1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. goldenvantae >
  4. Histórias

goldenvantae - Histórias

15 histórias

Kim Taehyung ao resgate!

escrita por goldenvantae
Fanfic / Fanfiction Kim Taehyung ao resgate!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jeon Jungkook, o Amigão da Vizinhança, não esperaria que em pleno dia de provas, ele acabaria dando de cara com o Duende Verde e que, além disso, acabaria sendo sequestrado pelo mesmo. E pelo o que seu sensor de aranha estava lhe mostrando, o dedo do Príncipe Kim Taehyung estava metido naquilo.
  • 43
  • 2

Um boy nem tão bad

escrita por goldenvantae e EZoey
Fanfic / Fanfiction Um boy nem tão bad
Concluído
Capítulos 1
Palavras 11.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Cabelo comprido, tatuagens e gangues de motocicletas, ao ouvir essas palavras todos os moradores daquela pequena cidade de interior pensavam na mesma pessoa: Jeon Jungkook, o maior Badboy daquele lugar.

Porém, por baixo daquela imagem de encrenqueiro, o garoto não passava de um bolinho de canela com gostos peculiares ainda completamente apaixonado por Kim Taehyung, o modelo que estava voltando para sua cidade Natal e, coincidentemente, tinha a maior queda por badboys.
  • 106
  • 5

Quatro relâmpagos é temporal de meteoritos

escrita por goldenvantae e saotomei
Fanfic / Fanfiction Quatro relâmpagos é temporal de meteoritos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.714
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia
Existe um temporal inteiro dentro dos quatro principais aspectos sobre Kim Taehyung, o músico de personalidade mansa e pupilas rasgadas, e a forma displicente que ele empina os lábios carnudos e se acomete em mim.

A voz dele trovejando em meus ouvidos, é um. Seus dedos com o sol na ponta, segundo. A dose de seu sorriso nublado, outro. E o que eu, Jeongguk, vejo como mais perigoso é o jeito sujo que o olhar dele confronta o meu: nesse momento me sinto dentro de uma colisão de planetas menores. Tomar atitudes insensatas e quase arruinar relações antigas chega a se resumir em nada.
  • 39
  • 1

Embaralhados

escrita por goldenvantae e sopedevil
Fanfic / Fanfiction Embaralhados
Concluído
Capítulos 5
Palavras 73.848
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
É entre quadrinhos e baralhos que Taehyung e Jeongguk se conhecem: o primeiro dando conta de atender na banca que o avô administra, enquanto o segundo declara-se o mais novo (e insuportável) cliente de lá. Com seus gritos altos em partidas de truco, amizade fácil com o pessoal da terceira idade que frequenta a praça onde se localiza a banca e necessidade de provocar o Kim, Jeon Jeongguk rapidamente torna-se, além de cliente, o inimigo mortal de Taehyung. Até que esse ódio, algumas citações de mangá e meia dúzia de cartas os façam descobrir uma nova relação.
  • 178
  • 25

Resort Paradise

escrita por goldenvantae e Bunnylife
Fanfic / Fanfiction Resort Paradise
Concluído
Capítulos 2
Palavras 27.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jeon Jungkook, um massagista jovem, talentoso e muito requisitado, não pensava em outra coisa que não fosse realizar bem seu trabalho. Porém, sente sua rotina mudar depois de se hospedar em um resort luxuoso e conhecer Kim Taehyung, um banhista charmoso que roubou sua atenção e lhe mostrou que não tinha sido assim tão ruim tirar suas férias.
  • 161
  • 6

Hotelaria

escrita por goldenvantae e buntae
Fanfic / Fanfiction Hotelaria
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Jeongguk é o recepcionista do hotel de seus pais, vive em uma bolha de tédio entre séries tailandesas e atendimento de pessoas que, provavelmente, nunca mais verá na vida, mas, acaba vendo seu dia-a-dia se tornando mais interessante com a chegada de um novo hóspede de cabelos azulados: Kim Taehyung.
  • 134
  • 9

Dois corvinos incomodam muita gente

escrita por goldenvantae e vminpearl
Fanfic / Fanfiction Dois corvinos incomodam muita gente
Concluído
Capítulos 2
Palavras 19.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Harry Potter
Gêneros Comédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Em seus tempos de escola, Kim Taehyung e Jeon Jeongguk foram alunos-destaque de Hogwarts. Foram eles os responsáveis por liderar a disputa das Taças, tirando o prêmio tão cobiçado das garras dominadoras da Grifinória e da Sonserina, e levando a glória para a casa que realmente merecia todo o louvor: a Corvinal.

Agora, dezoito anos mais tarde, corvinos aposentados, casados e com uma filhinha indo para a escola, não conseguem lidar com o fato do Chapéu Seletor tê-la colocado na Grifinória e, juntos, resolvem fazer uma visitinha ao antigo colégio sob a esperança inocente de que o Chapéu Seletor tenha cometido o primeiro erro em sua longa carreira decidindo o destino dos novatos em Hogwarts.

“Lamentável e irrefreável, o destino dos humanos é o erro, mas eu não tenho esse problema: sou o Chapéu Seletor, e o Chapéu Seletor nunca erra!”
  • 78
  • 5

Primazia

escrita por goldenvantae e gukiecity
Fanfic / Fanfiction Primazia
Concluído
Capítulos 1
Palavras 13.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Taehyung deveria estar procurando uma boa alfa para marcá-lo, formar uma família e tudo mais, era assim que as coisas funcionavam para ômegas do sexo masculino. Mas a sua realidade era diferente: ele teria que enfrentar seu próprio orgulho e sua família para que, finalmente, pudesse ter o amor sabor morango de seu ômega, Jeongguk, como seu.
  • 316
  • 15