1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. PokeManiac1000 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

PokeManiac1000 - Histórias Favoritas

93 favoritos

Destino (Segunda Temporada) - Seguindo os passos do Mestre!

escrita por LizaHarukinha e SwadFroste
Fanfic / Fanfiction Destino (Segunda Temporada) - Seguindo os passos do Mestre!
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 36.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror
Como uma corrente faiscante a percorrer por seu corpo, a vontade guardada em seu coração aflora, abrindo as portas a possibilidades antes inalcançáveis.

Junto ao escudeiro primogênito e discernido pelo homem finado, seus primeiros passos são firmados sobre a estrada do advento paralela a margem da esperança e da angústia.

Agora com o essencial reunido, a gama benevolente de suas preces a de ser atendida...

Nas palavras de Ash: Sobre suas palmas existe o necessário para construção de seu caminho. Ás vezes, as trevas caem sobre você... Demonstre sua vontade, levante até que a vida canse de te derrubar! Faça com que seus "Fragmentos de sonhos" alcancem o Destino!

[...]

Pov's ON Serena:

Já se passaram 15 anos. Desde que Trip assassinou Ash naquele beco que nunca vou me esquecer, assim como o barulho do tiro da arma. Ainda ouço esse tiro na minha cabeça, fazendo vários ecos.

Mas minha vida melhorou e muito. Graças a meus amigos que sempre estão comigo, minha mãe e é claro Sandy. Minha linda, minha vida, minha filha. Foi ela que me fez forças pra continuar. Ela foi minha razão de viver quando eu estava literalmente morrendo aos poucos. E só pra completar, ela é tudo do pai dela. Ash.

Da cabeça aos pés, ela é Ash, Até as manias, o jeitinho de sorrir que me fazia corar bruscamente. Ela ama pokemóns. Principalmente Pikachu. São praticamente irmãos e se adoram.

O tempo passou e algumas coisas mudaram aqui. Antes podia sair de jornada com 10 anos. Agora só pode com 14. E advinha? Sandy vai sair de jornada! Claro, já está com 14 anos. Já é uma mocinha linda.

Mas as vezes tenho medo. Medo de perde-la. Porque uma vez tentaram matar ela bem na frente de meus olhos, quando ela ainda era bebê. Mas graças á Arceus, isso não aconteceu.

Ela vai seguir o sonho dela sim, de ser uma Mestra Pokemón. Até nisso são iguais. Ela sabe pouco do pai. Só vê os videos dele batalhando, pela internet, quando ele era Mestre Pokemón. Ela sente falta. Ela não sabe de como é ter a sensação de ter um pai. Então quer seguir os passos dele. Custe o que custar.

Porque ela é assim como o Ash, não desiste tão facilmente.

Pov's Serena off.
[...]
  • 68
  • 15

Destino

escrita por LizaHarukinha
Fanfic / Fanfiction Destino
Concluído
Capítulos 18
Palavras 28.485
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
A maioria das pessoas, pensam ou acham o que acontecem na vida delas, momentos bons ou ruins, são sorte ou azar.
Pra mim não. Eu acho destino. Por quê?
Simplesmente o fato de eu conhecer o amor da minha vida. Ash Ketchum. O destino me fez me encontrar com ele. Mas tiraram ele de mim. Pra sempre.

Dizem que quando tiram uma pessoa da gente, vem uma melhor. Eu não sei se vai existir uma pessoa pra mim como ele ou melhor. Eu não quero outra. eu quero ele. Só ele.

~Serena.

....



Serena depois de várias tentativas, finalmente se declarou para Ash depois de ter ganhado a Liga de Kalos e se tornado o Mestre Pokemón. E ela descobriu que ele também o ama. Eles namoravam e quando fizeram 18 anos se casaram. Estavam morando em um bairro tranquilo em Kalos. Em uma casa bem bela. Estavam tudo indo as mil maravilhas, mas tudo isso acabou tudo como um sonho para Serena. Ela perdeu o amor de sua vida no melhor dia de sua vida.
Quando soube que estava esperando um bebê dele.
  • 171
  • 304

Mudando a história!

escrita por roohsantoos
Fanfic / Fanfiction Mudando a história!
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 9.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Romântico / Shoujo
Esta história fala sobre dois jovens que seguim um caminho diferente, mas depois se cruzam!
  • 21
  • 18

Pokémon: The Last League

escrita por Guibito
Fanfic / Fanfiction Pokémon: The Last League
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Romântico / Shoujo
Depois de alguns anos o mundo Pokémon continua o mesmo, porém ele, Ash Katchum da cidade de Pallet, não é mais o mesmo... Ele agora está prestes a se tornar o maior dos Mestres!
  • 8
  • 4

It's Time to Wake Up!

escrita por _Caio_120_
Fanfic / Fanfiction It's Time to Wake Up!
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
As coisas no mundo do Ash já estavam saindo fora do normal, coisas desapareciam, pessoas sumiam, objetos se contorciam, árvores viravam de cabeça para baixo, seus pokemon estavam sem uma parte do corpo, o que estava acontecendo? Tudo isso começou a acontecer em uma de suas jornadas infinitas logo depois que Ash fez o questionamento "Por que não cresço?" "Por que sempre perco?" Desde então, coisas entranhas começaram a acontecer com Ash. No meio de uma batalha, de repente, um clarão surgiu em sua cara.....



Tudo aconteceu naquele dia................ Maldito dia............
Era o primeiro dia de jornada de Ash Ketchum, ele acabara de pegar seu primeiro pokemon, um Pikachu, que não o obedecia, nem ao menos entrava na pokebola. Os dois caminhavam normalmente por um campo aberto, quando Ash resolveu capturar um Spearow, mas, na sua ingenuidade de amador, acabou deixando o pobre pokemon pássaro com raiva, o pokemon então, chamou seus "colegas" Spearow para ajuda-lo no troca a Ash. O garoto saiu correndo, atravessou um rio, roubou uma bicicleta de uma menina chamada Misty, sofreu um acidente e acabou sendo paralisado pelo Thunderbolt de seu Pikachu, que espantou os Spearow. Vendo o seu treinador, que a pouco tempo considerava o pior, caído, Pikachu gritou por ajuda, Misty surge e ajuda a levar o garoto para um hospital mais próximo. A mãe de Ash, Delia, ficou extremamente preocupada com o filho, depois de algumas horas de espera, Misty, Delia e Pikachu descobriram que Ash estava em coma!



Foi naquele dia............ Foi naquele dia que a vida de três mulheres mudou completamente..................
Delia, já não acreditava mais na recuperação do filho, já se passara oito anos e até agora nada, só mantinha o menino vivo graças a doações milionárias do mundo inteiro, o caso chocou o mundo e serviu de exemplo para vários inciantes......


Misty, a garota se sentiu culpada por não ter conseguido salvar o garoto, ela desenvolveu uma relação afetiva com o menino, sentia algo que não sentia por mais ninguém, por mais que tenha arrumado um namorado para ver se esquecia Ash, seu amor nunca foi apagado..........


Serena, a amiga de infância, logo depois que recebeu a noticia por meio de sua mãe, ficou chocada, estava no meio de uma jornada, tinha acabado de derrotar a Team Flare ao lado de seu amigo Calem, ela passou muito tempo trancada no quarto, até que um dia saiu, enfrentou seu amigo Calem na Victory Road, perdeu, mas continuou firme, apesar de nunca ter demostrado sua tristeza nem seu sofrimento, aquela dor a acompanhava.......














Baseado na teoria "Ash em coma"
  • 23
  • 4

Cada uma das garotas é um sentimento?

escrita por TNT_MADRUGA
Fanfic / Fanfiction Cada uma das garotas é um sentimento?
Concluído
Capítulos 28
Palavras 75.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sentimentos... Essa pequena palavra define uma personalidade de uma pessoa, se ela é alegre, se ela gosta de se divertir com os amigos, ficar com medo e não fazer nada pelo fato do seu medo ou ficar irritado (a) e quebrar algo, etc. Menos um garoto, que seu nome é Ash Ketchum, o garoto sem sentimentos, nem por nada nem por ninguém, sempre querendo estar sozinho, ele sempre fica sozinho, como seu pai trabalhando e sua querida mãe sempre viajando com o seu trabalho, ele sempre fica solitário, motivos? Por quê? Ninguém sabe, contudo, agora tudo está prestes a mudar! Porque dez garotas de cada sentimento apareceram em sua vida, a mudando completamente!
  • 612
  • 339

O Mundo Que Vivo

escrita por CarlosTaku60
Fanfic / Fanfiction O Mundo Que Vivo
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Ash tem sua fama de galantiador e um pouco galinha, mas a cada beijo que else recebe ou da, não se sente bem ou não é a pessoa certa, agora ele se pergunta: Um dia vou encontrar o amor verdadeiro?
  • 12
  • 8

I Promise

escrita por zepheonds
Fanfic / Fanfiction I Promise
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 3.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
"-Mas satoshi,eu não quero que você vá-Serena dizia com voz chorosa
-Não se preocupe!Eu irei voltar!E quando voltar,eu prometo que me casarei com você!-dizia o moreno levantando o dedinho
-Satoshi...-ela olha o dedo levantado do namorado-Eu te amo!-ela dizia o abraçando,deixando o mesmo corado"
  • 36
  • 22