contar com elas para absolutamente tudo.
Quando eu achei que as coisas não podiam piorar, de repente elas viram um poço de problemas. Já não sabia mais se Taylor era o garoto certo pra mim, mas Nash seria?
  • 50
  • 51

Sweet Revenge

escrita por DiihCaniff
Fanfic / Fanfiction Sweet Revenge
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 34.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Becky G, Blake Gray, Brandon Rowland, Cameron Dallas, Dylan O'Brien, Hunter Rowland, Magcon, Matthew Espinosa, Taylor Caniff
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Suspense
"Vingança" Um substantivo feminino, que significa, qualquer coisa que castiga; castigo, pena, punição."

Era exatamente isso que Lauren Caniff queria após a morte do seu pai e seu namorado, ela estava disposta a tudo por sua vingança, inclusive se unir aos Dallas, Ela sabia que a vingança tinha seus riscos e consequências, mas ela não se importava com isso, ela estava disposta a tudo, até mesmo morrer.

Ela podia ter evitado tudo isso, podia ter continuado com o legado que seu pai deixou, mas ela não poderia deixar a vingança de lado, ela não conseguiria deixar barato tudo que essa família lhe fez, ela precisava se vingar.
Qual é o preço da vingança? Vale realmente apena entrar nesse jogo e ariscar tudo? Eles estão dispostos a entrar nesse jogo, sem medo, sem piedade, todos que entrarem em seus caminhos serão massacrados.

"E ele conseguiu ser meu ponto de paz, minhas forças e minha maior fraqueza, ele me levava aos céus e ao inferno ao mesmo tempo, eu estava viciada nele, e eu estava disposta a tudo pela minha vingança e por ele."

"Neste jogo a mente ataca, e o coração é a vitima..."
  • 176
  • 171

Guerra é Guerra

escrita por autora_santiis
Fanfic / Fanfiction Guerra é Guerra
Concluído
Capítulos 25
Palavras 35.994
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Fifth Harmony, Hayes Grier, Jack & Jack, Madison Beer, Magcon, Mahogany LOX, Nash Grier, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Tudo começa com uma briga:
- Você ainda vai me pagar Lively, anote as minhas palavras.
- Com caneta permanente - ela debocha.
Shawn era mimado e sempre tentou um romance com a Lively, mas ela não via nada de atraente nele, e só por isso não ligava de esnoba-lo, o que causava raiva nele, qual é, ele era Shawn Mendes, o queridinho da América, ela tinha que quere-lo, mas para o azar dele, não era assim que o mundo funcionava e ela não estava nem um pouco atraída por ele.

Depois vira uma guerra:
- Agora é guerra - Shawn se apoia na mesa e encara Marjorie e logo Aileen, que não esboçou nenhuma reação - estão preparadas para perder?
Aileen sorri sarcástica e levanta, ficando na mesma posição que o moreno.
- Sejam bem vindos ao Califórnia Dreamers, o colégio que vocês não podem mandar no que querem - Aileen diz debochada e se concerta - vamos derrubar o seu pedestal Mendes e quando você estiver no chão, vai ver que seu ego inflado é dor de cotovelo.

E tudo termina com amizade:
Marjorie segurou sua mão e elas se olharam.
- Tem razão - Marjorie diz, com um sorrisinho, fazendo a amiga franzir o cenho confusa - guerra é guerra.
E elas sorriram cumplices.
  • 53
  • 68