1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. BellyYuk >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

BellyYuk - Histórias Favoritas

14 favoritos

Bruises of Love

escrita por sgomz e belloluiza
Fanfic / Fanfiction Bruises of Love
Concluído
Capítulos 1
Palavras 440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Ryan Butler
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Algumas vezes pude ouvir dizer que o amor é bom para os que aguentam a sobrecarga psíquica. Eu não compreendia isto, que dizer, o amor não deveria ser algo reconfortante e bom para seu estado mental?! Mas aí, como uma resposta de algo maior, eu conheci você e pude compreender completamente o significado dessa frase.
Nós dois somos como fogo e fogo. Somos exatamente iguais. Temos ambição, desejo, luxúria, raiva e o amor pelo pecado que corre em nossas veias. E deve ser exatamente isso que nos fez chegar onde estamos hoje. Afinal, amar qualquer um de nós seria uma sentença de morte, não é?
  • 140
  • 7

Helena ao início

escrita por HanaMochizuki e TateIDD
Fanfic / Fanfiction Helena ao início
Em andamento
Capítulos 96
Palavras 138.456
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em uma noite sombria uma proposta inesperada.
_ ... Posso torna-lá jovem para sempre se você quiser.
_ Quem é você o diabo?
O estranho sorriu divertido por um segundo _ Não sou. Mas se você quiser posso ser o seu diabo. É juventude eterna o que você quer, e eu sei. Façamos um pacto, então.
A voz do estranho era suave e melodiosa, quase tão sedutora quanto o seu corpo e rosto. Me diverti com sua juventude, era jovem em sua aparência! Tão jovem que o seu tom de voz e sua determinação não se encaixavam. _ Quantos anos você tem?
_ Trezentos e dezesseis sem contar minha vida humana.
_ Vida humana? O que você é? Como pode ter trezentos anos?
_ Quer respostas? Eu também. Decida-se. Voltarei amanhã para selarmos o pacto ou vou desaparecer para sempre.
Características dos personagens:

Lui: cabelo ondulado mais para o liso castanho indeciso entre escuro e dourado (imagino ele comprido como do Dorian Grey no filme) ou Damon TVD, olhos verdes claros cinzentos do tipo que vê dentro da tua alma sem disfarçar (como se você estivesse sempre nua de corpo e alma), sedutor em cada expressão, gesto, tom de voz, um charme irresistível, ele é puro êxtase e perigoso para qualquer um que não se chame Helena ou Will.

Uriel: o poder em pessoa muito bem camuflado em um corpo de anjo, pele clara, olhos cinzas num tom azul o olhar é aquele falso tímido muito atento às possibilidades e quente, mas sutil (que te diz "estou sempre pronto pra você, só preciso de um sinal"), cabelo no tom loiro mais claro que ficaria cacheado se fosse comprido, carisma magnético com um charme irresistível que ofusca até o Lui, perfeito cavalheiro/guerreiro disciplinado, voz rouca sedutora, sorriso divertido como se o mundo fosse um playground e a vida uma brincadeira sem fim. Cada músculo no seu lugar, a voz rouca como a do vocalista do The Calling.

Will: inteligente, introvertido, tímido, olhos azuis mar/piscina, cabelo castanho escuro curto, sorriso tímido, corpo forte com peito e ombros largos o mais musculoso dos três. Segue as regras. Jeito doce e amável, mas cede aos impulsos quando provocado. Seu jeito é o seu charme,l provoca-lo é delicioso. É como ver a água virar vinho.

A Helena é um tipo comum. Teimosa, introvertida por ser insegura. Sempre se identificou com o pai, por isso é meio moleque, nada romantica e muito racional. Sempre foi muito certinha a vida toda.
  • 526
  • 102

Opposite lives ( EM HIATUS )

escrita por Hazzharold e bruna-bieber
Fanfic / Fanfiction Opposite lives ( EM HIATUS )
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 24.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Sinopse

Ela era fofa, gentil, sedutora, carinhosa, mas também era louca e um pouco possessiva e sempre defendia seus amigos e familiares

- Angel você não entendeu, eu estou apaixonada por ele, isso não pode acontecer - falo chorando em desespero.

- Amiga se acalma, isso vai passar - ela fala calma enquanto tentava me tranquilizar.

- Como se acalmar quando você ama um babaca sem coração como Justin Drew Bieber.

(***)

Ele era frio, arrogante, ninfomaníaco, sedutor, manipulador, nunca tinha pena de ninguém e amor não existia em seu dicionário.

- Chaz, cala a boca, cara. Aquela garota é so mais uma vadia gostosa e quando eu enjoar vou jogar fora, assim como as outras.

- Não é Bieber, se toca você a ama, e se não se ligar logo, ela vai te deixar e depois não diga que não avisei.

Ela era apaixonada por ele, mas ele? só o tempo dirá se realmente existia uma ultima esperança de amor dentro do Justin Drew Bieber.

Eu não vou desistir de você, entenda que você é minha desde o momento que entro na minha casa, não permitirei que outro homem toque em você, para de lutar contra o que existe entre nos, você é minha e sempre será, eu sei que você gosta de estar em meus braços, seus gemidos me chamando, todas as nossas noites comprovaram isso, mas também entenda de uma vez por todas que eu nunca serei apenas seu.
  • 472
  • 96

Daylight

escrita por whylelis
Fanfic / Fanfiction Daylight
Concluído
Capítulos 88
Palavras 195.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Literatura Erótica
Seja mais calma e paciente, não desista assim tão fácil. Sua voz ecoava no meio das diversas outras que gritavam pelo meu nome na frente de um hotel ou na plateia de um show, mas você foi a única que teve a oportunidade de me fazer mudar. Por que então estás se distanciando? Você está cansada dos meus erros? Os flashes te assustam e te cegam? Eu quero poder lhe ajudar quanto a isso, mas, por favor, não me deixe.
  • 16.157
  • 9.160

Over The Rainbow

escrita por ichris
Fanfic / Fanfiction Over The Rainbow
Concluído
Capítulos 47
Palavras 139.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
“Durante muito tempo tudo o que os meus olhos enxergavam era preto e branco. Eu sabia que eu estava quebrado, era apenas uma sombra do que alguma vez eu iria ser. Eu já tinha perdido a esperança que alguma vez tudo voltasse a ser como era antes, mas o destino sempre arruma um jeito de te surpreender, não é? No meio de todo aquele mundo preto e branco, você era uma pequena rosa vermelha, bem vermelha, lá plantada no meio do caos em minha cabeça. Você tinha vários espinhos, que me machucavam, mas mesmo assim eu continuava te apreciando, porque você era exatamente o que eu precisava. Você era a única cor do arco-íris, que pensei que nunca mais iria aparecer”
  • 2.568
  • 1.500

Real fairytale

escrita por Csheringer
Fanfic / Fanfiction Real fairytale
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 61.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
– Você lembra quando foi a primeira vez que seu pai tocou em você? – a psicóloga perguntou e levei meus olhos do vaso de flores que estava ali até ela.
– Sim – disse cruzando minhas pernas sobre a cadeira em que estava.
– Você pode me contar como foi? – ela perguntou e desviei meu olhar focando na janela que estava ao meu lado.
– Eu tinha 12 anos, lembro-me como se fosse ontem – falei sorrindo de forma amarga e voltei a olha-lá – Estava no meu quarto, tinha queimado uma televisão que custou uma fortuna e tinha medo da bronca que iria levar.
Ouvi a porta ser aberta e meu pai entrou com um sorriso no rosto, não entendi porque ele estava sorrindo quando devia estar bravo, o olhei confusa e ele se sentou na minha cama em silêncio.
– Senta aqui no meu colo Lauren – ele falou e obedeci.
– Agora eu quero que você rebole pra mim – ele falou me colocando de frente e arregalei meus olhos.
– Por que quer que eu faça isso? – perguntei.
– Você gosta de me ver feliz? – ele respondeu com outra pergunta.
– Sim – disse sorridente.
– Então apenas obedeça – ele falou e comecei a me mexer.
Olhava nos seus olhos e vi certo brilho ali, eles estavam mais escuros que o normal, e na sua boca tinha um grande sorriso, eu me sentia desconfortável, algo me dizia que aquilo não era certo, mas não queria desobedecer.
Estava me mexendo lentamente, quando de repente senti algo duro embaixo de mim e pulei assustada.
– O que é isso? – perguntei.
– Isso é o começo de uma grande amizade entre nós dois – meu pai disse alargando seu sorriso.
  • 456
  • 424

Dance For Me

escrita por DiihCaniff
Fanfic / Fanfiction Dance For Me
Em andamento
Capítulos 0
Palavras 0
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Becky G, Cameron Dallas, Justin Bieber, Magcon
Gêneros Ação, Comédia, Luta, Policial
Ela sempre sonhou com o príncipe encantado até crescer e descobrir que eles não existem, ela sempre sonhou em ser uma grande advogada, depois que sua mãe resolve se casa com um Gangster ela vê sua vida mudar drasticamente.

Ela assemelha sua vida ao Titanic, com barreiras que a impedem de seguir em frente ao seu objetivo, seu medo é afundar e se encontrar a deriva, ela não sabia tudo aquilo iria ser sua válvula de escape para o amor.

“You’ll always be the best drug in the universe...”
  • 170
  • 146

Você não é o meu pai

escrita por hiddowney
Fanfic / Fanfiction Você não é o meu pai
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 156.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Nunca fui de mostrar sentimentos. E apesar da morte de meus pais adotivos – Martha e Christopher Bieber – ter me abalado, não tive muito tempo para lamentar a partida precoce de ambos.
Tudo mudou do dia para a noite, literalmente. Teria de ir para Los Angeles viver com meu primo de vinte e quatro anos: Justin Bieber.
A princípio me pareceu má ideia, mas a frieza e o diabinho ao meu lado esquerdo logo me fizeram pensar o contrário. Afinal, mudar-me para Los Angeles garantiria não somente companhia e novos ares, mas também a oportunidade de abrir as portas para conhecer um lado bem mais interessante daquele homem que mais parecia uma obra de arte desenhada pela natureza.
Seu desprezo inicial foi o combustível para meu desejo. Ele era a presa e eu a predadora. Só não esperava que essa brincadeira fosse me levar de encontro a um sentimento tão forte, o qual eu jamais pensei que existiria fora dos contos de fadas.
Sou Megan Bieber e esta é a história de como desventuras fizeram-me encontrar o homem que mudou a minha vida.
  • 2.838
  • 1.816