1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Flaviapena >
  4. Histórias

Flaviapena - Histórias

3 histórias

Is it love? Mark Leviels (sem previsão para continuação)

escrita por GSCP e Flaviapena
Fanfic / Fanfiction Is it love? Mark Leviels (sem previsão para continuação)
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 69.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Is It Love?
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Saga, Suspense
Isabella Evans é uma jovem de 24 anos, apesar da pouca idade, ela é a responsável pelo TI da filial Carter Corporation em Londres. Bella, como seus amigos mais íntimos a denominam, é noiva de Hugo Stone, um renomado cirurgião plástico dos artistas hollywoodianos. No entanto, haverá mudanças de planos quando a mesma for transferida para Nova Iorque a fim de cobrir a licença semestral de Colin Spencer, que foi fazer sua turnê com sua banda.
Ao chegar a sede da empresa, na grande cidade de Nova Iorque, ela encontrará pessoas que mudarão completamente sua maneira de pensar, agir e enxergar a vida.
Uma nova cidade, novos colegas de trabalho e quem sabe um novo amor?
Sim, tudo pode acontecer quando se tem a oportunidade de trabalhar com o homem mais charmoso e gentil da empresa: Mark Leviels.

Estou fazendo essa fanfic com muito carinho, espero que gostem!
  • 206
  • 368

One hour

escrita por Valsantos27 , MahSartori , TalitaSoares93 e Flaviapena
Fanfic / Fanfiction One hour
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Essa é a história de 4 amigas, que não tem tanto em comum mas que se amam tanto que as diferenças parecem não existir.

Uma é sonhadora, vive com a cabeça nas nuvens e não sabe muito bem como conciliar seus planos com a realidade. A outra, é mais pé no chão, sabe o que tem que ser feito e segue a risca os objetivos traçados, sem nunca perder o bom humor. Uma delas tem alma romântica, mas esconde isso sob comentários sagazes que a fazem parecer menos delicada do que deveria ser. E a última é determinada e nunca abre mão do controle, sabe o que quer, e move montanhas para chegar até onde deseja ir.

Juntas elas vão apresentar a dura realidade do que é ser uma mulher no século 21, tudo isso sem jamais esquecer a pausa para o happy hour. Entre altos e baixos, elas permanecem sendo o suporte uma da outra, e no fim vão nos mostrar que independente do que aconteça, - sejam relacionamentos, ou até mesmo filhos, - elas continuam sendo almas gêmeas umas das outras, porque a verdadeira amizade, - ao contrário de bolsas e sapatos - nunca sai de moda.
  • 10
  • 13