impuro

impuro
;convivo com dor
Nome: — 路西弗☹; OLHOS DE RESSACA ·̩✧ em rap fui forjado
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Prudentopolis, Paraná, Brasil
Aniversário: 25 de Dezembro
Cadastro:

impuro - ;convivo com dor


Amaldiçoados; em breve

Postado

Algo escuro caminha há décadas pelos corredores de Winchester.


Pessoas que visitaram a mansão, falam sobre ruídos, batidas, vozes, sussurros, passos que vem de lugar nenhum. Alguns dizem terem visto sombras ou que pensam terem vislumbrado uma figura ao longe; alguém escondido que os observava. Outros apenas comentam que sentiram um frio repentino, um aroma de flores mortas, uma atmosfera opressiva que os levou à fugir para nunca mais voltar.

De qualquer forma, todos sabem que ali se esconde algo sombrio, tenebroso e sangrento. Até mesmo os peritos formados em parapsicologia, desaconselham visitar a mansão e consideram ser uma das casas mais assombradas nos Estados Unidos.

Dante, um jovem cético (que não acredita em nada que não seja seus sonhos e sua guitarra), é forçado a ir à mansão para acompanhar sua família, que foi contratada para acabar com os estranhos eventos que acontecem lá. Com o tempo, eles se veem obrigados à pedir a ajuda de Lilith, uma jovem bruxa com o dom de ver os mortos e se comunicar com eles, um dom que, até agora, não trouxe nada mais do que problemas.


Eles serão capazes de unir forças e acabar com a maldição da casa dos Winchester?

Permalink Comentários (0)

[06/09/2018] !em construção

[04/09/2018] Mate ou Morra; em breve

[26/08/2018] Carrasco; em breve

[21/08/2018] !aceitos


Atualizações do Usuário

Usuário: impuro
Favoritei a história
História: Skjaldmö
História: Skjaldmö
Gnëia sempre sonhara em um dia ser tão forte quanto Lagertha,  seu maior sonho é se tornar uma guerreira de escudo feroz, que luta ao lado de seus colegas no campo de batalha. Gn..
Usuário: impuro
Adicionei um novo jornal
Jornal: Amaldiçoados; em breve
Algo escuro caminha há décadas pelos corredores de Winchester. Pessoas que visitaram a mansão, falam sobre ruídos, batidas, vozes, sussurros, passos que vem de lugar nenhum. A..
Usuário: impuro
@vogues aloko eu nem tinha visto mas e a senha de fenomenal tu lembrou pô?
Usuário: impuro
@suportar já disse que se quiser ajuda é só colar comigo