1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. idkskarol >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

idkskarol - Histórias Favoritas

22 favoritos

A Melhor Amiga

escrita por godly
Fanfic / Fanfiction A Melhor Amiga
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 33.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros
Nem sempre é amizade, às vezes, é amor reprimido. Mesmo depois da fama, ela continuava aturando-o, amando-o. Mas não era fácil, amigos e a fama, coisa que quase nunca dá pra conciliar do jeito certo. Ele se perde nas coisas do mundo e ela tenta o ajudar. Mas no momento drogas, bebidas, mulheres e escândalos na mídia é a vida dele. Por amor ela suportava, por amor ela ficava lá, ao seu lado. Porém, ele não a amava como um homem ama a sua mulher, ele a amava como um amigo ama a sua amiga, e isso era o que mais doía. Mas como sempre, o babaca estraga tudo com a mulher certa, e desta vez, ela não ficou.

  • 3.003
  • 991

Stupid Love

escrita por ollgspmodel
Fanfic / Fanfiction Stupid Love
Concluído
Capítulos 59
Palavras 101.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lucy Hale
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic)
Sem sombra de dúvidas, adolescência é marcada pela infame fase das descobertas. Onde tudo é novo e ao mesmo tempo não é, onde você procura sua liberdade ao mesmo tempo em que deve se ajustar.
Alice é uma jovem de 17 anos que ainda se permite sonhar acordada. Tímida e romântica, Alice tem uma visão de mundo que muitos perdem nessa idade, ela acredita com todas as suas forças que o amor pode mudar tudo e a todos. Até mesmo um jovem irrecuperável como Justin.
O típico adolescente rebelde, que não quer saber de lidar com responsabilidades e muito menos se importa com os outros. Para seu maior azar, Alice estava sempre por perto dele tentando de alguma forma mudar quem ele era. Mas a ingenuidade da moça só faz com que a mesma saia humilhada e machucada toda vez que cruza seu caminho com ele.
Mas a única maneira de passar por essa fase é, simplesmente, vivendo. Vivendo e se permitindo sentir tudo e tropeçando em quase tudo. Afinal, é isso que nos faz pedir por mais.
  • 3.996
  • 2.437

Cell 23

escrita por lolizzle
Fanfic / Fanfiction Cell 23
Concluído
Capítulos 32
Palavras 63.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Sua cabeça estava baixa enquanto o juiz decretava a sua sentença. Seu olhar brilhava de inocência, suas mãos tremiam em seu colo enquanto pagava por um crime que não cometeu. Um delegado preso aos encantos de uma presidiária. Um homem com seus valores e os comprometeu por uma garota. Um chefe de policia que se apaixonou pela menina da cela 23.
  • 7.078
  • 2.265

Castelos de Gelo

escrita por RockPrincess
Fanfic / Fanfiction Castelos de Gelo
Concluído
Capítulos 31
Palavras 40.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial
Eles não viviam, eles conviviam. Estavam presos um ao outro por meio de um papel, trancados juntos em uma vida de mentiras por culpa de uma assinatura. Ela o amava e demonstrava isso constantemente, na esperança de algum dia ele passar a vê-la como mulher. Ele a culpava por essa vida, não aguentava ter que respirar no mesmo lugar que ela e a tratava como uma qualquer.

Mas... Nada dura para sempre. Ela cansa de se importar e não ter nada em troca, cansa de não ter nenhuma demonstração de afeto e de ser esnobada. Ele enfim percebe que talvez escondido bem no fundo, pudesse haver um sentimento retraído. Mas aí já é tarde demais... O amor que ela nutria já havia derretido.
  • 782
  • 566

Silent

escrita por ichris
Fanfic / Fanfiction Silent
Concluído
Capítulos 43
Palavras 58.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romântico / Shoujo
"Para mim, não era preciso que ela mencionasse uma única palavra. Eu podia saber o que ela sentia em seu olhar. Não me importava com o fato de ela ser diferente ou ser muda. Nada disso me importava. Eu a amava do jeito que ela era. E não era a fama que iria mudar isso. Ela era minha garota, a que me fazia sorrir nos piores momentos, a que me fazia sentir as coisas mais belas e… porra. Eu a amava incondicional e irreversível. E nada mudaria isso"
  • 3.605
  • 1.239

Irmã Teresa

escrita por behudgens
Fanfic / Fanfiction Irmã Teresa
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 79.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
A Instituição de Belle Glade, gerenciada por as únicas três freiras da pequena vila, passava por grandes dificuldades financeiras, correndo o risco de, futuramente, ficarem sem as crianças e sem a Instituição. A única pessoa que conseguia sustentar aquele lar era Irmã Teresa, conhecida como a Mestre Doceira de doçaria conventual, com a venda de todos os doces que produzia. Com a grande crença e fé em Deus, Irmã Teresa recebeu a proposta de ir trabalhar para a maior fábrica de doces dos Estados Unidos — A Bieberliciou's, mas a caminho do seu primeiro dia de trabalho, algo grave acontece deixando Irmã Teresa em coma e o futuro da Instituição dependente do seu estado de saúde. Ao saber disso, Evelyn Jones, não quis ficar de braços cruzados, colocando-se assim na maior loucura de sua vida: Fingir ser a Irmã Teresa. O único problema é que... Evelyn de santa só tinha o nome e de doceira, não tinha absolutamente nada.
  • 431
  • 218

Masterpiece

escrita por kendoll
Fanfic / Fanfiction Masterpiece
Concluído
Capítulos 27
Palavras 79.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Liana Liberato
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Esporte, Luta, Policial
Uma bailarina cujo maior sonho é entrar em uma das maiores companhias de dança do mundo. Um lutador cujo maior objetivo, é sair da linha clandestina para a profissional, deixar de ser amador. A vassoura está em suas mãos, um trabalho digno, que lhe trará de brinde aquela moça que vive a rodopiar de um lado para o outro nas pontas dos pés. A delicadeza da dança entrelaçada à grosseria da luta. O amor irá nocauteá-los, mas quem será o primeiro a cair?
  • 2.425
  • 740

Unfaithful

escrita por Viih_Juh
Fanfic / Fanfiction Unfaithful
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção
“Eu acreditei em sua palavra, e aprendi que não se deve confiar em todo mundo. Eu achava que era amada quando na verdade era a única que estava amando. Eu duvidei de quem realmente se importava e agora estou sozinha, porque você se foi, me abandonou. Estou machucada e onde esta você agora? Espero do fundo do meu coração que esteja quente nos braços dela, que ela te faça feliz como eu não pude, e que você não a traia como me traiu. Esse é um sentimento solitário que eu não desejo nem a você , e nem a ela. Eu não te odeio, pelo contrário, te amo demais mas creio que não sou boa o suficiente pois você preferiu a ela. Essa foi a sua escolha e agora faço a minha, não me procure mais e não me ligue mais, se por acaso me encontrar na rua ou em qualquer outro lugar finja que não existo que não significo nada, isso vai ser fácil para você fingiu um relacionamento por quatro longos anos.

Adeus Drew.

Com amor, Helene.’’

Ás vezes não há salvação para uma alma infiel.
  • 16
  • 6