1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. cohentro_

cohentro_

cohentro_
Nome: Fernando Cohen
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização:
Aniversário: 6 de Março
Cadastro:

cohentro_


96's kid

(pseudo) ficwriter: @atisferio @neoficzens


And if that's all that I'm gonna be
Would you break the chain with me?

HAECHANFEST: VAMOS COLHER ALGUNS GIRASSÓIS?

Postado



𝐇𝐀𝐄𝐂𝐇𝐀𝐍𝐅𝐄𝐒𝐓



Citação:

ᴇ ʟᴇᴇ ᴅᴏɴɢʜʏᴜᴄᴋ ᴅɪꜱꜱᴇ:
nomeia meus seguidores como girassóis,
para que eles lembrem de que sou o Sol deles
e é para mim que eles sempre terão de olhar.









Escreveu HAECHANFEST
Olá, a nação Sunflower convida vocês para apreciar o nosso 𝙃𝙖𝙚𝙘𝙝𝙖𝙣 𝙁𝙚𝙨𝙩; primeiríssimo evento que reúne alguns writers nctzens e, acima de tudo, apreciadores e fãs de 𝗟𝗲𝗲 𝗗𝗼𝗻𝗴𝗵𝘆𝘂𝗰𝗸, o 𝗛𝗮𝗲𝗰𝗵𝗮𝗻 do NCT 127 e NCT Dream.

E como vai funcionar?

Nós sementes iremos organizar plots e escrevê-los, trazendo sempre Haechan como protagonista, numa variedade ilimitada de shipps e também de gêneros. Nesta primeira temporada, o tema será livre e vai ter de tudo, no limite dos escritores.
E claro, contamos com a contribuição de vocês leitores para fazer isso acontecer, sendo vocês os responsáveis pela colheita de nossas sementinhas cultivadas especialmente para vocês. E ao mesmo tempo, esse fest serve como convite para outros writers e fãs do Haechan a participarem dos próximos. Pois é, mal começamos e queremos dar continuidade a esse projeto que nos deixou animados.

A primeiríssima colheita terá início em SETEMBRO,
com oneshots e shortfics postadas semanalmente sob a tag #HAECHANFEST.


Enquanto o mês da colheita não chega, aqui vão as apresentações de nosso time de sementinhas e alguns spoilers do que estamos preparando para nossa primeira colheita de girassóis:











SEMENTE #1

Oi pessoal, eu sou a Yananverse, ou só Iana ♡ independente do nome, o amor por NCT e fluffy (e uma pitadinha de drama às vezes) é o mesmo ♡ A tarefa mais difícil desse projeto, na minha visão, foi escolher um ship e resolvi fazer algo diferente do que estou acostumada (MarkHyuck me desculpe :'v) e, se nada der errado, estarei logo mais trazendo minha RenHyuck ♡
E gostaria de deixar aqui um trechinho ^^ espero que gostem.
"Aquilo nem foi uma conversa, estava mais para uma ordem, sequer pode responder. Logo avistou o rapaz que procurava, junto com um outro garoto e aquela foi a hora de usar seu dom, quase inexistente, de lidar com as pessoas.
― Bom dia, Chenle. Renjun.
― Bom dia, Hyuck.
E, exatamente ao contrário do que esperava, Renjun não respondeu. E seu único plano de puxar uma conversa e entender o que foi aquilo na festa de Jaehyun foi por água abaixo."


SEMENTE #2

E aí, meus amoresss! Meu nome é Larissa a.k.a Lalis_ aqui no Spirit ;3
Bom, eu tenho muito amor em fanfics há quase 10 anos, então já transitei por todos os gêneros lendo e escrevendo e amo todos (mas confesso que sou caidinha num lemon). E sou NCTzen pirada no Hyuck como protagonista! Para esse projeto eu comecei a desenvolver 3 histórias, mas a que tenho me dedicado mais é uma Markhyuck onde o solzinho sem querer marca um encontro com o Mark! É quase que bem da clichê, mas prometo que surpreende! Uma amiga querida me doou a ideia inicial, ela é bem leve e engraçada, pode ser considerada fluffy com first times, então talvez uma pitada de hot.
É isso e se as coisas correrem como o planejado, virão mais histórias com foco no Solzinho! Por favor acompanhem o projeto <3


SEMENTE #3

oi, eu sou a mel, @chilead no ss. debutei esse ano na categoria do nct e estou aproveitando para escrever em projetos e fests, coisa que nunca tive coragem. por isso estou aqui :D, espero que seja uma experiência incrível para todos nós e que vocês gostem das histórias com o nosso solzinho.


SEMENTE #4


oi eu sou sol / @sunlit, por muito muito muito tempo nohyuck era a única coisa que eu escrevia então é um justo retorno voltar a escrever sobre o quão incrível o haechan é... só escrevo pro nct até então (fiel) viciada em entrar projetos etc a iniciativa do @kokopoc é muito boa pra ajudar a saturar a tag de coisas do haechan do jeito que jesus pretendeu. a síndrome de protagonismo dele é assim coisa de outro mundo então antecipem um monte de histórias gostosas hehe


SEMENTE #5


Olá, quem vos fala é Leo aka. Kokopoc e o mais cadelinha pelo Haechan desse site e também a pessoa que a Niq veio chamar pra criar essa collab toda que reuniu essa galera de elite.
Como escritor, vocês podem esperar um pouco de tudo de mim, mas para essa fest, decidi trabalhar com shipps indies e que escrevi pouco. Pequenos spoilers:
A primeira se trata de uma história ambientada na Califórnia, anos 90, envolvendo carros, motos, idades discrepantes e um amor passageiro como o verão.
A segunda vamos de um terror psicológico conhecendo o sombrio e sobrenatural, com a leve provocação de dúvida da moral do protagonista e claro, dos DOIS outros personagens que ele se envolveu.
Espero que estejam ansiosos tão quanto eu para essa colheita de histórias incríveis.


SEMENTE #6


Oi, eu sou a Marina, @chittafx, e como eu sei que Hyuck exala a energia protagonista, quem sou eu pra recusar qualquer convite pra exaltar um homem desses?
Eu curto escrever um fluffy pra relaxar um pouco e desanuviar a mente, mas gosto mesmo de fics que são puro contexto sexual sem sexo. Vai entender!
Até agora, só escrevi hyuckil com Haechan protagonista, mas tô vendo que essa vai ser uma excelente oportunidade pra rodar por outros ships.


SEMENTE #7

CHAMANDO TODAS AS LÉSBICAS!
Oi, florzinhas! Eu sou a Lilli, @fairycorn — Fada do Milho para os mais íntimos.
Fui praticamente puxada pelo cabelo pra participar (mentira), mas nunca que eu deixaria passar a oportunidade de enaltecer o meu ultimate. Afinal, o mundo é dele, a gente só tá existindo aqui.
Quanto ao que eu trabalho... Tenho estado em uma vibe 8 ou 80, oscilando entre o fluffy de doer o dente e o dark sexy.
Então, eu venho por meio deste representar TODAS AS LÉSBICAS com Summer Sweet, uma fem!au de Johnhyuck na qual nossa protagonista é uma garota como o verão: doce como caramelo e quente como o inferno.
Espero que estejam preparades pra chuva de delícias que vai ser o nosso mês de setembro, piranhes, porque podem ter certeza de quem VEM AÍ


SEMENTE #8

Oi, girassóis. Aqui é o tio Fernando, @cohentro_, fui convidado a espalhar mais raios de sol nesse mundo e, ao perceber o pecado que havia cometido de não ter nenhuma história (publicada) com Donghyuck de protagonista, topei na hora. Como o intimista que sou, serei breve em dizer que amo escrever uma drabble e que, às vezes, escorrego num fluffly. E, para cortar a expectativa de vocês, não teremos spoiler. Mas aguardem algo a altura do nosso protagonista. Nos vemos em breve!


SEMENTE #9

Olá, hyuckas e hyuckos! Eu sou a Sereia, @moonyoungx ♡ Sou péssima em apresentações, mas a gente tenta. Já aviso de antemão que não vai ter spoiler de plot pois eu sou indecisa e ainda não decidi de fato o que vou escrever, mas quis muito participar aqui pois: Lee Donghyuck em toda a sua glória sendo exaltado????? Tô mais que dentro. Não tenho um gênero ou tema em que gosto mais de escrever, mas sempre me pego achando Colegial!au mais fácil de desenvolver, pois é uma ambientação/núcleo já feito e super familiar para tanto o escritor como o leitor terem facilidade de imaginar.
Mas uma coisa é fato: hyuckinho vai ser muito protagonista sim! Botarei todo o foco e brilho no solzinho porque é o que ela merece


SEMENTE #10

Oie querides sunflowers! @markpromises aqui mas conhecide mais como soleto, eu gosto bastante de fanfics clichês e fufflys mas escrevo angst na maioria das vezes jfkfjf. Bom, não tenho certeza se irei escrever algo com o nosso querido hyuck (já que sou um puro desastre nisso) mas, faço parte desse projetinho lindo como capista e estou muito feliz por isso! Quem sabe eu não participe como ficwriter, né? JDKDJD. Vamos aproveitar bastante esses plots com esse homem maravilhoso que eu amo tanto porque ele merece! ♡


SEMENTE #11

Oie Oie Girassóis lindinhos! Eu sou a Larih, @NaLarih_ , fui convidada por uma equipe incrível para participar desse projeto maravilhoso que é exaltar nosso melzinho chamado Hyuck, sempre quis escrever algo sobre ele e ainda mais como protagonista então aceitei na hora, e admito estar muito ansiosa, o meu maior shipp no NCT sempre foi MarkHyuck então eu não podia me imaginar escrevendo sobre outra coisa e já posso adiantar que nosso Haechan vai ser o ativo dessa história, então se preparem para muitos surtos comigo, gosto de misturar algo sexy com romance, então teremos algo por este lado e com certeza com aquela pitada dramática de colegial, espero trazer um conteúdo de qualidade e agradar pelo menos a maioria do pessoal ♡♡ Vamos aproveitar bastante esse projeto e enaltecer ainda mais este serzinho cheio de luz ;)


SEMENTE #12

Bom dia, boa tarde e boa noite, turobom? Meu nome é Lucas, @yoloirl , e estou aqui pelo simples motivo de: Lee Donghyuk né, moreh! Bem, por mais que uma das minhas fics mais famosas seja markhyuk, confesso que tenho me afastado um pouco da escrita nos últimos tempo e me dedicado mas à betagem nos projetos — inclusive foi assim que conheci o digníssimo Leo. Mas não dessa vez! Estou mais do que pronto para voltar às raízes que começaram a crescer lá em 2015 e resgatar de meu cerne o maior fanfiqueiro de CWB City!!! Meus fortes na escrita são romance água com açúcar, às vezes um pwp de qualidade duvidosa e sempre um day by day monótono, mas que carrega mensagens importantes consigo, então podem esperar algo do gênero por aí — ou talvez uma fantasia, vai que me dá a louca né. Espero que Lee Donghyuk ilumine minha pobre alma e me dê o prazer de postar uma fic por semana, amém! E espero que vocês me acompanhem (e os outros integrantes) nessa ficfest boa que só! Fiquem bem, usem máscara e não deixem de nos acompanhar!!!♡♡♡


SEMENTE #13


Hey, sunflowers! Meu nome é Niq, meu perfil no Social Spirit é Thefullsun__ e eu sou uma das pessoas que teve a ideia da Haechan Fest. Estive afastada por alguns anos do site como escritora, apenas fiquei na moita lendo todas as fanfics possíveis do NCT, mas felizmente tive uma grande motivação pra voltar a ativa: O Haechan. Esse menino literalmente é a luz da minha vida e eu me sinto honrada de poder dedicar minhas humildes palavras pra definir o quão ele é incrível e uma musa perfeita para essa simples escritora. Espero que com esse projeto, vocês sintam um pouco no coração o que Lee Donghyuck é capaz de nos transmitir em forma de inspiração e amor (e também que se apaixonem por ele tanto quanto nós somos!)



Permalink Comentários (0)

[13/05/2020] Sintonize na Tag da playlist

[04/05/2020] Continuando a temperar o potinho do amor com co(h)entro

[03/05/2020] Um pouco mais de co(h)entro no potinho do amor

[30/04/2020] Potinho do amor: recomendações com um toque de co(h)entro


Atualizações do Usuário

Usuário: cohentro_
Favoritei a história
História: H&#233;tero Top
História: Hétero Top
Mesmo depois de todo aquele tempo, Jaehyun ainda encarava Yukhei e se perguntava como alguém conseguia acreditar na farsa mal feita que ele era.
Usuário: cohentro_
Favoritei a história
História: Infinitas Luas ao teu lado
História: Infinitas Luas ao teu lado
Porque nunca ninguém chegou a saber ao certo se vinha realmente de grutas cósmicas ou não, com a sua beleza excêntrica e sorriso de estrela mais bonita do universo. O que importa..
Usuário: cohentro_
Favoritei a história
História: Fronteiras
História: Fronteiras
Se havia alguma dúvida que o amor poderia nos fazer ultrapassar fronteiras, hoje você me prova que é tudo a mais pura verdade.
Usuário: cohentro_
Favoritei a história
História: Aquela Noite
História: Aquela Noite
Prestes a se formar e com seu início da vida adulta começando, Donghyuck estava vivendo como todos os outros dias: como se fosse o último. Ele mudou bastante, tanto em seu corpo,..
Usuário: cohentro_
Favoritei a história
História: Folhas Alaranjadas
História: Folhas Alaranjadas
As folhas alaranjadas são testemunhas do nosso amor que, um dia, chegou a existir.