escrita por Fanta_de_Amora Em andamento
Capítulos 7
Palavras 6.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Lu Han
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Lá estava eu, no meu quarto cuidando da minha vida, e do nada minha mãe entra diz para eu arrumar as malas pois eu iria para um internato em Seul na Coreia do Sul. Agora estou aqui e fiz novos amigos. Estaria tudo bem se não fosse pelo gostoso do meu colega de quarto. Pera o quê eu tou dizendo? Eu sou hetero Tá Gosto de mulher.
"— Por que essa cara? — Perguntou mesmo já sabendo a resposta, era engraçado ver Zelo emburrado.
— Minha massagem. — Respondeu apaticamente sem olhar na cara do outro.
— Sinto muito, bad boy mirim, mais isso eu não posso fazer.
— Pode sim — Se sentou na cama em um salto — não ia ser a primeira vez.
— Eu sei, eu sei… — Se lavantou da cadeira e quanse que instantaneamente teve uma ideia que agradaria ambos os lados — Que tal assim, eu te faço a massagem mais com uma condição.
— Você nunca impôs nenhuma condição Hyung — Fez bico — Mais okay, qual condição?
— Que você tambem me faça uma massagem, huh? Pra falar a verdade minhas costaa estão me matando. — Viu o outro assentir e foi até o seu guarda roupas, procurando algum creme ou óleo de massagem."
Mal sabiam eles que essa massagem iria levá-los a algo ainda melhor, dolorido e muito prazeroso.
escrita por Danpple Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Imagine / PWP / +18 / Imagine Zelo (B.A.P)
Cinco anos. Cinco demorados anos longe de todos os meus amigos e familiares presa num colégio interno no meio do nada. Motivo? Minha mãe tinha achado um vibrador dentro da última gaveta do meu armário do canto, e bem, ela não era nem de longe a pessoa com a mente mais aberta que eu conhecia. Principalmente porque eu só tinha 14 anos. Mesmo que o vibrador nem fosse meu. E eu sabia muito bem de quem era, só não entreguei o culpado porque se minha mãe mandou a filha para um colégio no meio do nada por achar aquilo no quarto dela, imagina o que ela faria se descobrisse que o pequeno objeto sexual cor de rosa na verdade pertencia ao seu filho mais velho. Youngjae. Quem muito provavelmente não viria se assumir para a família nunca.
Mas mais difícil de ter que ter aturado toda essa futilidade, foi ter esquecido de como era sair todo dia para brincar com o meu primo mais novo e voltar só as 23h da noite. Principalmente porque eu tinha uma paixonite secreta por esse primo, e por toda a animação que aquele garoto esbanjava. Ele não parava quieto, até brincava de casinha comigo quando não estava me chamando para fazer alguma coisa perigosa. E eu apenas o acompanhava. Numa dessas eu até quebrei o braço, mas quem disse que eu liguei? Quando o loiro me lançou aquele olhar preocupado e me carregou no colo até em casa foi a primeira vez que senti aquela volta estranha no estômago. A primeira vez de muitas. Então imagine só a dor que foi ter que deixar de ver aquele garoto quem eu estava acostumada a ver todos os dias para ir morar com um monte de menina besta. Foi horrível. Zelo, como ele gostava de ser chamado, foi de quem eu mais senti falta.
Felizmente não fora apenas coisas ruins no internato. Já no meu penúltimo ano eu fiz algumas amizades que minha mãe muito provavelmente consideraria inapropriadas. E com isso eu quero dizer que essas amizades me ensinaram o que era um orgasmo, tanto com uma mulher quanto com um homem. Eu não era mais aquela garota inocente que não fazia ideia do porque ter sido mandada para longe de todo mundo por ter uma espécie de "caneta" no fundo do armário, tinha adquirido experiência, vários tipos de experiência, e estava doida para usá-las. Então enquanto o avião pousava eu tentava me decidir se falava primeiro com o culpado de tudo isso, meu irmão, ou se eu arranjava alguma desculpa para ir direto visitar meu primo. Queria matar as saudades.
Primeiramente meu nome é Sicheng eu tenho 18 anos e sou viciado em jogos de videogame , eu sou da China , mas acabei de me mudar para Seul por causa do trabalho de meu pai .
Esta sendo difícil para me adaptar pois não tenho com quem trocar jogos ou ate mesmo jogar junto comigo , mas creio que conforme o tempo vou me adaptar , ou seja , criar novas amizades .
Bom eu estava feliz por ele estar ao meu lado, Feliz por seu meu primeiro amigo, Primeiro, Ùnico e último amor, Eu apenas queria ficar ao lado dele por toda a minha vida
escrita por Laryyy02 Em andamento
Capítulos 14
Palavras 28.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias AOA (Ace of Angels), Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
As noites em claro me deixam sem forças, os monstros que aprecem tanto a minha frente quanto em meus sonhos me deixam louca té quando sentirei medo de dormir? até quando serei atormentada por esses seres?eu prefiro está morta a viver assim, será que um dia conseguirei viver como uma pessoa normal?está pergunta eu me faço todos os dias, todos os dias eu peço, eu imploro para que isso acabe e eu tenho certeza que isso irá acontecer, tenho certeza que logo,logo serei um ser humano normal.
Sei perfeitamente que para conseguir me livrar deste tormento eu irei sofrer, mas não importa para mim o que importa é me livrar desses monstros, não imposta o tamanho do sofrimento eu irei até o fim para consegui esse meu único desejo.
escrita por liviatrice12 Em andamento
Capítulos 6
Palavras 2.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Família, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Min Yoongi é um vampiro de 22 anos, por muito tempo Yoongi tem essa idade, especificamente 1450, e terá até a sua morte. Destinado a ser lorde do reino de seu falecido pai, ele precisa encontrar a flor do deserto que o fará reinar. Na sua busca pela flor, Yoongi encontra um florista e acaba descobrindo que o mesmo poderia encontrar a flor. O que Yoongi mal sabia era que o florista, Hoseok, o qual estava apaixonada era a chave para resolver todos os seus problemas.
• A fic não será muito grande, a não ser que peçam. • A sinopse tá meio bosta mais a história em si é boa. • Relações homossexuais se não gosta, leia e passará a gostar.
escrita por babyjjk Em andamento
Capítulos 8
Palavras 24.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Eu não sou muito religioso, mas uma vez eu li na bíblia estava escrito que dando que se recebe, e foi isso que eu fiz, eu dei, dei muito qualquer oportunidade para dar eu estava dando.
Pelo menos era assim, até esse energúmeno aparecer na minha vida, e o problema é que ele me viciou em dar apenas para ele.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.