1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. FlyingUnicorn- >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

FlyingUnicorn- - Histórias Favoritas

8 favoritos

Cool Kids.

escrita por Agatthy
Fanfic / Fanfiction Cool Kids.
Concluído
Capítulos 10
Palavras 998
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Musical (Songfic)

❝Eu gostaria de ser como os jovens descolados, pois eles parecem se encaixar.❞


Plágio é crime.

História original. ©
Agatthy, xx.
  • 9
  • 3

Gallyport Scream -INTERATIVA-

escrita por BrabuletaAzul
Fanfic / Fanfiction Gallyport Scream -INTERATIVA-
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 8.614
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pânico (Scream), Scream (Série)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Gallyport, ponto turístico e eleita a cidade mais calma das redondezas. Nela a maior preocupação é se as contas de luz foram pagas. Não há nenhum tipo de problema, ou pelo menos nunca houve.
Em uma terça feira, Allisson Sumers foi encontrada morta no leito do rio Yards, o primeiro assassinato em 50 anos. Diferentes grupos de pessoas devem trabalhar, mesmo sem conhecer quem os ajuda, para evitar mais mortes e prender o responsável, mas o problema de se estar em meio à uma carnificina, é que você pode ser a próxima vítima.

(Vagas abertas)
  • 16
  • 65

"Os opostos se atraem?" - Livro 2

escrita por Garota_em_Preto_e_Branco
Fanfic / Fanfiction "Os opostos se atraem?" - Livro 2
Concluído
Capítulos 71
Palavras 84.915
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Policial, Saga
Depois de conhecer Gabriel, a vida de Melissa mudou de um dia para o outro. Quase sete meses depois, ela nunca imaginaria que poderia perdê-lo de repente. Esse casal havia passado por coisas demais, coisas ruins demais, e não valia mais a pena continuar.

Era isso que ela se forçava a pensar. Mas sabia que por dentro, não importa onde ele estivesse, com quem estivesse, vivo ou morto, ela sempre o amaria. Afinal, ela prometeu nunca esquecê-lo e agora sua vida estava tomando um novo rumo.

O tempo se passou, chegou a faculdade. Melissa agora tem muitas coisas para se preocupar, incluindo sua filha Bella, cuja existência é desconhecida pelo pai, no caso, Gabriel.

Algo forte irá unir esses laços novamente, pessoas do passado perdidas poderão voltar, os problemas poderão voltar, mas isso só servirá para reforçar ainda mais a frase que ambos mais amam ouvir.

"Eu te amo, porr@!"
  • 697
  • 1.762

Criminal Love - Second Season

escrita por limalimao
Fanfic / Fanfiction Criminal Love - Second Season
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 160.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
“Nada me resta além de me afundar na dependência desse amor criminoso e tentar me manter viva. Eu viciei nele, e foi a droga que devastou minha vida.”

Ela cresceu com uma ideia colocada em sua cabeça, uma vida idealizada pelo próprio pai. Estudar, ser alguém na vida, ter uma profissão, comandar os negócios da família, conhecer alguém, casar, ter filhos e permanecerem juntos até que a morte os separe. Sobrevém que essas coisas não acontecerão na mesma ordem, outras nem chegarão a existir. A vida a maltratou, pisou em cima de seus sonhos fazendo alguns caírem de vez por terra, embaçaram suas crenças e fez tudo sair do controle.

Não há como voltar atrás e mudar o que já aconteceu, e mesmo se pudesse Lola não voltaria, por que mesmo com todas as falhas, as dores, os medos, ela o ama, e ama como nunca amou alguém. Mas tudo que os cercam é incerto, principalmente o futuro. Ela é o certo para ele, e ele o errado para ela, sua cabeça lhe diz isso toda vez que vê aqueles olhos azuis estonteantes, mas seu coração diz que foram feitos um para o outro. É loucura, é insanidade, e guarde seus julgamentos e seus conselhos apenas para você, por que Lola não os ouvirá.

  • 417
  • 1.023

Her - Camren

escrita por camren-in-love
Fanfic / Fanfiction Her - Camren
Concluído
Capítulos 62
Palavras 129.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção
" Hey babe,

Eu nunca soube como começar uma carta e talvez eu nunca vá saber. A questão aqui não é sobre eu não saber como iniciar uma carta, mas sim em como terminar essa.

Você sempre foi melhor que eu em quase tudo na nossa vida. Você sempre foi bem mais que eu. A mais bonita, mais inteligente, mais talentosa, mais teimosa, mais louca, mais sonhadora, e a mais quente. Sim, você sempre foi bem mais quente, em relação a tudo. Certa noite, você me disse que eu era fria. Nunca pude negar, não é mesmo? Eu era fria e você me mantinha aquecida sempre. Sinto não ter te aquecido de volta. Sinto muito em ter te tornado um pouco menos quente.

Desde o inicio nós fomos fogo e gelo, água e óleo, vitaminas e vinho. Isso não nos impediu de cair fundo, tão fundo, que um dia tivemos que acordar e nos vimos perdidas. Perdidas loucamente em paixão, amor e raiva uma da outra.

Soube alguns dias atrás que você se casaria. Quem diria, você subindo no altar. É claro que eu desejei que fosse o meu nome ao lado do seu no convite de casamento. É claro que eu sonhei que você só iria dizer "Sim, eu aceito" se fosse para mim.

Não vou mentir, me afastei para o nosso próprio bem. Estávamos loucas. Acabaríamos assim ou de uma forma pior.

Sinto a sua falta, mas lhe desejo eternamente e sempre o melhor que o mundo possa lhe dar e se esse melhor não sou eu, então, amor, eu espero que você seja feliz. Tudo o que posso lhe desejar é felicidade. Você é a minha felicidade e saber que está bem, finalmente, me faz mais feliz que tudo.

Parabéns pelo casamento. Soube que ela é incrível e se ela puder te dar o mundo e toda a felicidade que você merece, então lhe agradeça por mim.

Você merece o Mundo, o Universo e Tudo Muito Mais Além. Eu sinto a sua falta.

Lauren Jauregui"
  • 604
  • 700

"Os opostos se atraem?" - Livro 1

escrita por Garota_em_Preto_e_Branco
Fanfic / Fanfiction "Os opostos se atraem?" - Livro 1
Concluído
Capítulos 71
Palavras 58.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Policial, Saga
O que faria se você conhecesse um garoto lindo? Porém, completamente o seu oposto, meio mal educado, e, no seu ponto de vista, só se importa consigo mesmo? O que faria se você se aproximasse demais desse garoto e descobrisse o horrível passado que tem atrás dele? E se algo horrível acontecesse com você, e o seu único refúgio fosse esse garoto?
Foi exatamente isso que aconteceu com Melissa, uma garota normal de 16 anos, que já no seu primeiro dia no colégio novo, conhece Gabriel, um "garoto-rock", 17 anos, quieto e fechado em seu mundo. Melissa, uma pessoa curiosa, faz de tudo para saber mais sobre esse garoto. Por que ele era tão quieto? Por que sua família não morava na mesma cidade? Por que ele era emancipado? Conforme o tempo passa, Melissa vai descobrindo coisas horríveis sobre o passado e sobre o próprio Gabriel. Coisas que ela preferia não ter descoberto.
Mas já era tarde demais, ela estava envolvida demais para sequer pensar em se afastar. E agora? Ela ouvirá a razão, que a manda correr para longe desse garoto que escreve poemas e músicas com facilidade, ou ouvirá o coração, que grita para que ela se entregue?

"Eles brigam, batem a porta na cara do outro e ficam sem se falar. Mas os dois voltam. Eles sempre voltam, porque ela pertence a ele e vice-versa. Eles são um do outro e ninguém consegue tirar. São uma espécie de casal de namorados, e melhores amigos, que brincam e brigam. Que uma hora estão bem e na outra não estão nada bem. Sabe a frase "Os opostos se atraem"? Se encaixa perfeitamente para os dois." -

~ comentário escrito por uma das minhas leitoras favoritas, ~Ingrid_Kailane
  • 972
  • 1.276

Incesto

escrita por CathyHeathcliff
Fanfic / Fanfiction Incesto
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 36.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Irmãos. Amantes. Palavras que não deveriam andar juntas se fazem presentes na vida desses dois, infelizmente, ou não.
Adotada pela família rica sem saber de sua real origem ou do fato de não ter o sangue deles em suas veias, a jovem perola cresce cercada de carinho, amor, atenção, mimos e do ciúmes do irmão possessivo que ela simplesmente não consegue dizer não.

“Seus corpos se chocavam um contra o outro com tamanha violência que ela podia jurar que iria se quebrar só que não conseguiam parar”.

Ele tem seus segredos por trás de um rosto frio sem emoção arde uma chama poderosa que pode acender para outras, mas é só por uma que ela queima com fervor e se mantém acessa. Ela é doce e meiga, só que é capaz de coisas que jamais pensou que iria fazer, não por qualquer um, mas por ele.
Quando descobriram o que sentiam um pelo outro tornou mais difícil esconder, já que com a recíproca impor limites não ficou nada fácil.
Sasuke seria capaz de mostrar a ela um pouco do mundo onde ele podia ser ele mesmo? Teria coragem de iniciar sua ingênua irmãzinha em um jogo que por mais que tentasse fugir ele não conseguia escapar?
O que ele esqueceu quando iniciou tudo é que já a amava e sempre a amou, ela não era como as outras. Ela era sua única esperança de ser alguém melhor que ele era.

[SasuHina - Universo Alternativo]
  • 683
  • 248

Criminal Love

escrita por limalimao
Fanfic / Fanfiction Criminal Love
Concluído
Capítulos 54
Palavras 153.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Ela é a cocaína dele, o instiga, alucina, o faz querer mais, mesmo sabendo o quão perigoso para ela é. É a sua obra divina, seu pecado mais belo, a tentação mais difícil de resistir, seu karma e sua sina. Um criminoso sem escrúpulos, de sangue frio, audacioso, petulante, mas perfeitamente apetitoso e luxurioso que a faz perder os sentidos e todo o resto de sanidade que lhe resta. Alguns dizem que ela apareceu para dar um jeito nele, outros dizem que ele apareceu para acabar com a vida dela. Ela é poesia, feita de sentimento e amor, ele é puro caos, feito de sujeira e grosseria. É a pólvora e o fogo, uma mistura perigosa, mas mesmo assim não se importam com as consequências da fundição.

Quando se viram pela primeira vez jamais imaginaram que dependeriam tão rápido um do outro, que um sentimento estranho e novo brotaria dentro de seus peitos, e as madrugadas em claro pensando um no outro se tornaria rotina, ainda mais depois daquela noite, a que acharam ser a última de suas vidas. O amor pode mudar tudo. Mas será que ele seria capaz de mudar e juntar duas pessoas com vidas e caminhos tão distintos? Será que esse amor vai sobreviver a todos os obstáculos? As mentiras, a rispidez, a petulância apagou a chama, ou apenas deixou faltar lenha? Bastará um leve assopro para fazer todo o sentimento voltar? Desculpas será o suficiente?
  • 1.118
  • 1.191