1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. flopinhos

flopinhos

flopinhos
Nome: Clube dos Flopinhos
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: 22 de Dezembro
Cadastro:

flopinhos


Projeto dedicado aos couples flops do EXO, que funciona através de Desafios abertos de escrita. Siga nossos jornais para não perder nenhuma novidade!

⤷ Último Jornal: https://www.spiritfanfiction.com/jornais/ferias-e-aniversario-do-flopinhos-20952028

⤷ Menu: https://bit.ly/2Y5s8sp

⤷ Nossas fanfics: https://bit.ly/2K7cWRJ

⤷ Twitter: https://twitter.com/cdflopinho

⤷ CuriousCat: https://curiouscat.me/cdflopinho

⤷ Encontre uma fanfic: https://bit.ly/2K6i1dc

Férias e Aniversário do Flopinhos

Postado

Férias e Aniversário do Flopinhos

Olá, Flopinhos. Como vão? Final de ano está chegando e, com ele, vem o período de provas, fim de semestre, período eleitoral, festas de fim de ano, viagens… Trabalhar com isso tudo ao mesmo tempo é difícil, não é? Nós sabemos! Por esse motivo estamos promovendo novas Férias do Clube dos Flopinhos! Ou seja, não iremos lançar nenhum Desafio de Escrita ou Leitura até o dia 01/01/2021, que é o período de Desafios de Dezembro. Nossos Capistas e Betas já foram informados e também não irão aceitar pedidos em nome do projeto nessa época (mas, dependendo da disponibilidade, eles poderão aceitar por fora).

Como em Dezembro o nosso clubinho completa 3 anos de atividade, essa data não poderá passar em branco, não é? Por esse motivo, nós faremos uma festa completamente diferente de TUDO o que você já viu aqui no projeto! A começar por nossa programação não ser feita apenas em nosso Spiritfanfics, mas como também em nosso Twitter, Tumblr e até em nosso AO3!!

Querem um spoiler? Então tentem adivinhar cada um desses enigmas nos comentários do jornal!



“Poxa, mas eu estava separando esse mês para participar do Clube dos Flopinhos, e agora?” Bem, temos algumas soluções para você:
Mostrar Spoiler: Caso seja um Escritor

1 - Você pode postar no projeto uma história que não foi feita para nenhum Desafio, mas que contém um couple flop.
Isso mesmo que você ouviu! Nosso desafio “00. O que te faz sorrir/rir?” possuía uma temática completamente livre. Você pode escrever o plot que quiser ali sem precisar de uma inscrição prévia, desde que siga as regras do nosso projeto. É necessário usar as tags #cdflopinhos e #cdf0 para que possamos validar sua participação. Depois de postado é só enviar o link por Mensagem Privada que iremos adicionar a história à lista de leitura!

Escreveu #DICA
Escreva com XIUHUN pois esse é o único couple do projeto que não recebeu nenhuma história!!


2 - Você pode escrever uma história de um Desafio no qual se inscreveu mas não participou.
Sabe quando você entra em um Desafio, mas não teve tempo para concluir mesmo que o plot estivesse pronto? É a sua chance de terminar de escrever! Isso vale principalmente para quem se inscreveu no projeto, pediu capa, porém ainda não publicou a história. Nesses casos, é bom lembrar que você tem até 3 meses após o prazo final do Desafio em questão para postar em nossa tag. Passar desse prazo acarreta uma advertência, fiquem atentos!

Mostrar Spoiler: Caso seja um Leitor

1 - Leia as fanfics do Desafio Laranja - Folclore Brasileiro
Recebemos 10 fanfics maravilhosas dos mais variados casais com toda a diversidade da nossa cultura brasileira e você pode as encontrar aqui.

2 - Leia as fanfics da nossa Lista Especial!
Essa Lista de Leitura contém mais de 50 histórias com vários couples e Desafios passados do projeto, todas precisando de amor pois receberam menos que 50 favoritos e 5 comentários por aqui. Acreditam? Pois é, tem muita história boa que você pode conhecer nessas férias, só clicar aqui.

Mostrar Spoiler: Leitores do Mês - Outubro


Mostrar Spoiler: Fanfics do Desafio Laranja - Folclore Brasileiro


Clique na capa para acessar a história!


Recorda-me por @snowbaztorm [CHANKAI]
Sinopse: "Kim Jongin é filho de um caçador, com certeza não por escolha própria. Em uma madrugada qualquer, junto ao grupo de companheiros de seu pai, ocorre um trágico incidente envolvendo criaturas desconhecidas pela população local. O acontecimento, no entanto, ocasiona em um encontro que servirá para manter uma chama acesa e curiosa dentro do seu peito, e Jongin torce para que possa ver novamente o ser que ele encontrou."


Sobre morangos com chocolate, paranóias e a Cuca por @ohsefun [SESOO]
Sinopse: "Onde Kyungsoo quer comer seus morangos com chocolate, Kai tem trauma do ENEM linguagens e Sehun, no auge de seus 19 anos, ficou com medo da Cuca."


Alucinógeno por @daewitch [KAIBAEK]
Sinopse: "Apenas uma boba e velha história de terror contada á uma criança, que mal teria se fosse por um bem maior?
Foi o que o pai de Baekhyun pensou. Ele e sua esposa se viam sem saída de como conseguir o tão cobiçado sossego em sua casa, tendo um filho pequeno tão sapeca e bagunceiro como o menino. Contou uma lenda urbana ao filho, somente com o objetivo de dar-lhe um susto.
Nunca passou em suas cabeças que uma simples história poderia mexer tanto com a vida do Byun, que deixaria marcas profundas de perturbadoras, e irreversíveis para seu próprio futuro."



O Vilarejo por @blood-reina [BAEKSOO]
Sinopse: "O pequeno vilarejo no qual Do Kyungsoo vivia era o que conhecia como lar. Seu sustento vinha da função de cuidar de um terreno beira rio, mas agora precisaria dividir o local com o filho do seu patrão, Byun Baekhyun, enquanto ainda lidava com misteriosos desaparecimentos na região."


Dinheiro Engarrafado por @L0nelys0ul [SEHO]
Sinopse: "Kim Junmyeon e seu noivo Oh Sehun enfrentavam graves problemas financeiros, a empresa que abriram com tantos esforços estava prestes a falir, não tinha mais esperança alguma. Até que um spam começou a surgir de forma insistente no computador toda vez que Junmyeon estava na frente dele:
“Precisando de dinheiro? Fique rico em poucos dias, mais dinheiro que você jamais pode imaginar. É fácil, apenas clique em ‘falar com um consultor’ e veja sua conta bancária aumentar.”
No auge da sua frustração e curiosidade o Kim clica, em poucos minutos um consultor aparece com a solução milagrosa para os seus problemas, mais riquezas do que nunca sonhou, porém em troca ele pede algo valioso demais:
― Tudo isso pode ser seu, apenas quero que me dê sua alma em troca."



Deixe-me Queimar por @pccybae [SEKAI/XIUYEOL]
Sinopse: "Nos anos 80, 3 amigos, que sonhavam em se tornar os próximos James Bond ou Sherlock Holmes, decidem entrar para a academia de policiais de sua cidadezinha a fim de descobrir e resolver o grande mistério da cidade que acontecia nas noites de sexta do mês de outubro… o que era a bola de fogo que assustava os cidadãos da cidade?"


Essa "besta" tá mais pra ursinho por @Queen_Eliz [CHANKAI]
Sinopse: "Para a maratona de filmes com seu namorado ser perfeita, só faltava para Kāi poder comer uma de suas sobremesas favoritas. Quem podia imaginar que comprar um sorvete poderia resultar nele sendo confundido com uma lenda horrenda e ainda por cima sendo insultado?
Restava agora a Chanyeol consolar o ego dolorido de seu pequeno ursinho."



Naquela noite de verão... por @GX9 [CHANHUN]
Sinopse: "Ao chegar em Belém do Pará para conhecer e aprender com o tão famoso melhor estudante de biologia da Universidade de Seul — aquele que havia largado tudo para continuar seus estudos e pesquisas no Brasil —, Oh Sehun se vê no meio de um verão (muito) quente, um romance torto e um perigo lendário."


Aqui se faz, aqui se paga por @starwexo [BAEKCHEN]
Sinopse: "Jongdae é apenas um simples garimpeiro, desiludido com a vida, sem fé, esperanças, ambições. Mas tudo muda quando, roubos frequentes acontecem no acampamento levando Jongdae a conhecer o segredo da floresta amazônica. Depois daquele dia, nada foi igual."


O Suplício das Flores por @LumusLua [BAEKSOO]
Sinopse: "Na pacata e simplória cidade, Baekhyun Byun nunca pensou ter que descobrir quem era o culpado pelos assassinatos que estavam acontecendo. Entretanto, logo ele perceberia, que aquele recém chegado não trouxera apenas chuva para uma terra quente, mas que até mesmo o homem mais valente não conseguiria manter-se em pé diante da face do mal, escondido nas sombras."


Esperamos que entendam nossa decisão e acompanhem nossos perfis para participar de nossas Férias do Clube dos Flopinhos ~




Escrito por
@juniwinkle
Betado por
@tartareuguines

Permalink Comentários (2)

[26/09/2020] Desafio Laranja - Reza a Lenda...

[08/09/2020] Tumblr dos Flopinhos e 400 icons do EXO

[15/08/2020] Desafio Roxo - Carne e Unha, Alma Gêmea...

[05/07/2020] Férias no Clube dos Flopinhos


Atualizações do Usuário

Usuário: flopinhos
ESTAMOS DE FÉRIAS, FLOPINHOS! Mas nossos detetives não descansam nunca, então deixamos um pequeno enigma no meio do jornal, hehe
Jornal Férias e Aniversário do Flopinhos
Jornal Férias e Aniversário do Flopinhos
Olá, Flopinhos. Como vão? Final de ano está chegando e, com ele, vem o período de provas, fim de semestre, período eleitoral, festas de fim de ano, viagens… T..
Usuário: flopinhos
Adicionei um novo jornal
Jornal: Férias e Aniversário do Flopinhos
Jornal: Férias e Aniversário do Flopinhos
Olá, Flopinhos. Como vão? Final de ano está chegando e, com ele, vem o período de provas, fim de semestre, período eleitoral, festas de fim de ano, viagens… Trabalhar com isso tu..
Usuário: flopinhos
Favoritei a história
História: O Suplício das Flores
História: O Suplício das Flores
Na pacata e simplória cidade, Baekhyun Byun nunca pensou ter que descobrir quem era o culpado pelos assassinatos que estavam acontecendo. Entretanto, logo ele perceberia, que aqu..
Usuário: flopinhos
Favoritei a história
História: Aqui se faz, aqui se paga
História: Aqui se faz, aqui se paga
Jongdae é apenas um simples garimpeiro, desiludido com a vida, sem fé, esperanças, ambições. Mas tudo muda quando, roubos frequentes acontecem no acampamento levando Jongdae a co..