1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Gg_senpai

Gg_senpai

Nome: Gabe
Sexo: Feminino
Aniversário: 6 de Novembro
Cadastro:
Ela/dela

Twitter: @Ggsenpai_

Escritora nas horas vagas

Como assim 1000?

Postado

Meu Deus gente OOOOOII!!!!

Caralho, eu nem acredito que abri meu perfil hoje pra ver o que tava rolando com vocês e me deparei com quase mil FUCKING PESSOAS lendo o que eu escrevo/posto!!! Eu tô muito surpresa e agradecida, parece bobagem mas porra, dá um orgulho danado!!

Primeiramente eu queria agradecer por todo o apoio e consideração de cada um por tirar um tempinho pra ver as porras que eu digito por aí, assim como pela paciência que cês tem comigo!

Segundamente, sou eu né gente, cês esperavam outra coisa vindo de mim? Pois é, VAI TER PUTARIA GENERALIZADA SIIIIIIIIM! Quatro fucking fanfics até março! Todas feitas com muito carinho na medida das capacidades de dona Gabriela, óbvio.

Pois bem, nessa honrosa ocasião, vos trago BokuAka em forma do segundo capítulo de Querido Pet! Porque porra, a saudade que eu tava de escrever Akaashi cadelinha nem dá pra resumir (E eu tô ligada que cês curtem Bo sendo um sádico desgraçado né seus depravado hmmmmmmmm)

E não vamos esquecer que tem one Iwaoi também!!!! Sugar é uma fic muito especial porque eu tava louca pra escrever há algum tempo mas nunca achava hora, e agora PÁ, a senpai finalmente vai trazer pra vocês a versão podre de rica de Iwaizumi Hajime em primeira mão!

Tem também uma Lawlu podre de açucarada! Fireman é uma pouquinho mais longa, com três capítulos, e foi escrita de presente pra minha rainha poderosíssima babadeira dos 3somes. O título já é bem auto explicativo então QUEEEEEEEEEEIMA KENGARAL

E por último, a tia quis ser uma verdadeira velha e trazer pra vocês uma one MidoTaka de foder, com direito a Shin-chan full pistola e Kazunari completamente chapado. Drunk é uma fic bem na pegada selvagem mesmo porque aqui a gente não brinca em serviço irmão.

E para acompanhar pelo menos um pouquinho desse processo doido de criatividade eu lhes trago meu twitter: @Ggsenpai_, onde já postei e vou estar postando umas palinhas do meu trampo como escritora ao vivo meu. Chama lá pra gente amigar e não liga se eu demorar não porque eu sou demais lerda pra essas redes sociais!

E no mais é isso anjos! Muito obrigada por tudo e a gente vai se vendo toda vez que uma dessas quatro vierem a público!!! Amo vocês!! Beijão!!

PS: existe a possibilidade de que eu esteja planejando postar umas duas ou três fics no wattpad, nada confirmado, então por enquanto esse aqui é o único site com minhas histórias. Se por um acaso vocês as virem em outra plataforma, DENUNCIE!

Escutando: Why'd you only call me when you're high? - Arctic Monkeys
Permalink Comentários (2)

Atualizações do Usuário

Usuário: Gg_senpai
Favoritei a história
História: Aomine Daiki
História: Aomine Daiki
Até onde se pode ir para alcançar um sonho? Quer dizer... Como fica tudo aquilo que se deixa para trás quando se persegue o desejo mais profundo do seu coração? E depois que se ..
Usuário: Gg_senpai
Adicionei uma nova história
História: Fireman
História: Fireman
Monkey D. Luffy era uma presença recorrente no hospital onde trabalhava, mas era a primeira vez que Law tinha a oportunidade de tratá-lo pessoalmente num de seus plantões de PA*...
Usuário: Gg_senpai
Todas os comentários respondidos, agora é hora de enfiar LawLu no cês.
Usuário: Gg_senpai
Uma das minhas autoras favoritas me fez virar a noite lendo a fanfic nova dela e agora meus horários tão tudo bagunçados.

Escritora cujo sou tímida demais pra marcar mas que escreve um AoKaga do caralho, saiba que eu te amo. Te amo te amo te amo.
Usuário: Gg_senpai
Favoritei a história
História: S. K. I. (Todobakudeku)
História: S. K. I. (Todobakudeku)
Todobakudeku| +18| BDSM| Universo Alternativo Transar com Shouto e Izuku era como flutuar nas nuvens num céu azul, Katsuki nunca se cansaria.