1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Gih_tk >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Gih_tk - Histórias Favoritas

292 favoritos

Freeze. (Taekook-Vkook-Yoonmin-Hyunlix)

escrita por Jin_Ho

Fanfic / Fanfiction Freeze. (Taekook-Vkook-Yoonmin-Hyunlix)
Concluído
Capítulos 54
Palavras 58.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Stray Kids
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense
Kim Taehyung é um garoto que acaba de perder os pais, e pra piorar o seu irmão mais velho está desaparecido. Sem uma explicação concreta da polícia, a sua única opção é tentar sobreviver enquanto busca por respostas.

✓Jungkook/Top
✓Taehyung/Bottom
✓Tema sensível
✓+18

CAPA: Jin-ho

⚠️ Disponível também no Watppad!

(Não aceito adaptações, plágio é crime! ;-;)
  • 623
  • 1.313

Witness on the Run (taekook/vkook)

escrita por Bsugary e Bsugaryy
Fanfic / Fanfiction Witness on the Run (taekook/vkook)
Concluído
Capítulos 27
Palavras 117.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Jungkook fazia parte de uma das agências investigativas mais importantes de Seoul, sendo um investigador profissional de casos específicos, ficou desconfiado quando descobriu que a mafia mais procurada de toda a Coreia havia tido uma falha, uma que estranhamente aconteceu e a explicação ia além do que se poderia imaginar.
Procurando por uma chance de capturar os criminosos e acabar de uma vez por todas com aquelas séries de sequestros de ômegas, levando alguns a morte, Jungkook é designado sem muita vontade a ficar protegendo a falha que a máfia tivera.
Um dos ômega sequestrados havia escapado – Kim Taehyung –, o único que conseguiu, e este era um dos motivos de Jungkook desconfiar tanto dele.

Neste decorrer, ambos descobrem barreiras e lutam contra elas, juntos. Assim notando que estar juntos não era mais uma obrigação, e sim uma vontade.


taekook | omegaverse | long!fic | investigação |
  • 427
  • 383

In your heart - TAEKOOK

escrita por Spacesugaa
Fanfic / Fanfiction In your heart - TAEKOOK
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 55.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Taehyung é um ômega que vive cada segundo de sua vida como se fosse o último, mostrando sua arte atravéz de desenhos que entrega para pessoas aleatórias na rua enquanto provavelmente corre de algum guarda de rua.

No meio de uma dessas fugas Taehyung esbarra em Jungkook, um alfa que dificilmente não será reconhecido na rua se for visto. Além de bonito, ele é dono da segunda maior empresa de roupas em Seul.

Quando o Ômega sorridente e o Alfa emburrado se encontram, eles juraram ter encontrado alguém, não importa quem.

No meio da estranheza e receosos, eles tentam entender exatamente o que sentem um pelo outro num meio onde suas vidas são tão diferentes uma da outra.
  • 79
  • 40

As Armas do Amor (Taekook - Vkook)

escrita por myuniversetk
Fanfic / Fanfiction As Armas do Amor (Taekook - Vkook)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 73.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Kim Taehyung e Jeon Jungkook se conhecem na base militar e desde o primeiro instante eles sentem uma antipatia mútua.
Suas vidas até então foram completamente diferentes, assim como seus objetivos e sonhos.
Durante o longo período de tempo no exército eles irão descobrir algo muito mais importante do que as suas diferenças: o amor.
Entretanto mais do que batalhas, eles terão que se preparar e estarem muito fortes para as grandes guerras do tempo e do coração para viverem a maior e mais linda experiência de suas vidas:
Um grande Amor!
  • 37
  • 30

Someone Like You (Taekook)

escrita por CarolyRodri_
Fanfic / Fanfiction Someone Like You (Taekook)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 108.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7, TWICE
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Suspense
Kim Taehyung e Jeon Jungkook eram amigos de infância desde que nasceram. Após a separação dos pais, Jungkook se vê obrigado a deixar o hyung na cidade de Busan e ir morar com seu pai em Seul.
Agora, 10 anos após essa forçada separação, Taehyung se vê indo para Seul para terminar o ensino médio no famoso instituto Yeongu Deokman e ficando na casa do Sr. Jeon por um ano inteiro. Ele parece ansioso em rever seu querido amigo, mas agora Jungkook já não parece mais aquela criança inocente e doce de antes. Um nome o atormenta, uma voz obscura o mantém preso ao passado sombrio e seu ódio agora está todo direcionado para Taehyung.
Ainda inesperadamente apaixonando-se por seu amigo de infância, Taehyung dará tudo de si para fazê-lo voltar ao que era, mas será que conseguirá impedir que Jungkook caia no abismo ou despencará junto dele, para que juntos enfrentem um destino duvidoso e cruel?

O ódio pode se transformar em amor.
  • 126
  • 58

O Filho de Apolo

escrita por Vkooka_0007
Fanfic / Fanfiction O Filho de Apolo
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.721
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
❝ Sua pele era bronzeada, como se houvesse sido agraciada pelo nascer do sol, seu sorriso era quadrado, um tanto peculiar, mas uma peculiaridade linda ao seu ver. Seus fios eram loiros - quase dourados -, e seus olhos cor âmbar absurdamente claros, puxados para o alaranjado, brilhavam como estrelas em um céu escuro. Jungkook não fazia ideia de quem era aquele garoto que batia em sua porta, o desconhecido carregava uma áurea absurdamente brilhante atrás de si e mesmo que não podesse de fato ver, o filho de Ares sentia.

Sentia o calor emanando daquele garoto que parecia brilhar como raios de sol em uma manhã abençoada. E ali, olhando em seus olhos, pôde perceber...

Ele seria seu caos e sua felicidade.

Seu começo e meio.

Mas no fim, o filho de Apolo se mostraria ser a luz que faltava em meio as sombras e a calamidade que aos poucos assolava os semi-deuses. ❞


Capa por: @Imseagguk.
  • 13
  • 6

Die for you ( Taekook - Vkook ) ABO

escrita por Singularkthjjk
Fanfic / Fanfiction Die for you ( Taekook - Vkook ) ABO
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 19.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Colegas desde o ensino médio, Taehyung quebra a parede de intimidade que tinha com Jeon Jungkook para o pedir um grande favor: Queria que o mesmo saiasse e sentisse algo por sua melhor amiga, essa que era completamente apaixonada pelo moreno desde que o viu entrar na sua sala durante a aula de anatomia na faculdade.


No entanto as coisas não saem como previsto e depois de seu pedido inusitado ao alfa, os dois passam a ignorar toda a situação onde se veem perdidos sobre o que um era para o outro. E em meio as novas circunstâncias, Taehyung se importava demais com o coração de sua amiga enquanto Jungkook, o cara que diz odiar compromisso, morreria por ele.


[Jungkook!Alfa + Taehyung!Omega]
ShortFic.
  • 209
  • 61

Genes azul ( Taekook - Vkook ) ABO

escrita por Singularkthjjk
Fanfic / Fanfiction Genes azul ( Taekook - Vkook ) ABO
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 33.180
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Novela, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em todos os aprendizado na vida de Taehyung, o mais importante que o ômega aprendeu, foi que desde cedo a lei dos mais fortes se aplicava a si, mas que nada era mais valioso do que ser esperto. E os resultado disso o privou de muita coisa em sua vida, mesmo que ele sempre estivesse disposto a sacrificar tudo isso para manter sua família salva.

Justamente em um cotidiano onde o genes azul era sinal de perigo e seus inimigos se mantiam fortes para derrubar a genética dos lobos mais fortes que ali vivam.

E para esses lobos não havia nada mais importante que a família.


Taehyung Ômega x Jeongguk Alfa = ABO
Versão estendida de Genes.
  • 183
  • 58