1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. HYA14 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

HYA14 - Histórias Favoritas

3 favoritos

My virtual friend...

escrita por Lysalover
Fanfic / Fanfiction My virtual friend...
Concluído
Capítulos 6
Palavras 10.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Me chamo Sasuke Uchiha e tenho uma vida normal. Eu nunca fui bom em fazer amigos e interagir com pessoas, não sei o motivo mas eu gosto de ficar sozinho no meu canto sem falar com ninguém. Gosto de ficar no meu próprio mundo pra falar a verdade.

O único lugar em que eu converso mesmo com os outros é na internet, lá sim eu me solto e é um bom lugar para interagir. Na internet eu tenho muitos amigos diferentes de vários lugares do mundo, é como se eu me encontrasse. Todos que eu conheci e que gosto de conversar é de um site de pessoas anônimas, então todos os meus amigos de verdade são pessoas que eu não conheço. Acho bem melhor assim pois eu nem sei o que faria se por um acaso me encontrasse com "Ele".

(Capa alterada)
  • 407
  • 122

Beloved

escrita por BaneWood
Fanfic / Fanfiction Beloved
Concluído
Capítulos 16
Palavras 24.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loveless
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense
-o que aconteceria se seime sumisse do dia para noite?.
ritsuka deveria se sentir feliz ja que o irmão mais velho sumiu da sua vida,e agora poderia ficar com soubi sem ter medo.
ou deveria ter medo de seu temido irmão voltar e sua vida desmoronar novamente.
poderia ser feliz um dia?viver sem medo de amar e ser amado? -
  • 64
  • 32

Tabu do amor

escrita por Lysalover
Fanfic / Fanfiction Tabu do amor
Em andamento
Capítulos 81
Palavras 122.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Saga
Simplesmente não entendo o motivo de amar, acho que esse sentimento não deveria existir. Odeio todos esses sentimentos de atração por uma pessoa, odeio com todas as minhas forças amar o meu próprio irmão. Sei que esse é um amor sujo e pecaminoso, um tabu na sociedade que considera impossível de se amar seu próprio irmão. Sei disso melhor do que ninguém pois venho escondendo esse sentimento a anos sem nunca demonstrar um único vestígio em nenhum momento, nada mais que afeto de irmão. Mas recentemente isso está ficando cada vez mais difícil.

(...)

O que o Irmão mais velho não sabe é que seu irmãozinho esconde um grande segredo, será que ele é mesmo tão inocente assim?

Vocês também vão encontrar ao longo da história os gêmeos Yan, que vão deixar um certo roqueiro rebelde, muito confuso. Os irmãos são incrivelmente pervertidos e eles possuem personalidades únicas e diferentes, mesmo sendo idênticos por fora.
  • 879
  • 1.203