hyunglinepjct

Nome: ʜʏᴜɴɢʟɪɴᴇ ʙᴛs - vagas abertas.
Sexo: Outro
Localização: Indisponivel
Aniversário: 14 de Janeiro
Cadastro:
♫ Esse é um projeto focado na Hyung Line – ou em Kim SeokJin, Min YoonGi, Jung HoSeok e Kim NamJoon –, que tem a intenção de trazer fanfics yaio com esse poliamor a quatro, ou histórias que envolvam um desses quatro – como YoonSeok, TaeJin e muitos outros casais homossexuais.

♫ Parcerias/divulgações: @moonsunpjct, @raplinepjct e @yoontownpjct.

ılı.lıllılı.ıllı.ılı.lıllılı.ıllı.ℒℴνℯ.

Resultado da inscrições e temas de março e abril.

Postado

Hi, babys!


Como vão? Espero que bem! E hoje, nesse jornalzinho xuxu, vim anunciar o resultado das inscrições. Agradecemos muito pelo grande número, mais de dez nas áreas de betagem e design, e mais de vinte na área de ficwriters; uau! Impressionante, não? Mas mesmo com o grande número de inscrições, ainda não atingimos nossa meta de membros, então as vagas para ficwriters e betas ainda estão abertas. Infelizmente, iremos excluir a área de jornalismo no projeto pela pouca quantidade de inscrições, peço desculpas a quem se inscreveu para esta área, mas realmente não dá para ela entrar em funcionamento.

Os novos membros receberão uma mensagem no privado, e logo em seguida serão adicionados ao grupo de avisos do projeto via WhatsApp (ao qual é obrigatório a permanência). Vocês terão um dia para me chamarem no meu privado de WhatsApp para saírem do projeto caso queiram, mas eu realmente não espero receber nenhuma mensagem disso, sim?

E sem mais enrolação, aqui se encontram os resultados:


Mostrar Spoiler: Ficwriters
@jenkelly; @J_Sun; @vantegh (não estamos conseguindo achar esse perfil, talvez o usuário tenha mudado o seu user ou tenha sido banido do site; quaisquer informação, no avise); @Time-Lady; @SuanRi; @Abibliofobia; @Jiminniieh; @redsuga; @luinik; @StarOf_Sky; @MindNA; @NortPolo.






E lembre-se: mesmo que você não tenha passado, isso não significa que você é ruim ou algo do gênero, não! Você é ótimo, e saiba que me doeu ter que te rejeitar, então não fique triste, porque você é especial sim.

Temas de março e abril.


— Espera… Março e abril?! Não deveria ser apenas de fevereiro, moço?

Bem, meus amiguinhos, o mês de fevereiro não está contando oficialmente para postagens de fanfics, será um restinho de mês para as pessoas se estabelecerem. Porém, no entanto e mais algumas palavras para representar o “mas”, as ficwriters estarão livres para escreverem algo esse mês, caso queiram! E o tema desse mês será livre, já que fevereiro não conta oficialmente.

— Okay, okay! Mas porque você está anunciando tão cedo então? E ainda por cima, sobre dois meses?!

Calma, pimentinhas! Isso será um teste que elaborei, caso funcione dentro do projeto, isso irá continuar. Estou relevando o tema de março já agora para que as ficwriters tenham tempo para criarem seus plots, e a mesma coisa serve para o mês de abril.

E sem mais delongas, aqui estão os temas:

Tema de março: policial.
Tema de abril: deficiências físicas.


Sim, sim, SIM! Policial e deficiências físicas, demais, não é?

— Ah, mas a decisão de temas não era por meio de uma votação?

E foi, meus xuxus, no último jornal eu falei que a votação de temas já estava aberta, e recebemos votações o suficiente para todo o ano e mais um pouco. Irei colocar os temas por ordem crescente daqueles que mais tiveram votos, e como perceberam, o tema policial foi o que teve mais votos.

Já até imagino um assaltante de carteira, que acaba sendo impedido de um roubo por um policial; e no fim, o policial começa a gostar do pequeno delinquente. Estão sentindo e emoção?! E nem me fale do tema sobre deficiências físicas (como perda de visão, audição, tato, paladar, movimento de membros e etc, incluindo doenças que atingem o interior), já imaginam um piteco que sonhava em dançar, mas ficou surdo? Meu GD, já sinto as lágrimas em abril…


Enfim, esse foi o jornal de hoje. Espero que tenham gostado! Com todo o amor, @xisaacx / @hyunglinepjct.

Permalink Comentários (1)

[10/02/2019] Sobre as inscrições e informações.

[30/01/2019] Inscrições abertas - Projeto Hyung Line.


Atualizações do Usuário

Usuário: hyunglinepjct
Adicionei um novo jornal
Jornal: Resultado da inscrições e temas de março e abril.
Hi, babys! Como vão? Espero que bem! E hoje, nesse jornalzinho xuxu, vim anunciar o resultado das inscrições. Agradecemos muito pelo grande número, mais de dez nas áreas de be..
Usuário: hyunglinepjct
Chega de usar a tml vou estudar
Usuário: hyunglinepjct
I'm going to o seu coração
Usuário: hyunglinepjct
Aquela depressão bem de leve ao acordo, hum, delicious
Usuário: hyunglinepjct
Boa tarde pra quem já fez o teste de francês