flopinhos

flopinhos
Desafio Laranja
Nome: Clube dos Flopinhos
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

flopinhos - Desafio Laranja







Desafio Laranja, novos couples e muita música!

Postado



Ainda dá tempo de postar o jornal do desafio? Claro que dá! Tudo bom com vocês?


A cada jornal a gente sempre tenta trazer uma novidade, e a novidade do mês virá depois da Lista de Fanfics! Com a parceria de um amor de projeto, vulgo @chankaifeels, temos aqui 4 fanfics maravilhosas sobre o Dia dos Pais, reunidas nesta Lista de Leitura. Porém notamos que as tags #cdf4 e #chankaifeels não estavam exibindo as fanfics postadas nelas. Por isso, achamos que há mais fanfics postadas, mas que não conseguimos listar por causa desse mau funcionamento. Caso você faça parte dessa parcela, pedimos que, por favor, envie-nos o link de sua fanfic do Desafio Vermelho por Mensagem Privada para que possamos atualizar o jornal e a Lista de Leitura. Agora sim, bora para a lista!



Mostrar Spoiler: Desafio Vermelho


Mas ele é só um bebê!
por @twomoons
Couple: Chankai e BaekSoo
Sinopse:
“Do KyungSoo nunca se imaginou pai sendo tão jovem, ainda mais solteiro. Mas quando ele deu por si, com apenas seus 24 anos de vida, ele tinha um bebê de poucos dias no braço a qual cuidou com muito amor e carinho. Hoje em dia, o seu bebê, Do Jongin, já tinha seus 16 anos e chegava com uma notícia bombástica que quase fez o pobre arquiteto ter um infarte.
"— Eu… Ai meu Deus, que difícil. Tá. Ok. Certo. Pai, eu to namorando. É isso."
Seu bebê… O seu bebêzinho… Ele estava namorado. Tinha um cara dando uns beijos no seu bebê.
CÉUS, TINHA UM CARA BEIJANDO SEU NINI!!!! QUEM ESSE CARA ACHAVA QUE ERA?
Bom, seja quem esse cara fosse, ele tava muito encrencado por corromper seu filhotinho inocente! E não teria boca de veludo do Baekhyun certa que o impedisse de matar esse tarado!”


O Professor do Meu Filho
por @suhotus
Couple: ChanKai
Sinopse:
“Kim Jongin se atrasava quase todos os dias para buscar o filho na escolinha, mas em um dia desses resolve se desculpar por sempre fazer o professor ficar alguns minutos a mais na sala de aula.”


O Presente do Papai
por @alvyheus
Couple: ChanKai
Sinopse:
“Porque ChanYeol poderia esquecer o dia dos pais, mas ele sempre compensaria JongIn por ter um jeito tão distraído.”


Todo o Ar Que Respiras
por @milation_
Couple: ChanKai
Sinopse:
“Um choro fraco no meio da noite.
Respirações valiosas em pulmões diminutos.
Um coração generoso disposto a amá-lo.
Não importava se Jongin fora rejeitado por aquela que o concebera; Chanyeol estava disposto a lhe dar a vida.
Porque são os laços emocionais – e não sanguíneos – que definem o real sentido da expressão família.

“(...) Os holofotes pareciam ter nascido para iluminar seu corpo esguio e comprido, da mesma forma que Chanyeol parecia destinado a admirá-lo em todo o esplendor da sua aura vívida e reluzente, rodopiando e ondulando seu corpo a cada movimento gracioso que executava; neste ponto, os olhos do homem, vidrados em Jongin, não conseguiam emitir a mesma luz potente – que jorrava de todos os ângulos sobre ele –, porém, ele sabia que todo o amor que alimentara em seu coração ao longo daqueles vinte e três anos estava ali, transbordando pelos cantos de seus olhos.””





Temos novidades! E é uma novidade daquelas, boa demais!


Muitos costumam ler a lista de Couples Não Permitidos antes de escrever para o projeto, e queremos avisar que as mudanças dessa vez estão vindo desta parte: nós decidimos adicionar 4 couples para a lista de Couples Permitidos. Isso mesmo que você ouviu! ChanKai e SeHo, ainda que já estivessem como Permitidos, decidimos pedir permissão para seus respectivos projetos (@chankaifeels e @ohmyseho) para mantê-los em nossa lista. Mas os novos Couples Permitidos no projeto são SeKai e BaekSoo, pois seus projetos estão inativos por mais de seis meses. Aos mais antigos no projeto, nos primórdios de sua existência, Taoris não entrará para a lista de Couples Permitidos pois, além de ser um Royal Couple, ele tem um projeto próprio em atividade (alô, @pandragon).


Quando a gente entra em Setembro, a primeira coisa que a gente lembra talvez seja o aniversário do nosso querido Jongdae, ou o Equinócio de Primavera. Mas já digo a vocês que o tema do mês nada tem a ver com isso, e sim com - novamente - o feriado do mês: Dia da Independência do Brasil! Esse Sete de Setembro terá uma comemoração especial para exaltarmos a nossa cultura brasileira e, sugerido pela @suhotus, o tema do mês é Música Brasileira acompanhado do Desafio Laranja.


Mostrar Spoiler: Desafio Laranja?

Laranja, a cor da espontaneidade, do movimento, da diversão e do… Sorteio? Hm, sim! Aqui o laranja também significa isso. Nesse desafio sortearei para você alguma coisa. Pode ser um tema, uma palavra para usar como base ou até mesmo um couple, tudo depende do meu humor. Divertido, não?


Fizemos uma lista com 22 músicas para o sorteio, mas como sabemos que apenas vinte e duas músicas não vão representar a vastidão da música brasileira, nós decidimos fazer um período de Doação de Músicas para que vocês possam sugerir músicas para nossa lista. A partir de hoje, 02/09, até o dia 05/09 você pode comentar nesse jornal uma lista (ou uma playlist no Spotify/Youtube/Last.fm, quem sabe?) com suas músicas brasileiras preferidas para que ela seja incluída na nossa lista de sorteio. E é aí que o desafio vai começar! Depois do dia 05/09, comente aqui seu OTP flop (ou com o couple que você pretende escrever) e você irá receber uma música sorteada por Mensagem Privada. Vale lembrar que sua fanfic deverá ter até 10.000 (dez mil) palavras e ser postada nas tags #cdf5 e #cdflopinhos até o dia 30/09.




Escreveu Bilhete de troca

Caso a inspiração não tenha vindo com a música recebida, daremos a você uma única chance de trocar e pedir por um novo sorteio! Porém sem como voltar atrás.

Exemplo: A música sorteada foi Pais e Filhos - Legião Urbana, você pediu um novo sorteio e a nova música será Sozinho - Caetano Veloso. Mesmo que você prefira Pais e Filhos à Solidão, você terá que ficar com a música Solidão, não podendo escrever com Pais e Filhos.



1. Sua fanfic deverá estar dentro das Regras de Postagem do SocialSpirit;
2. O nosso máximo de palavras é 10.000 (dez mil), porém será permitido postar fanfics de até 10.200 (dez mil e duzentas) palavras caso a contagem de palavras do SocialSpirit e de seu programa de escrita dê diferença;
3. Sua fanfic deverá ser postada com a tag #Cdflopinhos e #cdf5. Não esqueça, também, de enviar o link por MP para que seja colocada na Lista de Leitura do projeto;
4. Não será permitido participar do projeto com Couples Não Participantes como principais em sua história;
5. Para sua participação contar, siga o perfil do Clube dos Flopinhos;
6. Não comece a escrever antes de receber a música sorteada por MP. Preste atenção nas notificações!


Mostrar Spoiler: Couples NÃO Permitidos

ChanBaek (Chanyeol & Baekhyun)
KaiSoo (Kai & D.O)
HunHan (Sehun & Luhan)
XiuChen (Xiumin & Chen)
SuLay (Suho & Lay)
Taoris (Kris & Tao)
ChanSoo (Chanyeol & D.O)
SeBaek (Sehun & Baekhyun)
XiuHan (Xiumin & Luhan)
SuChen (Suho & Chen)


Escreveu Calendário:

02/09 - Início do Desafio Laranja, início da Doação de Músicas;
05/09 - Fim da Doação de Músicas, início do prazo de postagem;
30/09 - Fim do Desafio Laranja, fim do prazo de postagem;
01 ou 02/10 - Jornal com divulgação das fanfics no Clube dos Flopinhos.



Espero que gostem desse novo desafio e venham interagir com a gente no nosso Grupo no Whatsapp! Sempre divulgamos as fics por lá e, antes dos Desafios serem postados, fazemos brincadeiras para que vocês adivinhem o tema. Querem escolher o tema do próximo desafio? Só dar uma passadinha no nosso Formulário de Sugestões. Caso tenham alguma dúvida, podem comentar aqui ou nos chamar por MP que sempre estamos à disposição de vocês~

Permalink Comentários (35)

[01/08/2018] Desafio Vermelho, parcerias e Dia dos Pais

[25/06/2018] Desafio Roxo no Caminho da Roça!

[10/05/2018] Desafio Vermelho, O Amor Está no Ar!

[30/04/2018] Resultado das Inscrições


Atualizações do Usuário

Usuário: flopinhos
Corre que ainda dá tempo de participar! https://www.spiritfanfiction.com/jornais/desafio-laranja-novos-couples-e-muita-musica-14170676
Jornal Desafio Laranja, novos couples e muita música!
Jornal Desafio Laranja, novos couples e muita música!
Ainda dá tempo de postar o jornal do desafio? Claro que dá! Tudo bom com vocês? A cada jornal a gente sempre tenta trazer uma novidade, e a novidade do mês..
Usuário: flopinhos
Favoritei a história
História: Paraíso Proibido
História: Paraíso Proibido
Jongin era filho de um dos mais importantes políticos da Coréia. Sempre doce e ingênuo, fora o menino dos olhos dos pais por muito tempo até conhecer Sehun. Sehun era tudo que os..
Usuário: flopinhos
Saiu uma Sekai para o desafio ?? https://www.spiritfanfiction.com/historia/subentendido-14294209
História Subentendido
História Subentendido
História Subentendido - História escrita por Oshhunnie - "Eu gosto tanto de você Que até prefiro esconder Deixo assim, ficar Subentendido" E assim ficava o relaci..
Usuário: flopinhos
Favoritei a história
História: Subentendido
História: Subentendido
"Eu gosto tanto de você Que até prefiro esconder Deixo assim, ficar Subentendido" E assim ficava o relacionamento dos amigos. [SeKai/KaiHun]
Usuário: flopinhos
Quem gosta de Musica Brasileira clica aqui só pra eu testar um negócio https://www.spiritfanfiction.com/jornais/desafio-laranja-novos-couples-e-muita-musica-14170676
Jornal Desafio Laranja, novos couples e muita música!
Jornal Desafio Laranja, novos couples e muita música!
Ainda dá tempo de postar o jornal do desafio? Claro que dá! Tudo bom com vocês? A cada jornal a gente sempre tenta trazer uma novidade, e a novidade do mês..