1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Mayumi_Knight

Mayumi_Knight

Nome: 𝐊𝐚𝐦𝐢𝐳 ♡
Sexo: Feminino
Localização: Campinas - SP
Aniversário: 12 de Agosto
Cadastro:
[𝑒𝑙𝑎/𝑑𝑒𝑙𝑎] || INFJ-T (Advogado)
daqui a pouco minha presença aqui vai ser rara, mas aí
~ me conta sua história
©matchach

𝔞𝔡𝔪: @CoffeeWorld @Esquecidos_Project @LProject
𝔟𝔢𝔱𝔞-𝔯𝔢𝔞𝔡𝔢𝔯: @InuYashaPjct @team7_Project @OtakuSquadProj
𝔡𝔢𝔰𝔦𝔤𝔫𝔢𝔯: @ImaginesLand @fushigumipjt @Aniverse @VillainsCenter @InuYashaPjct @House_Designer_Betting @OtakuSquadProj @ProjetoAnimacao
𝔣𝔦𝔠𝔴𝔯𝔦𝔱𝔢𝔯: @InuYashaPjct
𝔥𝔢𝔩𝔭𝔢𝔯: @proj_commuovere @Project_Aleatorio
𝔭𝔩𝔬𝔱-𝔪𝔞𝔨𝔢𝔯: @AcademyProject

𝓁𝑜𝓋𝑒: @GoNka
𝓕𝓵𝓸𝔀𝓮𝓻𝓼: @Yumi-sankawaii | @KonoAlexWa

TAG Entrevistando o escritor (MayumiKnight)

Postado

TAG Entrevistando o escritor (MayumiKnight)

Será que ainda sei fazer jornal depois de tanto tempo?

Bem, vamos lá!

Fui indicada pelo @Mula-san nessa tag que me deixou curiosa para saber mais dos bastidores de cada um que participa, então para todos os curiosos essa tag é nossa!

E ah, obrigada Ricks por me indicar e me dar a honra de ler um pouco de tudo que passou, todo mundo merece ler  o que você escreve e se encantar com seu desempenho ><

A autora das regras/tag ( @Srta__Wu )





Mostrar Spoiler: ʀᴇɢʀᴀs


1. Todos podem participar.


2. Monte o jornal respondendo livremente às seguintes questões sobre a sua fic que foi indicada:

O que levou você a escrever essa fic? Desafio, compartilhar alguma ideia, uma história para conscientizar alguém, etc.

Como tirou inspiração para escrever essa fic? Séries, músicas, memes, experiência pessoal, etc.

Quais dificuldades você teve para escrever essa história?

Qual a sua parte favorita da história?

Alguma curiosidade que queira contar sobre a fic?



3. Em seguida, você pode citar as histórias que você mais gostou de escrever.


4. Para finalizar, indique os escritores e suas respectivas fics que você gostaria de saber mais.


5. Ao postar o jornal, não retire as regrinhas sobre o funcionamento da brincadeira.


6. O título do jornal deve ser “TAG — Entrevistando o escritor (seu user no Spirit)”, assim fica mais fácil de localizar outras pessoas que estão participando e ler o jornalzinho do outro para conhecer novos escritores e suas histórias.






HERO OR VILLAIN?

O que levou você a escrever essa fic? Desafio, compartilhar alguma ideia, uma história para conscientizar alguém, etc.


Bem, basicamente, BNHA tava lançando a quarta temporada e por causa de muita coisa, acabou sendo adiada e por adorar demais, pensei "por que não procurar vídeos, fanarts e fanfics sobre?", passou um tempo e muitas ideias surgiram, acabei juntando tudo para escrever a minha própria fic.  


Como tirou inspiração para escrever essa fic? Séries, músicas, memes, experiência pessoal, etc.


Tudo começou com uma onda que o yt começou a me recomendar de "Deku!Villain", como esses: 





E o último, como também outras fanarts com esse mesmo tema, foram inspiradoras para mim. Porém ao contrário desses, eu preferia que ele fosse ainda a pessoa boa que ele é, tendo o objetivo de ajudar a todos. 


Quais dificuldades você teve para escrever essa história?


Foram muitas, confesso, até porque é uma fic é uma das minhas primeiras fics, e bem, criatividade confesso que nunca me faltou, porém eu não tinha de habilidades de escrita na época, não sabia manter um texto com coesão, coerência, faltava de diálogo fluido, entre outros problemas. Então juntar tudo isso, além de ser para um novo fandom, foi um desafio e tanto. 

Agora falando da produção, eu acredito que foi a apresentação da ideia principal, por quê? Bem, eu não sabia ao certo como colocar em uma estrutura o que passava na minha cabeça, existem muitas quebras de tempo e erros ortográficos, tudo porque eu tenho mania de pensar além do tempo que estou escrevendo, em outras palavras, começo a escrever já pensando no final e isso atrapalha muito.


Qual a sua parte favorita da história?


O começo e o fim, que bem, é o que mais mantém as pessoas lendo. Deixar evidente a marca, a dor e talvez o arrependimento dele por ter feito essa escolha, não foi fácil, porém foi o suficiente para me orgulhar. 

Foi uma construção lenta e curta, já que não tem muito mais do que 1.200 palavras, então apesar de ter muitas ideias não sabia como colocá-las e resumir no principal foi o que me salvou. 

Todavia, se fosse para escolher uma única parte, seria o final, pois eu adoro deixar as pessoas imaginarem o que teria acontecido depois e como ele se livrou dessa situação, será que conseguiu o que queria mesmo depois de ter se aliado ao que deveria lutar contra? 


Alguma curiosidade que queira contar sobre a fic?


Como disse, essa foi a primeira em um novo fandom — BNHA—, pois antes eu escrevia apenas de Inuyasha que até hoje é minha zona de conforto. Então estava bem nervosa para saber se receberia críticas boas ou ruins pela fic.

Foi escrita em primeira pessoa para justamente poder passar as emoções dele de maneira mais clara, evidenciando a experiência única e exclusiva dele, o que eu espero ter conseguido fazer. 

Separado em blocos, em que no primeiro, Deku ainda passa por conflitos internos, mas se sente aliviado que o pior já passou. No segundo, no entanto, ele se recorda que estava receoso e como foi difícil encontrar alguém para nele. Terceiro, quando percebeu que não conseguiria, decidiu dar a cara e coragem para o plano até que finalmente pudesse dizer “a minha missão, aqui, acabou". Por último, ele é acolhido e mantém a cabeça erguida, dignamente pensando no seu sonho. 

Por fim, agora que ela foi recomendada e eu fui ler de novo, talvez eu faça uma pequena alteração/atualização na escrita e texto. 





Mostrar Spoiler: ғᴀᴠᴏʀɪᴛᴀs ᴘᴇssᴏᴀɪs


Acho que como todo autor, a gente tem um pedacinho especial para cada uma das nossas histórias, por mais que seja a primeira e tenha seus vários erros, já que foi graças a ela que colocamos a cara ao mundo e pouco a pouco desenvolvemos. 

Entretanto, se fosse para escolher as minhas favoritas que com certeza recomendaria para alguém me conhcer seriam:

My mistakes - Dispus-me a escrever um casal que não estava acostumada e minimamente tinha preconceito com a existência dele, mas o projeto @InuyashaPjct, em especial a @KarinaSesshy, conseguiu me mostrar que um casal não precisa de apoio para existir, necessita apenas deles por si mesmos. Porém, como uma verdadeira fã de angst, acabei criando ela. 

My sweetheart - @Aniverse e seus eventos especiais, amigo secreto, nessa acabei me dedicando e me inspirando, selecionando um casal que a pouco tempo tinha descoberto que adorava e um vídeo que sinceramente comprou meu coração, uma digna fluffy para uma pessoa especial. 

Foglamp - Essa é recente com o novo tipo de escrita que adorei, quase um imagine, e o que ocorre? Fácil, você coloca o personagem que você quiser, inclusive você, para ficar junto com o personagem que menciono, isso sem precisar colocar [nome], [s/n]. Foi emocionante colocar o sentimento carregado com ações e emoções que eu teria, porque, sim, ela foi baseada através do que já imaginei passar com meu namorado.






Mostrar Spoiler: ɪɴᴅɪᴄᴀᴄᴏᴇs


Chegou a hora de vocês e espero que gostem de fazer tanto quanto eu. 

A história daquele que não sabe contar história - @GoNka 

Chuva ou Quebrado - @Yumi-sankawaii (essas duas são minhas favoritas, mas sei que a senhorita é ocupada então deixei opções e espero ansiosamente seu jornal)

Escritor nas horas vagas - @KarinaSesshy

Lembrando que é pura curiosidade minha, se não quiser fazer ou não tiver disponibilidade tá completamente tudo bem.



Mostrar Spoiler: Detalhes


Color: #B0E0E6

Gifs: Just-pixels

Escutando: Runaway - Piano Verson - AURORA
Permalink Comentários (1)

[03/03/2021] Welcome ft. Sesshome

[28/11/2020] Músicas Disney

[11/11/2020] Desafio dos três

[25/10/2020] Conhecendo (Talvez) meu eu escritor


Atualizações do Usuário

Usuário: Mayumi_Knight
- acordou antes e não me mandou bom dia?
"Mas eu queria te mandar quando você acordasse"
- depois de mim?
"não, quando mandasse mensagem"

???????
Usuário: Mayumi_Knight
eu coloquei gif no avatar, perdi tudo
Usuário: Mayumi_Knight
Pois sim, irei falar todos os dias :P

A @CoffeeWorld está de portas para todos os clientes, venham fazer parte dessa staff para montar esse lindo cardápio de jogos
Usuário: Mayumi_Knight
@ValentinaBlack que booooooom, melhorando a cada dia!!1!!!