1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Mr_Fancy_Hat >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Mr_Fancy_Hat

Mr_Fancy_Hat
Nome: Բαท૮y
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: ᴀʟɢᴜᴍ ʟᴜɢᴀʀ ᴀɪ.
Aniversário: 20 de Maio
Cadastro:

Mr_Fancy_Hat - Histórias Favoritas

Ela mereceu. escrita por yeolzw

Fanfic / Fanfiction Ela mereceu.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabble
sim, a culpa foi dela.
afinal, ela pediu para ser estuprada, não é?

❱❱drabble❰❰
  • 229
  • 11

Your Voice Saved Me escrita por BSD_Project e XavierStrayDog

Fanfic / Fanfiction Your Voice Saved Me
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Edgar Allan Poe era um jovem extremamente tímido, tendo seu único convívio e sociabilidade com seus pais de consideração e com sua prima, Ligeia. Aos poucos, Poe se encantara desde cedo pela mesma, porém, não tendo seu amor correspondido. Contudo, Ligeia, um dia, padeceu devido uma grave doença e deixou o pequeno Poe sozinho no mundo.

O autor prestígiado, o jovem prodígio de toda nação agora se encontrava sem forças para seguir em frente. A família da mesma o odiava; seus pais cansaram-se de vida que Poe tinha; e no fim, se via herdando toda a riqueza que Lady possuía. Não era como se fosse algo da sua vontade... riqueza alguma traría ela devolta. Porém, se assim ela desejou, assim ele respeitaria.

Estava fadado a se afundar cada vez mais e nunca concluir seu conto de homenagem para ela se não fosse por um rapaz misterioso que apareceu apenas para "bater um papo" com o detetive. Logo, esses encontros tornaram-se diários já que o destino quis que ambos resolvessem um caso detalhado juntos; e Poe sentia-se cada vez mais vivo estando ao lado do então "Edogawa Ranpo".

Para ele essa era uma situação totalmente estranha, pois conforme os dias iam passando, Edgar aprendia o que era amar alguém verdadeiramente e mais ainda a ter convívio social, vendo a vida de outra maneira. Além de... por alguma razão... Ranpo lembrasse e se parecesse muito com Lady Ligeia.

Tudo isso graças a uma simples carta.

História inspirada na música "Kimi No Namae" e no conto de Edgar Allan Poe, "Ligeia".
  • 33
  • 2

Bungaku No Meikyu - Watashi escrita por XavierStrayDog

Fanfic / Fanfiction Bungaku No Meikyu - Watashi
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.066
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
As coisas poderiam ter sidos diferentes desde o início. Já se sabia há algum tempo que cientistas do mundo inteiro tramavam algo contra os usuários de habilidade. Diziam algo sobre "eles serem a chave" do que tanto pesquisavam e procuravam. E quando finalmente conseguiram reunir todos em um mesmo lugar, foi a hora em que seus problemas começaram a surgir. Ali não existia espaço para intrigas entre grupos distintos. Ou se uniam, ou iriam morrer naquele maldito labirinto. Aos poucos, cada um vai descobrindo os seus verdadeiros problemas e sentimentos; os resolvendo ao decorrer do caminho. Para prosseguir, precisavam esquecer suas mágoas. E só assim, conseguiriam fugir dali e vencer seus inimigos.

(Escritores vs Cientistas)

"Os fracos temem a felicidade. Conseguem aleijar-se até com algodão. Às vezes sentem-se feridos até com a própria felicidade."

"É doloroso ser a pessoa que espera? Ou é mais doloroso ser a pessoa que faz os outros esperar? De qualquer forma, isso não importa mais, pois para mim, não há mais nenhum motivo para esperar. Isso é que é doloroso."

"Eu só sirvo para matar ... É o que ele me disse. E isso pode ser verdade. mas quero mostrar a ele que ele está errado."

"Se você sente algo, você deve expressá-lo com palavras, ou idiotas como eu não vão te entender."


[Também conhecida como "Watashi Wa Hanarenaide... Hitori Ni Shinaide" - Reescrita ^^]
  • 22
  • 3

Obra Incompleta escrita por XavierStrayDog

Fanfic / Fanfiction Obra Incompleta
Concluído
Capítulos 1
Palavras 670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Drama / Tragédia, Lírica, Poesias, Universo Alternativo, Violência
•[ANGUST]•

[...] De poucos e tantos, ainda busco a sua mão. Me dizendo que está tudo bem… que não é nada em vão. [...]
  • 9
  • 5

Do You Want To Experience Gravity? escrita por XavierStrayDog

Fanfic / Fanfiction Do You Want To Experience Gravity?
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
•[LEMON]• || •[FLUFFY/ANGUST]•

Dazai formulou um plano infalível para passar o Natal junto de Chuuya. Ao que parecia, todos já sabiam do caso de ambos. E inclusive até mesmo apoiavam! Contudo... estamos falando de "Dazai e Chuuya", correto? Muita confusão ainda aconteceria até esses dois oficializarem o seu romance. Chuuya estava assustado, e Dazai o cortejava e assegurava-o que tudo iria correr bem! Ou assim esperava...

Talvez... Dazai tivesse escolhido o Natal por ser uma data milagrosa. E quem sabe... seu desejo de estar com Chuuya que fez para o Papai Noel não fosse concretizado?





AVISO: Estarei publicando esse aviso nas notas também! Esta Fanfic é um presente para uma amiga muito especial ♡ e que por eu ver que ela gostou de uma das minhas fanfics "Celebration, decidi dar uma continuação para a história ^^
  • 25
  • 6

A família aumentou? escrita por Kyuu-sensei

Fanfic / Fanfiction A família aumentou?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Famí­lia, Universo Alternativo
Karl estava saindo bastante ultimamente, o que deixava Poe bastante preocupado. O que será que o pequeno guaxinim estava escondendo?
  • 23
  • 9

Presentes para Akutagawa escrita por BSD_Project e coldwishes

Fanfic / Fanfiction Presentes para Akutagawa
Concluído
Capítulos 1
Palavras 836
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Akutagawa nunca acreditou que o Natal tivesse qualquer importância, mas sua visão sobre essa data estava prestes a mudar, graças a um Tigre, cheio de presentes para lhe entregar.
  • 74
  • 5

Human escrita por XavierStrayDog

Fanfic / Fanfiction Human
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Nakahara Chuuya saiu para beber em uma determinada noite e acabou tendo uma conversa esclarecedora com uma estranha sobre seus sentimentos e pensamentos mais profundos. Talvez... fosse frustação? Raiva? Tristeza? Ele apenas... queria se sentir um humano.

Ele era um humano...
  • 11
  • 3