1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. readder

readder

readder
Nome: Lu ☾
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 6 de Setembro
Cadastro:

readder


❝ ̷S̷t̷e̷p̷ ̷o̷u̷t̷ ̷o̷f̷ ̷t̷h̷e̷m̷ ̷v̷o̷i̷c̷e̷s̷❞

⊱✿ 01 line
⊱✿ ficwriter
⊱✿ multifandom ||
multishipper
⊱✿ stray kids, got7 e nct
grupos ultimates
⊱✿ hyunjin, mark, jaehyun e
jaemin ultimates

❝ ̷B̷r̷e̷a̷k̷ ̷f̷r̷e̷e̷ ̷f̷r̷o̷m̷ ̷t̷h̷e̷ ̷v̷o̷i̷c̷e̷s̷ ̷i̷n̷ ̷m̷y̷ ̷h̷e̷a̷d̷❞


ficwriter no @the9thDistrict

O potinho do amor está cheio de amor

Postado



Oi pessoinhas! Como estão?


O título do jornal já diz que estou aqui para participar dessa tag lindinha. Demorei? Demorei, mas antes tarde do que nunca. Eu fui indicada pela @yoonies e @got2jae.

Esse é meu primeiro jornal e só consegui fazer ele por causa da ajudinha que a Deise deu no grupo do projeto. Você me salvou também, ok?


Enfim, vamos lá!


Mostrar Spoiler: ⊱✿ regras

I. Ao serem indicados, vocês precisam repostar o jornal com as mesmas regras e com “potinho do amor” no título. Bom, se você pode ser indicado mais de uma vez? Claro que pode! Inclusive, reposte este jornal quantas vezes você quiser e desafie novas pessoas.
II. Indique até seis pessoas para cumprirem o desafio também — quem colocar "faz quem quiser” não vai pro céu.
III. Você precisa indicar de três a seis histórias que você tenha lido em 2020 e não vale serem de sua autoria. Vale do mesmo autor? Vale! Mas seria muito legal da parte de vocês indicar histórias de autores diferentes também.
IV. No final do jornal reservem um espaço para divulgar a sua própria fanfic — não importa o número de palavras nem a categoria, indiquem aquela fanfic que vocês olham e que te faz sentir “eu sou um gênio”.
V. Não é uma regra, é uma sugestão, mas vocês podem colocar resumos do que vocês acharam das histórias, tipo o que mais gostaram nela.


Mostrar Spoiler: ⊱✿ meu lindo potinho

O Universo tem seu próprio ritmo — por @The9thDistrict e @dowoon
seungjin

Eu não poderia deixar essa fanfic de fora. Ela foi feita para mim no ciclo do amigo oculto e claro que sou suspeita para falar, mas absolutamente tudo nessa história é perfeita. A escrita é ótima e a história em si é muito fofa e me deixou com um sorriso bobo enquanto eu lia. É uma soulmate!au maravilhosa e que merece muito ser recomendada para todo mundo.


Você acabou de dar um Match — por @fancyoungjae
seungjin

Temos aqui mais uma SeungJin, mas dessa vez escrita pela talentosíssima da Lya. Apesar da implicância da Deise com esse casal, ele é incrível e pronto, acabou. É mais uma fluffy porque estou muito nessa vibe para leitura, e sério, vai deixar qualquer pessoa boiolinha por esses dois e pela escrita da Lya também. Além de que me fez ter muita saudade de ter um encontro, resumindo, apenas leiam.

Fobias e parques de diversões — por @a-haseul
hyunsung

Essa eu li ontem a tarde e não tinha como eu deixar de fora. Como eu disse, estou lendo muito fluffy e me apaixonei por essa fanfic. A história dela é levinha e muito bonitinha e só me fez pensar que eu quero um amiguinho como o Hyunjin ou como o Jisung. A história é sobre um Jisung indo no parque de diversão pela primeira vez e um Hyunjin com medo de altura. É simplesmente a coisinha mais lindinha do mundo.

On Track — por @spearbins
hyunho

E aqui temos uma fanfic baseada no mv do skz e devo dizer, tá muito bom. Aposto que todo mundo surtou com esse mv e criou teorias e seria ótimo se tivesse um plot twist e no fim, hyunjin e minho ficassem juntos, é quase isso que acontece na história. E pra quem viu o drama love alarm também vai entender a referência. Foi uma história muito bem escrita e gostosa de se ler, de verdade, são um pouco mais de 5.000 palavras que foram lidas rapidamente. Impossível não gostar dessa perfeição.

Entre Ser Humano ou Máquina — por @yongbok
jeongin!centric

Única do skz que não é fluffy, mas é a pura perfeição. Não tenho nem palavras para dizer o quanto eu amei essa fanfic. A escrita e a história como um todo são impecáveis. É um drama e ficção que foram muito bem escritos e desenvolvidos e eu precisava colocar aqui, porque vale muito a pena ler.

Os Quatro Cantos do Mundo — por @atisferio e @sehwunz
seongsang

E por último, quebrando com as fanfics do skz, veio essa com o ateez. Ela é bem curtinha, mas não deixa de ser perfeita. Comecei achando que seria mais um casal feliz e terminei tendo certeza que estava errada. Porém, não foi uma história triste, só realista e que eu amei ler. Foi a primeira que li desse projeto e simplesmente me apaixonei pela escrita e tive interesse pelo projeto.


Mostrar Spoiler: ⊱✿ minha fanfic

Carpe Diem — por mim
hyunin

Fiquei bem em dúvida se escolheria essa, pois ao mesmo tempo que amei o que escrevi, também fico bastante insegura. Maaaas, foi uma fanfic que eu gostei muito de elaborar e apesar das inseguranças com minha escrita (que estão mais forte nesses últimos dias) ainda sim tô satisfeita com o resultado. Ela foi feita pro ciclo de mitologia japonesa do the9th e é um drama meio tristinho.


Mostrar Spoiler: ⊱✿ vocês são os seres escolhidos

Não conheço muita gente aqui (isso que dá ser tímida até na internet) mas é isso, indico vocês :)

@yoonies (você disse que podia te indicar de novo hihi) @whateveritakes @fancyoungjae @sawtturne


Continuem dando amor ao próximo.

Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: readder
Favoritei a história
História: Loss
História: Loss
Hoje era um dia especial para ele, mas desde aquele dia Jacob não vem mais se sentindo o mesmo, a única pessoa que o completava já não estava ali com o mesmo. !Jacob Centric! !..
Usuário: readder
Favoritei a história
História: Kawaii Jigoku
História: Kawaii Jigoku
Felix Lee, 18 anos, traça de livros, é tão o que se esperaria de um adolescente quanto um senhor de oitenta anos. Aversivo a festas no geral e abandonado por seus colegas de club..
Usuário: readder
Favoritei a história
História: Há um impostor entre nós
História: Há um impostor entre nós
Em comemoração ao Halloween, Yaoyorozu decide dar uma festa de fantasias, convidando então todos da 1A, porém tudo começa a desandar quando Todoroki acha Momo, a anfitriã, morta...
Usuário: readder
Favoritei a história
História: Viver no mundo da lua não vai te salvar do lobisomem
História: Viver no mundo da lua não vai te salvar do lobisomem
Para Jisung, qualquer um que peça sal de manhã é o lobisomem; enquanto isso Hyunjin tem medo é de outro bicho.
Usuário: readder
Favoritei a história
História: Silêncio
História: Silêncio
Aconteceu em uma noite de outono… Kim Seungmin e mais quatros amigos ignoraram os conselhos dos mais velhos para realizar mais um dos seus atos de travessuras. Ah, se ele ao men..