Oikawa e Hajime mantém um relacionamento à distância que, apesar de morarem relativamente perto, os gastos com passagens, as horas que perdem no trânsito e a grade de horário complicada de seus trabalhos, acabam impedindo que eles se encontrem com frequência. Mas, isso não os impedem de continuarem nessa relação. Na verdade, a saudade que sentem durante os dias que estão longe um do outro, só faz com que eles valorizem mais os pequenos momentos que têm juntos durante o único final de semana que conseguem se encontra por mês.
E aqui o escritor pensou em duas linhas convergentes:
A) Uma narração simples do Oikawa sentindo saudades do namorado, podendo envolver lembranças de seus momentos juntos, ou não.
B) Hajime consegue uma folga e decide fazer uma surpresa ao namorado, porém se envolve em um acidente e morre, deixando apenas uma mensagem que não havia sido enviada por falta de sinal de internet, sendo enviada somente quando Oikawa, depois de toda a burocracia de reconhecer o corpo, tem posse dos pertences do namorado. E quando liga o aparelho, ou talvez quando o celular reconhece o sinal de Wi-Fi de sua casa, a mensagem enfim é enviada.
Gênero:
angst
Plot:
Kuroo Tetsurou