flopinhos

flopinhos
Desafio Laranja
Nome: Clube dos Flopinhos
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Junho
Cadastro:

flopinhos - Desafio Laranja




Projeto dedicado aos couples flops do EXO, abra no navegador para mais informações.

Desafio Laranja e Bibit Bobit Bum!

Postado

Desafio Laranja e Bibit Bobit Bum!

Olá, Flopinhos! Tudo bem? Ah, nesse jornal, além das váaarias novidades, temos muito, muito a agradecer. Primeiramente, queremos agradecer pelos 800 seguidores, que tem sempre nos mostrado apoio e interesse em ver nossos queridos couples flops e amados escritores ganhando cada vez mais reconhecimento. No final do ano, desanimei um pouco muito com o projeto, pois tenho o costume de não valorizar as coisas que faço e também por ter me distanciado bastante das outras Adms, mas depois de uma longa conversa conseguimos colocar tudo de volta nos trilhos e estamos mais animadas do que nunca para fazer desse ano um ano melhor para o nosso Clube. Temos vários Desafios legais em mente, várias parcerias, novidades… Algum de vocês tem ideia do que pode ser o Desafio Amarelo ou o Verde? Voltemos ao foco, essas são respostas que vocês terão na hora certa rsrs.


Uma novidade: sabemos que muitos de vocês tem problemas com prazos e a rotina corrida, mas gostariam muito de participar e colaborar com o projeto. Depois de conversar com as meninas, decidimos que vocês poderão, sim, postar fanfics fora dos Desafios e do prazo de postagem no nosso projeto, mas vamos fazer isso de forma mais organizada, ok? Pedimos apenas que o prazo de postagem seja estritamente seguido nos Desafios Roxos, já que estão lidando com os plots doados por outras pessoas! Entenda melhor como taggear sua fanfic:


Mostrar Spoiler: Como taggear minha fanfic para o projeto?
@: Quero postar uma fanfic que não foi feita com nenhum Desafio, mas que segue as regras do projeto, inclusive a dos Couples Permitidos. O que faço?

R: Você pode publicar usando as tags #cdflopinhos e #cdf0. Ela será adicionada à Lista de Leitura do projeto, mas não aparecerá nos jornais de Desafios.


@: Quero postar uma fanfic feita para um Desafio Laranja ou Vermelho anterior, o que faço?

R: Você pode publicar de acordo com as tags pedidas no Desafio em questão. Ela será respectivamente adicionada a Lista de Leitura do Desafio, mas não aparecerá no jornal deste.


@: Quero postar uma fanfic feita para um Desafio Roxo anterior, o que faço?

R: Além de prestar bastante atenção nas datas de inscrição do Desafio, já que você não poderá participar sem ter se inscrito, pedimos que faça o possível para publicá-la dentro do prazo de postagem estipulado, já que está lidando com o plot de outra pessoa. Caso não consiga, é só nos avisar por MP. Você poderá, após isso, postar nas tags do Desafio em questão, ela irá para a respectiva Lista de Leitura, mas não aparecerá no jornal do Desafio.


@: Quero postar uma fanfic na tag do projeto com mais de 10k de palavras e um Couple Não Permitido, o que faço?

R: Pode publicar, mas não em nossa tag.


Outra coisa: nesse Flopinho Secreto nós recebemos 13 fanfics maravilhosas (todas estão juntinhas em nossa Lista de Leitura) e esse é o nosso maior número de fanfics publicadas em praticamente um ano!! Têm noção do quanto isso é importante para nós? Quer dizer que o interesse pelo projeto e por toda a proposta aumentou e isso nos deixa imensamente felizes em continuar. Ah, e ainda faltam 6 fanfics a serem postadas, então se você ainda não recebeu a sua, quando ela for postada pode deixar que lhe enviaremos uma mensagem avisando assim como fizemos com todos! Caso esteja com dificuldades de terminar a sua fanfic de amigo oculto, pode entrar em contato com a gente por MP que a gente vai tentar ajudar!


Mostrar Spoiler: Desafio Roxo

Ardendo em Chamas
por @suhotus
Couple: XiuKai
Sinopse:
“Não importava a temperatura que fizesse, Jongin e Minseok sempre estariam ardendo em chamas se estivessem juntos.”


O Desejo Proibido
por @marcylouise
Couple: SeKai
Sinopse:
“Caso você não tenha intendido, irei te explicar o significado disso... Eu não quis dizer “o desejo proibido” como se fosse a fruta proibida, estou me referindo a algo mais complexo, problemático. Porque todos nesse mundo sem graça sabe que não existi apenas um desejo... Agora que estar começando a entender (ou não), só basta presta bem atenção, o significado disso significa que em vez de escrever “Os’’ (no plural) seria mais bonito o “O” (no singular).

Na verdade, e só para complicar mesmo.”


Bosque Encantado
por @Doulapcy
Couple: SeHo
Sinopse:
“Sehun é um príncipe brincalhão e que adora pregar peças. Porém um dia ele descobre que sua brincadeira pode ter ido longe demais ao entrar no bosque encantado e encontrar o rei que vive nele.”


Promise
por @Oshhunnie
Couple: TaoKai
Sinopse:
“Taozi, se você me abandonar, eu vou te bater” murmurou entre soluços, ouvindo a risada do maior em seu ouvido.

“Nem pense em chamar outro de 'Melhor amigo'” Huang apertava forte o outros, querendo guardar todos os momentos dos dois naquele contato.”


Um Natal Sem Junmyeon Não É Natal
por @Tia_Hoseok
Couple: KrisHo
Sinopse:
“Onde Junmyeon se encanta pela vontade de ajudar os outros de Yifan.
E Yifan se impressiona com o fato de Junmyeon nunca ter sido amado.”


Yellow Polka Dot Underwear
por @imayoshi
Couple: SeXing
Sinopse:
“Onde Sehun tinha um protótipo de namorado muito engraçadinho e uma mãe muito sacana.”


O Natal Sobre Nós Dois
por @tinimyeon
Couple: SuSoo
Sinopse:
“Mais um ano tinha se passado, e nele, Kyungsoo aprendeu muitas coisas, mesmo que tivesse demorado a superar o distanciamento da família, entendeu que o único familiar de verdade era o seu avô, que infelizmente já não estava mais no mesmo plano que si. Mas estava tudo bem, porque ele compreendia que as pessoas tinham de partir; era um ciclo, e Do estava aprendendo a viver o dele. Com muita luta, e algumas recaídas, Kyungsoo venceu mais um dia. E ele sabia que, ao lado de pessoas como Junmyeon, poderia vencer todos os outros.”


Sede
por @MelancoLirica
Couple: ChanKai
Sinopse:
“Kim Jongin mal conseguia se reconhecer após encontrar Chanyeol.
Discussões, seções de atração esquisita e uma sede imparável passaram a ser frequentes em sua rotina depois do Park.
E bem, Jongin preferiria morrer a deixar o alfa perceber o efeito que tinha sobre si.”


Insegurança
por @taedoceu
Couple: ChanHun
Sinopse:
“Chanyeol queria que Sehun sempre se sentisse amada.”


Natal A Três
por @Gotas
Couple: ChanHunKai
Sinopse:
“Chanyeol morava com Jongin e Sehun há pouco tempo e era o primeiro natal que passava com alguém, porém, estava entediado e queria muito receber seu presente de natal adiantadamente.”


Christmas Party
por @Vanillee
Couple: SeKai
Sinopse:
“O fim do ano estava próximo, e aquela festa de natal do outro lado do mundo era a melhor comemoração que esperava ter. Entre o sentimento incerto sobre a presença de Sehun e o pedido que havia guardado para proferir na melhor noite do ano, Jongin se divide entre seus sentimentos. Entretanto, ao cruzar finalmente com o olhar dele dentro da pousada cor de rosa, tudo se tinge como tinta naquele longo amor.”


Amianto
por @milation_
Couple: SeKai
Sinopse:
“Jongin tinha sonhos estranhos com lembranças que não eram suas, de uma vida que ele não tinha vivido. E suas perturbações só aumentaram quando um rosto se infiltrou em sua mente, atribuindo um semblante às inquietações que insistentemente assombravam suas noites. Havia várias peças faltando naquele quebra-cabeça, mas algo lhe dizia que com apenas uma delas ele seria capaz de localizar todas as demais.”


Mistura de Cores
por @Deliciousboy
Couple: KriSoo
Sinopse:
“Quando em uma viagem Kyungsoo se apaixona e descobre que Yifan era melhor do que qualquer paisagem que pudesse fotografar.”



Temos mais uma novidade para vocês: SuChen agora faz parte dos Couples Permitidos do projeto! Na verdade, depois de uma pesquisa pelas tags do couple, ficamos um bom tempo nos perguntando e discutindo sobre o porquê desse couple não fazer parte do CDF ainda, sendo que ele tem menos fanfics que vários Couples Permitidos. Portanto, a partir desse Desafio vocês poderão espalhar SuChen por aí à vontade!


Falando em Desafio, acho que vocês vão gostar desse que está por vir, já que ele foi sugerido por 4 seguidores do projeto — incluindo uma ADM —; portanto, @furElise, @Kayh_LM, @trans-chull, @la-valient, meus amores, esse Desafio é de vocês! Com muito pirlimpimpim, bibit bobit bum e toda a magia que temos direito, vamos fazer esse finalzinho de Janeiro ser um mês mágico com o tema Fantasia e, é claro, um Desafio Laranja!


Mostrar Spoiler: Desafio Laranja?

Laranja, a cor da espontaneidade, do movimento, da diversão e do… Sorteio? Hm, sim! Aqui o laranja também significa isso. Nesse desafio sortearei para você alguma coisa. Pode ser um tema, uma palavra para usar como base ou até mesmo um couple, tudo depende do nosso humor. Divertido, não?


Temos uma lista com 32 criaturas fantásticas para sortear. É só comentar nesse jornal o couple com que você pretende escrever e você receberá por Mensagem Privada com uma criatura mágica para fazer a sua fanfic para o projeto. As tags da vez são #cdflopinhos e #cdf8 e você terá de hoje (14/01) ao dia 04/02 para publicar esta fanfic de até 10.000 (dez mil) palavras. Vale lembrar que você só poderá pedir por outro sorteio após terminar a história do primeiro sorteio já feito.


Escreveu Bilhete de troca

Caso a inspiração não tenha vindo com a criatura recebida, daremos a você uma única chance de trocar e pedir por um novo sorteio! Porém sem como voltar atrás.

Exemplo: A criatura sorteada foi Anjo, você pediu um novo sorteio e a nova criatura será Demônio. Mesmo que você prefira Anjo a Demônio, você terá que ficar com o Demônio (a criatura, não levem a mal kk), não podendo escrever com Anjo como tema principal.




Prestem atenção nas regras pois fizemos pequenas mudancinhas, ok?

1. Sua fanfic deverá estar dentro das Regras de Postagem do SocialSpirit;
2. O nosso máximo de palavras é 10.000 (dez mil), porém será permitido postar fanfics de até 10.200 (dez mil e duzentas) palavras caso a contagem de palavras do SocialSpirit e de seu programa de escrita dê diferença;
3. Sua fanfic deverá ser postada com a tag #Cdflopinhos e #cdf8. Não esqueça, também, de enviar o link por MP para que seja colocada na Lista de Leitura do projeto;
4. Não será permitido participar do projeto com Couples Não Participantes como principais em sua história;
5. Para sua participação contar, siga o perfil do Clube dos Flopinhos;
6. Não esqueça de marcar o perfil do Clube dos Flopinhos nas Notas Iniciais ou deixar um link para o projeto nas Notas Finais, pois isso ajuda muito na divulgação!;
7. Não comece a escrever antes de receber o sorteio por MP. Preste atenção nas notificações!

Mostrar Spoiler: Couples NÃO Permitidos

ChanBaek (Chanyeol & Baekhyun)
KaiSoo (Kai & D.O)
HunHan (Sehun & Luhan)
XiuChen (Xiumin & Chen)
SuLay (Suho & Lay)
Taoris (Kris & Tao)
ChanSoo (Chanyeol & D.O)
SeBaek (Sehun & Baekhyun)
XiuHan (Xiumin & Luhan)

Escreveu Calendário:

14/01 - Início do Desafio Laranja, início do prazo de postagem;
04/02 - Fim do Desafio Laranja, fim do prazo de postagem;
05/02 - Jornal do novo Desafio.


Esperamos que com esse Desafio possamos viajar para os universos mais mágicos e diferentes desse ficdom! Se quiser escolher o tema do próximo Desafio ou mandar uma sugestão para o projeto é só preencher nosso Formulário de Sugestões. Quer surtar por causa do EXO e divulgar suas fanfics? Saiba que você sempre será bem vinde no nosso Grupo no Whatsapp. Alguma dúvida? Só chamar a gente por Mensagem Privada que iremos fazer o possível para lhe ajudar ~


Escrito por @tinker-baek
Betado por @FurElise

Permalink Comentários (32)

[16/12/2018] 1 Ano de Projeto e Flopinho Secreto!

[15/11/2018] Desafio Azul - A Biblioteca Está Aberta!

[01/11/2018] AVISO

[01/10/2018] Um Desafio Roxo de Arrepiar!


Atualizações do Usuário

Usuário: flopinhos
Favoritei a história
História: Seu Lugar é no Museu, Soo!
História: Seu Lugar é no Museu, Soo!
Foi em um passeio escolar que Kyungsoo descobriu que muitas coisas sobre Yifan não mudaram, mesmo após seis anos: suas cantadas continuavam tão ruins quanto antes; ele ainda era ..
Usuário: flopinhos
https://www.spiritfanfiction.com/historia/inumano-15517106
História Inumano
História Inumano
História Inumano - História escrita por euskyss - A prisão da mente e das guerras entre os lamentos causam a queda de KyungSoo para uma penitência eterna, acaba po..
Usuário: flopinhos
Primeiríssima fanfic do nosso Desafio Laranja e bora começar a madrugada com um terror? https://www.spiritfanfiction.com/historia/inumano-15517106
História Inumano
História Inumano
História Inumano - História escrita por euskyss - A prisão da mente e das guerras entre os lamentos causam a queda de KyungSoo para uma penitência eterna, acaba po..
Usuário: flopinhos
Favoritei a história
História: Inumano
História: Inumano
A prisão da mente e das guerras entre os lamentos causam a queda de KyungSoo para uma penitência eterna, acaba por fim em sua pós-vida se tornando vítima da maldição do ser "lâmi..
Usuário: flopinhos
Bom dia, anjinhos. O que acharam do Desafio desse mês? ? #TsukiAna