1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. ZIELLEE >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

ZIELLEE - Histórias Favoritas

42 favoritos

Crush na Balada- 2yeon

escrita por PrincipeDark98
Fanfic / Fanfiction Crush na Balada- 2yeon
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina
Jeongyeon era uma aluna dedicada e respeitava as regras onde se preocupava em respeitar as regras. Só que ao descobrir que sua crush estava solteira numa balada graças a sua amiga Sana ela descide descumprir as regras e ir escondida na balada aonde descrirà qie quebrar as regras não é tao ruim assim
  • 47
  • 1

Guerra

escrita por wysas
Fanfic / Fanfiction Guerra
Concluído
Capítulos 1
Palavras 477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Policial, Suspense
E mal sabia ele , Lan Wangji ,que era a ultima troca de olhar dentre os dois.


Curto , deixa curto spiriteh.
  • 15
  • 2

Amour De I'Hôpital - JenLisa

escrita por LalaXLisa15
Fanfic / Fanfiction Amour De I'Hôpital - JenLisa
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, BLACKSWAN, EXO, Loona, Red Velvet
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
• Amour De I'Hôpital •


Jennie Kim, uma bela jovem de apenas 17 anos . Para jovem Kim poderia ser uma manhã de aula comum até a mesma descobrir que o seu professor favorito havia sofrido um acidente e estava internado no hospital. Jennie como tinha um grande carinho pelo professor decidiu ir até o hospital para ve-lo. E ao se perde pelo hospital, conhece a jovem Lalisa Manoban, a Moça que despertou a curiosidade da Kim, com o simples fato de sempre ser encontrada pela mesma no Hospital.



[+18 Apenas Pelo Yuri ]
  • 66
  • 22

Biblioteca - JenLisa OneShot Hot ( BlackPink ) ( G!P )

escrita por LalaXLisa15
Fanfic / Fanfiction Biblioteca - JenLisa OneShot Hot ( BlackPink ) ( G!P )
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Blackpink, CrystaL Clear (CLC), Got7, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Lisa estudava tranquilamente na biblioteca junto a seus melhores amigos e Jennie, a Bad Girl mais temida de todo colégio a chamar para um canto ali mesmo na biblioteca . E do jeito que a Kim a desejava , para conversar que não era .






( Jennie G!P )
  • 130
  • 24

Juventude

escrita por Moonshine1024
Fanfic / Fanfiction Juventude
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
As estações iam e vinham. Cada uma com sua peculiaridade e beleza, era o mesmo com as pessoas. Um dia a juventude iria esvair, restando o cansaço de um dia exaustivo.

Itachi, que se via vivendo apenas para o trabalho, decidiu parar um momento e observar os flocos de neve cair até sem esperar encontrar o calor que tanto ansiava nos olhos de lua de um jovem.

Evento B'day Itachi - Jogos | Incentive_project e Projeto_Itachi | ItaNeji |
  • 14
  • 0

Custom Love

escrita por HyeBye
Fanfic / Fanfiction Custom Love
Concluído
Capítulos 52
Palavras 186.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Seventeen, TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Lalisa Manoban está totalmente focada na profissão. Responsável pela situação financeira da família, incluindo o caro tratamento médico da mãe, a determinada assistente sonha em se tornar a produtora de eventos da allure.

Como se casar não faz parte de seus planos no momento, ela se assusta ao saber que o namorado foi visto comprando um anel de noivado. Mas Lisa não devia ter se preocupado tanto, já que o anel não era para ela e, pior ainda, a allure foi contratada para o cerimonial do canalha. Mesmo assim, Lalisa aceita o maior desafio de todos: produzir o casamento do ex.


A bagunça em sua vida aumenta quando ela se vê dividindo o apartamento com o cara mais irritante, cínico, atrevido — e muito lindo, infelizmente — que conhece. Lalisa devia se concentrar em manter o que resta de seu coração a salvo e sobreviver ao casamento do ex. O problema é que o novo colega de apartamento confunde sua razão e seus batimentos cardíacos, despertando desejos avassaladores até então desconhecidos. Tarde demais, Lisa se dá conta de que seu coração nunca correu tanto perigo.

Adaptação de Amor sob Encomenda.
Créditos exclusivos à Carina Rissi.
  • 110
  • 56

PopStar

escrita por HyeBye
Fanfic / Fanfiction PopStar
Concluído
Capítulos 24
Palavras 79.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Romântico / Shoujo
Park Jimin é o vocalista do BTS, um dos maiores grupos de pop da atualidade; ele aproveita ao máximo o que a vida de popstar lhe oferece, isso inclui festas, mulheres e muitas brigas.



Em seu último excesso, Jimin se viu diante um problema: um processo que pode destruir sua imagem e consequentemente a do Grupo. Festas estão proibidas e manchetes vetadas!


Park Rose é uma mulher determinada a ter o que deseja: uma família e uma carreira de sucesso. Grávida e trabalhando como estagiária em uma grande firma de advocacia, Rose vê as coisas saírem do eixo ao ter que mudar sua vida para vigiar o astro do pop arruaceiro e auxiliar em sua defesa diante dos tribunais.


Em um envolvimento que complica tudo e deveria ser casual, os dois descobrem que é muito mais difícil deixar os sentimentos do lado de fora do que poderiam imaginar... Principalmente quando a relação já começa, a três.


Acompanhe esse casal e sua trajetória em direção ao amor, em meio a muito pop, romance e bem... roupinhas de bebê.




Adaptação de Ritmo Envolvente,
Créditos exclusivos à Sara Fidélis
  • 80
  • 67

O Grande ''O''

escrita por HyeBye
Fanfic / Fanfiction O Grande ''O''
Concluído
Capítulos 25
Palavras 97.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
A jovem Lalisa tem um fantástico novo apartamento em San Francisco, uma promissora carreira como designer de interiores, mas nenhum orgasmo. Ela tem uma deliciosa receita de pão de abobrinha, mas nenhum orgasmo. Ela tem Leo (o melhor gato de todos), ótimas amigas, uma chefe divertidíssima, mas nenhum orgasmo. Ela é atraente, segura de si e inteligente, mas...


Para piorar, em sua primeira noite na nova casa, Lalisa é acordada por um quadro que cai em sua cabeça. A parede que divide com seu vizinho parece tremer. Ela ouve batidas, gemidos, tapas e... miados? A performance parece mesmo arrasadora! E, para seu desespero, o show se repete todas as noites.

Tentando administrar uma longa fase de abstinência sexual e a inevitável convivência com a barulheira do apartamento ao lado, Lalisa mergulha em uma ´brincadeira´ particular, e, quando está prestes a reencontrar o orgasmo, seu vizinho entra em ação e tira sua concentração. Sexualmente frustrada, ela espanca a porta dele para pedir, pelo amor de Deus, um pouco de silêncio. Mas, quando ele abre a porta, Lalisa perde a fala.

Aquela cena não vai mais sair da sua cabeça: um corpo escultural envolto apenas pelo lençol, que deve ter sido enrolado às pressas só para cobrir o mínimo... ou nem isso.


As paredes vão continuar frágeis, mas a tensão entre eles fica cada dia mais forte.


Adaptação de Subindo pelas Paredes
Créditos exclusivos à Alice Clayton
  • 108
  • 73