1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. ingrid2611 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

ingrid2611 - Histórias Favoritas

2 favoritos

Tem Que Ser Você! (Imagine - Kang Daniel) EM REVISÃO

escrita por Nellyy
Fanfic / Fanfiction Tem Que Ser Você! (Imagine - Kang Daniel) EM REVISÃO
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 175.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Wanna One
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
S/N e Daniel se conhecem desde crianças e são amigos inseparáveis. Porém, um belo dia S/N descobre que está nutrindo sentimentos estranhos pelo melhor amigo. Isto é, paixão. Como se já não bastasse estar loucamente apaixonada pelo garoto com quem cresceu, S/N terá que lidar com o ciúme e a total falta de percepção de Daniel em relação aos sentimentos mais profundos da amiga.
Com a vida amorosa se transformando em um verdadeiro inferno, S/N não hesita em tentar conquistar Kang Daniel, mesmo que para isso ela precise enfrentar os planos mais malucos e vergonhosos possíveis.

"Eu vou beijar o Daniel, nem que eu tenha que ir até a Amazônia para dançar calipso com uma cobra sucuri! Ele é minha alma gêmea! Tem que ser! Tem que ser você, Daniel!"
  • 1.156
  • 1.289

Long Fic Jungkook - Paper Hearts

escrita por Vaahlerinha
Fanfic / Fanfiction Long Fic Jungkook - Paper Hearts
Em andamento
Capítulos 143
Palavras 340.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Ele tirou o capuz da cabeça e passou a mão pelos cabelos lustrosos, numa tentativa de se livrar da situação incomoda. Os olhos da garota se arregalavam cada vez mais enquanto a compreensão a atingia e ela reconhecia o garoto a sua frente.
- Caramba! Jeon Jungk...
Ela gritou num sussurro, que foi interrompido pelo garoto. Antes que ela pudesse pensar em dizer qualquer coisa o garoto colou seu corpo ao dela ao mesmo tempo em que levava sua mão a boca dela novamente, com os olhos arregalados. Olhava em volta freneticamente, procurando alguém que pudesse ter ouvido.
- Shiiiii... Não grita! Por favor, não grita! – Ele sussurrou, enquanto olhava para os lados novamente, sua respiração saia falhada e ele a encarou com os olhos suplicantes. – Eu vou te soltar, mas por favor não grite.
Ele disse cada palavra com todo o cuidado, a encarando e Valéria acenou positivamente, sentindo o garoto relaxar um pouco, mas a olhando desconfiado enquanto a soltava devagar.
- Uau, Jungk...
Valéria tentou dizer, mas ele colocou um indicador em frente aos lábios dela e levou o outro ao próprio como quem pede um segredo, sorrindo maroto e lançando lhe uma piscadela, o que fez com que se esquecesse como se respira por breves instantes. O indicador dele continuava pressionado de forma suave contra os dela, e ela se perguntava quando ele o tiraria dali.
  • 1.721
  • 1.150