1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. http-ateez

http-ateez

Nome: ᴡelcome to wonderland ۞
Localização:
Cadastro:
ᴇɪɢʜᴛ ᴍᴀᴋᴇs ᴏɴᴇ ᴛᴇᴀᴍ!!
안녕하세요, ᴀᴛᴇᴇᴢ 입니다
﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋

Bem vindos ao projeto dedicado ao grupo sul-coreano ATEEZ, composto por oito integrantes. Ele tem como foco principal trazer mais fanfics yaoi, crossover e centric dos meninos à plataforma, abordando temas diversificados e muito mais!



( stylemaker )
https://forms.gle/Ci8WrqqG1K917XJq8

( beta-reader )
https://forms.gle/RpFMZJgQPPTcovRv8



*Não se esqueçam de dar uma conferida no nosso jornal de apresentação antes de se inscrever! <3

00 - Sobre o Projeto

Postado

00 - Sobre o Projeto

Olá pessoal, como vocês estão?
Eu espero que estejam bem, porque agora vocês vão contar com mais um projeto do nosso querido ATEEZ!

Bom, como citado anteriormente: esse projeto é voltado para fanfics que tenham os integrantes como foco principal, sendo que o intuito é de aumentar as estórias envolvendo os oito meninos.

As fics poderão ser yaoi (gay), centric ou crossover (quando além do ateez, tem mais um grupo participando da estória), mas não se esqueçam do objetivo principal… As couples também serão variadas, então você não precisa se sentir desconfortável em ser a única pessoa que provavelmente irá escrever com tal shipp porque talvez isso não aconteça.





[01] como o projeto irá funcionar?


Bem, eu (adm e fundadora @softeric) criei um total de três projetos, e para que as pessoas fiquem familiarizadas, todas as regras e o funcionamento ocorrerá da mesma maneira.

Qualquer membro da staff poderá escrever uma fanfic, além de poder ter a opção de co-autoria com qualquer pessoa dentro do projeto (sendo adm, beta, capista e etc). Mas, vale ressaltar que, caso não tenha se inscrito para Ficwriter porém querer escrever estórias, você será limitado de algumas coisas, além de não ser ume escritor(a) oficial.

O projeto também irá trabalhar com outros idiomas disponibilizados pelo Social Spirit Fanfics, sendo assim, além de português, vocês terão o livre arbítrio de fazer suas estórias em inglês ou espanhol. Já que há pessoas fluentes espalhadas pelo site, e muitos leem em outras línguas.
E no caso, seria algo único do projeto, porque nem todos fazem isso (ou talvez possa ser que alguém veja este jornal e acabe fazendo o mesmo).

Também terá desafios lançados à staff, e temas mensais. Todavia, ambos não são obrigatórios, então se você não quiser participar dos desafios ou não seguir os temas que forem sendo divulgados, iremos aceitar.



(Se você me conhecer, saberá que todas essas informações e as que estão por vir se assemelham ao @hyunjin_pjct, onde eu também sou administradora.)




[02] como será o funcionamento do projeto dentro do site?


Para cada tema haverá uma lista de leitura, então seria dividido pelos ciclos mensais, desafios e temas livres que foram feitos pela staff que não seguiu o ciclo.

Seria bom ter a ajuda de ume stylemaker para que o projeto ficasse mais organizado no navegador, então quem já quiser se voluntariar, não exite em mandar uma MP (Mensagem Privada).



[03] quais cargos estarão disponíveis no projeto?


Ficwriter | Stylemaker | Beta-reader | Adm geral | Capista

Os números de cada um não foram decididos ainda, e se até as vagas abrirem elas continuarem sem definição, então esperarei um bom número de inscrições até fechá-las.

Os resultados serão divulgados através de outro jornal, após todos os escolhidos responderem a uma mensagem vinda do projeto, para que a pessoa confirme sua entrada.

Quando, futuramente, as vagas abrirem novamente, não haverá jornais com os resultados, apenas as mensagens.



[04] e se eu não passar, o que poderei fazer?


Doações de plot serão muito bem vindas! Mas vale ressaltar que os plots deverão ser do ATEEZ.

Além disso, não deixe de acompanhar o projeto apenas porque não passou, sim?



[05] eu sou capista e fiz uma estória, é obrigatório preencher o formulário de design?


Se você quiser fazer sua própria capa não tem problema, desde que você seja capista também ou saiba manjar de design! Caso não queira fazer a própria capa, você deverá sim preenchê-lo.



[06] é obrigatório ter WhatsApp?


Os meios de comunicação serão feitos através do Twitter e WhatsApp. Então, mesmo que você tenha ambos, é necessário que coloque.



[07] como os temas serão escolhidos?


A administração vai disponibilizar um formulário onde, tanto os seguidores, quanto a staff poderão preencher. Nele, vocês vão poder dar opiniões sobre temas que gostariam de ver no projeto.

Serão escolhidos três temas, sendo: um sugerido pela staff, um pelos seguidores e um pela administração.




[08] os ciclos são obrigatórios?


Não pois tem muitas pessoas que não se sentem confortáveis com prazos e, até mesmo do tema escolhido. Mas, se escolher escrever com algo do ciclo, obviamente deverá se comprometer a isso.





Por enquanto é isso, e caso tenham dúvidas sobre algo, mande uma mensagem para o projeto!

O próximo jornal com as a abertura das inscrições estava marcado para 800 seguidores, mas provavelmente irá acontecer antes. Entretanto, não deixem de divulgá-lo para que mais pessoas se interessem e ajudem a fazer com que os meninos sejam reconhecidos dentro do site, já que a divulgação também é importante.


Espero vocês no próximo jornal e nas inscrições, ein!


- Adm e fundadora @softeric

Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: http-ateez
Nossas vagas para ficwriter serão fechadas após a confirmação daqueles que estaremos enviando mensagem até 23hrs.

Caso não tenha passado, deem uma conferida aqui: @BH_Home @DreamHouseTaegi @ProjetoAsoiaf @ScreamCity @NFlying_pjct @WeusCity @SpringWe @GoldennessPJCT @Monwe_Pjct
Usuário: http-ateez
Já leram nossa fanfic hoje? 🥰🥰🥰
Hist&#243;ria Montanha russa
História Montanha russa
História Montanha russa - História escrita por http-ateez - Yeosang percebe que, mesmo depois de anos, Mingi sempre vai estar lá para si quando precisar. Principal..
Usuário: http-ateez
Vamos de fanfic novinha em folha para nosses querides atinys!

Venham dar amor à "Montanha russa"
Hist&#243;ria Montanha russa
História Montanha russa
História Montanha russa - História escrita por http-ateez - Yeosang percebe que, mesmo depois de anos, Mingi sempre vai estar lá para si quando precisar. Principal..