Interstelar

Interstelar
~devastadora de lares; fada
Nome: ╱𝓁𝓊𝓁𝓊✿ {{garota marvel}}.+—✿ mio+hyakkimaru❝ツ↝main lulu;; jungle em treinamento⚝”❥】
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 10 de Agosto
Cadastro:

Interstelar - ~devastadora de lares; fada

“𝑨 𝒒𝒖𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐 𝒆́: 𝑷𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒕𝒐𝒅𝒂𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒔 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂𝒔?

Mostrar Spoiler: αмσяєѕ ɗα мιηнα Ɩιfє

marido zac;; isa;; wangy;; caiozinho
hime;; dyeei;; jay;; yuli;; gus;; mila
gume;; gio;; lai;; lena;; glendinha;; sky;; gui


((eu vou..me tornar;; um ''herói (maior) do que "todos vocês..

Postado




:˖*₎❀[.O˚₊·❝ encanto .¸.*+(❀⊰¸。[color=##8B0000]𝙰𝙲𝙰𝙱𝙾𝚄[/color], ˚̩̥̩̥,¸.a ☆❝はmagia ⋆↶৴☽˚̩❖𝑺𝑬✩╭❝•̤”・partiu,❚❘ .+!可⊰ 𝓽𝓾𝓭𝓸 ˘.+*↑彡ficou˚₊· ͟͟͞͞➳৩*.❀𝕓𝕖𝕞 /°⊰私は❞TERMINADO☆˚̩̥̩̥#る☹ aqui ⊰,⌜𝒅𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐.╭⊰.❀❰❪❞ Isso }∞・antes »°!+⌇𝕞𝕖 *₊。°¸↑↓entristecia,,◟/┊*₎◞hoje*̩̩͙˚̩̥̩̥❀me 𝐃𝐄𝐈𝐗𝐀 +!#_*•.✧com(!)¡+˚:olhar .*.¸৴❛⋞de ☆❝はめ𝓹𝓪𝓲𝓼𝓪𝓰𝓮𝓶. :˖*₎❀[.Não (!)¡° 。▹sinto ⇉ 𝓃.𝒶.𝒹.𝒶.꒰₊˚. Nem+❯成seu cheiro(!)¡+˚:sinto❛.*: .𝐦𝐚𝐢𝐬..¸.*+Antes,.♡fechava +!.*❰❪❞os olhos ⊰+❭❯☆e 𝙲𝙾𝙽𝚂𝙴𝙶𝚄𝙸𝙰 ✩↷,°;sentir .+!可⊰seu ¸☾❭❯☆𝙥𝙚𝙧𝙛𝙪𝙢𝙚.୧⋅.⊱Passou.̶:̶❞Meu৩*.❀ 𝑫𝑬𝑼𝑺,ⵓ╰*̥̥eu ❀⊰¸ ͟͟͞͞achei☆˚̩̥̩̥#•̤”𝓺𝓾𝓮.⇉₊*。nunca৩*.❀ia 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫!.¸↳ん❞.Pensei❞.*❰❪❞que meu .¸.。♡.𝐬𝐨𝐟𝐫𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨❤:❝jamais!+⌇ teria¡❞° 。▹fim.+!#*-𝙼𝙰𝚂 𝚃𝙴𝚅𝙴.❝•̤”・Um∽˚ fim(!)¡+bonito.⊰,⌜UM FIM»°!.que *˚̩̥̩¸não,°;+.deixa¸ :˖*₎ nem,.!¡❞𝙰⊱•̤”⊿SAUDADE.☽¸•⇅」

Mostrar Spoiler: ↳♡ 𝐐𝐔𝐄𝐌 ─ ꕥ 𝐕𝐀𝐈 ☼↝ 𝐌𝐄 ༄۵ 𝐒𝐀𝐋𝐕𝐀𝐑 。.✿` 𝐃𝐄 ღ↬☽ 𝐌𝐈𝐌 ☹ ❜♕ 𝐌𝐄𝐒𝐌𝐀?シ❣


{{As,;৴ pessoas•°⊹ têm estrelas•̀¸✧ que não//♣; são as mesmas ° ✧₊*。Para uns,*.☼ que viajam, as ৲*↬✧estrelas são guias.•*.:❘❙❚lPara outros, elas não passam⇅˚̩̩̥͙ de pequenas luzes.*✦.:Para outros‵̤๑)), os sábios,•̤”・ são problemas ˹♡:いPara o meu negociante❰❪ eram ouro¡♱.° Mas todas essas estrelas¸·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥ se calam.•.¸↳Tu porém;;, terás estrelasᴗ•̤・ como ninguém… ↳ᴗ˚̩̥̩̥Quero dizer;; quando へ olhares o céu;↺ de noite, (porque *♣.:habitarei uma delas♡ e estarei rindo。‵̤๑), então será como se ♱⊱todas as estrelasะ˘.+ te rissem!*.୭ E tu terás˚ estrelas☾✰˙› que sabem sorrir! ♡*.¸Assim,*ೃ tu te sentirás•̤”・ contente˚ por me teres •⊰❂conhecido.╰✰Tu serás sempre*:。‵̤ meu amigo❞.°(basta olhar para o céu,⋆̥* e estarei lá).・゚ᔘTerás vontade↶৴ de rir comigo.・.✩*E abrirá,✧* às vezes, a janela↴:・* à toa, por gosto...▾₊˚ e teus amigos;:•⊰ ficarão espantados de •↝ouvir-te rir°∴ olhando o céu ⊱•̤”Sim, as ⋆̥*estrelas, elas sempre❖ me fazem rir! ↶৴☽˚̩



já tá td escrito, só falta colocar aq

◖Nome completo
Mostrar Spoiler:
〈〈⊱✿ ((⇅)):・━ Kristalis Di Angelo



◖Codinome & Apelidos
〈〈⊱✿ ((⇅)):・━ Kris;; É o único apelido que Kristalis realmente possui, por conta disso todos os amigos normalmente a chamam assim, também é usado por sua mãe e demais pessoas que lhe são de extrema importância.
〈〈⊱✿ ((⇅)):・━ Lis;; Apelido dado por seu par, que é referente a flor de Lis, apenas o mesmo o usa para chamar a garota.
〈〈⊱✿ ((⇅)):・━ Solaria;; Abençoada com fios longos e brilhantes, a jovem Kristalis viu em seus cabelos a melhor escolha para nomear-se com uma alcunha, ou codinome. Logo, começou a ser chamada de Solaria, porque si própria poderia ser comparada com um sol, por ser tão brilhante e calorosa.


◖Idade & Data de nascimento
Mostrar Spoiler: 〈〈⊱✿ ((⇅)):・━ 𝟚𝟘 𝕒𝕟𝕠𝕤;; 𝟙𝟘 𝕕𝕖 𝕕𝕖𝕫𝕖𝕞𝕓𝕣𝕠 𝕕𝕖 𝕏𝕏

20 invernos ;;Foi ao final da dura e gélida noite do dia dez de dezembro que a pequena Kristalis veio ao mundo, minúscula e totalmente frágil. Tinha aproximadamente oito meses de gestação, nascera prematura, com pouco mais de 1900 gramas e medindo apenas alguns centímetros. O palácio da família deveria ter sido inundada pelo choro descontrolado da bebê, mas seus familiares não ouviram nem ao menos um pio, tudo estava em silêncio, era de fato uma coisa rara, a adorável Kris se mantinha quieta, calma e adormecida desde o começo do parto até sua finalização.


◖Nacionalidade
Mostrar Spoiler:
〈〈⊱✿ ((⇅)):・━ ℕ𝕠𝕧𝕒 𝕐𝕠𝕣𝕜, 𝔼𝕌𝔸



◖Genero & Sexualidade
Mostrar Spoiler: 〈〈⊱✿ ((⇅)):・━ 𝔽𝕖𝕞𝕚𝕟𝕚𝕟𝕠;; ℍ𝕖𝕥𝕖𝕣𝕠𝕤𝕤𝕖𝕩𝕦𝕒𝕝
1.relativo ou pertencente aos dois sexos.
2.relativo ao tipo de afinidade, atração e/ou prática sexual entre indivíduos de sexo oposto.
3.que denota heterossexualidade.
"comportamento h."
4.adjetivo e substantivo de dois gêneros
que ou aquele que sente atração sexual por e/ou mantém relação amorosa e/ou sexual com pessoa do sexo oposto

Kristalis cresceu em um mundo bem colorido e diversificado, por conta disso pôde destrunfar de vários tipos de experiências ao longo dos anos. Por mais que adorasse ver os amigos se relacionarem com diversos jovens, nunca sentiu nenhuma atração por pessoas do mesmo gênero, foi a algumas festas e até mesmo pegou números de garotas na qual achava que poderia conseguir uma companheira ideal, mas o máximo que rolou foram algumas trocas de mensagens e depois o encerramento das conversas. No final de tudo isso a morena percebeu que sentia algo apenas por garotos, fato compreendido após a mesma conhecer um certo rapaz.


◖Aparencia

◖Profissao & Situaçao Financeira
〈〈⊱✿ ((⇅)):・━ Antes de se juntar à equipe de Steve Rogers, Kristalis frequentava a academia das Forças Aéreas, assim como sua mãe fez no passado. Solaria não teve muito tempo para se restabelecer em um local fixo, por conta disso passou boa parte dos anos morando neste lugar. Depois de ser reconhecida como um membro da Resistência, ela nunca mais foi vista no alojamento.


╰ ⋆ → DADOS PESSOAIS 彡

◖Historia
Mostrar Spoiler:
Eu acho que eu nunca vou esquecer desse dia. Mesmo estando extremamente ferida, uma fada que deveria ter caído na chão, voava. Essa é a Titânia… Quase como uma flor escarlate que nasce cheia de orgulho


Uma dura e gélida noite havia enfim terminado, os olhos cansados da senhorita Louise se encheram de lágrimas quando viu pela primeira vez a filha que havia enfim chegado e que se acomodava aconchegadamente nos braços da mãe. Emocionado com o nascimento da mais nova benção da casa, o senhor Di Angelo passou as mãos pelos cabelos molhados da mulher e lhe deu um beijo na testa como forma de agradecimento.
O inicio da vida de Kristalis foi até bem normal, entretanto, quando Lis completou seus três anos seu poder começou a se manifestar, a vida dos familiares mudou de uma forma drasticamente assustadora. A pirocinese despertou no corpo da criança, mas este, que herdara do pai não tinha sido a única, Kris também sofreu um pouco com a junção dos poderes de ambos os pais, já que os Olhos arco-íris do mimetismo de sua mãe também foram repassados, fazendo assim com que a menina obtivesse uma dupla habilidade.


Foi até fácil controlar os movimentos de Kristalis nos primeiros meses, ela era apenas uma pequena criança, então tinha que ser observada durante todo o tempo. Aos quatro anos Sol vivenciou um momento inesperado, algo que ela nunca sonhou que poderia acontecer e o resultado disso foi a primeira perda do controle de sua individualidade, os olhos antes esverdeados e cheios de vida foram trocados por um preto triste e totalmente confuso, o quarto colorido foi pintado com cores cinzas e vermelhas, ela havia perdido ambos os pais em um acidente de trabalho.


A morte inesperada dos familiares fizeram com que Carol Danvers, uma antiga amiga dos mesmos pensasse em todas as possibilidades para que Lis vivesse bem, foi então que decidiu adotá-la. O tempo passou depressa depois daquilo, Kris cresceu saudável e se tornou uma adolescente muito bela e esperta, até mesmo se juntou a academia da mãe adotiva porque a via como uma fonte de inspiração. Entretanto, com dezenove anos de vida, por um instante, a pirocinese desestabilizou e o corpo de Lis não aguentou, ela teve que ser internada e permaneceu em uma cama de hospital por algumas semanas até enfim ser liberada. Nessa época a lei de Registro estava sendo repassada, Carol Danvers viu que a única maneira de ajudar a filha era colocando-a no centro de treinamento, mas antes disso precisava fazer com que a mesma assinasse o acordo. Kristalis simplesmente se recusou, ela não queria passar os anos trancada em um local que poderia muito bem manipulá-la, a raiva foi tão grande que Sol desapareceu dias depois da primeira conversa, juntando-se assim a Resistência, com o objetivo de mostrar a mais velha que esta estava totalmente errada.


◖Personalidade
Normalmente, é tolerante, mas se rebela contra todo tipo de condicionamento pessoal e social, rejeitando rótulos, preconceitos e ideais ultrapassados. Embora seja muito aberta ao novo, pode ser surpreendentemente teimosa e até dogmática. Kris se dá bem com os outros, não gosta de fofocas, não é mesquinha, e só têm preconceito contra gente preconceituosa. Pode tomar atitudes estranhas apenas pelo prazer de chocar as pessoas. Ela não é exatamente exemplar quando se trata de cumprir horários e regulamentos. Prefere não ser possessiva, para não dar ao outro o mesmo direito. Lis dá liberdade e espera o mesmo em troca. Não se preocupa muito com o que os outros pensam, nem se incomoda em formar opinião sobre estes.

É também bastante instável e descompromissada com certas convenções que regulamentam as relações humanas. Pode mentir até com certa facilidade, e a fidelidade não costuma ser sua melhor qualidade. Apesar disso, por fomentar as relações, mesmo que de uma forma um tanto impessoal, normalmente é querida e bem recebida.
É possível que Kristalis seja do tipo nobre, que costuma ser ou se sentir uma amante do conhecimento e da arte da luta, que adora as invenções e inova sempre que pode, porque isso permite que se sinta sempre à frente de seu tempo. Seu espírito é curioso e precisa constantemente de estímulos sensoriais. É independente e possui uma inteligência peculiar, mas não é de fácil trato nem maleável.

Livre e teimosa por natureza, Kris está sempre pronta a defender uma causa que valha a pena. É uma pensadora, racionalista por natureza, com uma visão intelectual das coisas, e também com grande dificuldade em manifestar seus sentimentos. Normalmente, exibe certa frieza, pois busca o controle total das emoções. É reservada, mas absolutamente livre. Imprevisível e de comportamento liberal, aprecia as pessoas inteligentes, inovadoras e independentes. Tentar prendê-la é o primeiro passo para perdê-la. Ela é boêmia, excêntrica. Pode ser obstinada e faz grandes esforços para atingir seus objetivos, mesmo que, às vezes, tenha de pagar um alto preço por seus desejos. Tem grande poder de persuasão e sedução, e enorme capacidade de regeneração física, emocional e psíquica.

Não tem medo de sujar as mãos caso isso seja necessário. Investigar áreas sombrias da vida é algo que não a assusta. Pode ser mordaz, cáustica e corrosiva. Lis pode até ser otimista, mas não vive o tempo todo esperando que o pior aconteça, porque ela jamais esquece que muitos otimistas se deram muito mal na vida. Muitas vezes, quando confrontada, Kris recorre a uma postura neutra e a um discurso conciliador apenas para evitar situações de tensão. É bastante cooperativa, mas está sempre consciente da posição que ocupa nas relações sociais ou afetivas. É acessível, têm interesses intelectuais e busca sempre a justiça, desde que preservada a paz. Não se sente nada confortável com transgressões da ética, mas, às vezes, acredita que as mesmas são justificáveis, se puder evitar problemas e conflitos.

Kris é reservada, mas faz amigos muito facilmente e é bastante fiel a eles. Não gosta de brigas ou discussões, mas está sempre disposta a defender os amigos de forma mais sutil. Mesmo que pareça exteriormente segura e decidida, muitas vezes carrega dúvidas profundas e/ou esconde segredos perturbadores.
Geralmente, é muito impressionável, dispersa e se movimenta rapidamente. Sua sagacidade e sua mutabilidade vertiginosa são características deslumbrantes. Pode fazer amigos em todas as camadas sociais, mas sempre mantendo certo distanciamento emocional. Costuma ser bastante afável, e gosta de desfrutar o lado "light" da vida. Essa tendência de levar as coisas na boa torna a convivência com as pessoas bastante agradável. Mas, às vezes, ela não permite aproximações, porque para ela, a intimidade é algo que exige tempo para ser conquistado.

A jovem pode manifestar sua ambição profissional de forma mais ampla se tiver a oportunidade de se expressar, ou se o trabalho estiver associado às artes em geral, à música, luta e a natureza. Embora não seja conhecida por ser executiva implacável, ela pode ser extraordinariamente bem sucedida, já que possui grande imaginação e criatividade, e uma intuição que parece colocá-la em sintonia com o coletivo. Normalmente, num primeiro contato é difícil criar uma imagem definida da mesma, porque seu universo interior é sempre tão vasto que não pode ser percebido apenas pela observação das camadas exteriores. A garota pode criar coisas maravilhosas a partir de fatores que ocorrem espontaneamente, às vezes mesmo em situações prosaicas.

Evita se fazer de vítima e dizer frases como: "Eu nunca vou confiar novamente!", que, é claro, são esquecidas logo em seguida. Aliás, comportamento escapista, auto-ilusão e autopiedade são características pouco favoráveis relativamente comuns a ela. Não é de estranhar que muitas vezes Kristalis seja incompreendida e acusada de falta de limites, indefinição e inconstância. A garota ficaria ofendida se soubesse do que a acusam, não por não admitir suas inadequações, mas simplesmente porque não as percebe.


◖Familia
Mostrar Spoiler:
você destruiu a nossa família quando assinou aqueles papéis e me perdeu ao pedir que fizesse o mesmo

〈〈⊱✿ ((⇅)):・━ Carol Danvers;; idade desconhecida;; Mãe Adotiva;; Aventureira e Comandante do Programa Espacial de Voo Alpha; É uma mulher amável e determinada com um forte senso de justiça. O que ela procura era o estabelecimento de um mundo justo e unido. Por causa desse ideal nobre, a moça visa a unificação pacífica mundial impulsionada por seus familiares. Ela é uma pacifista e aspira a uma subjugação pacífica através da diplomacia e não do conflito. Isto é porque a mãe quer que o mundo que em que ela pretende viver não haja traços de inimizade devido a um domínio forte. Ao contrário de sua aparência, esta exibe o poder em ser inabalável em suas intenções mesmo quando prestes a ser contrariada. Ela não se diz ser uma idealista ingênua. Normalmente sorri muito com quase todos e continua positiva. Ela pode ser mostrada como uma pessoa que se importa e ama sua família, e especialmente com sua filha.


◖Como se relaciona com as pessoas
〈〈⊱✿ ((⇅)):・━ PAR;; Kris nunca teve qualquer pretensão de se apaixonar, ela nunca gostou dessas excessivas formas de demonstrar sentimentos, principalmente o amor que é um sentimento tão forte e faz as pessoas cometerem loucuras. É isso que ela teme, ela não quer se entregar a ninguém, não que ser ver refém de um sentimento, ela é livre e quem quiser amá-la deverá respeitar sua liberdade e não prendê-la numa gaiola dourada intitulada de amor. Talvez, por seu receio sobre sentimentos à flor da pele, seja um de seus problemas quanto a relacionamentos, ela nunca percebe o que está na sua caras e por vezes, os amores se confundem e devido a sua liberdade destinada, a pequena Kris pode cair no mundo das maravilhas e amar mais do que deveria e com certeza, no momento errado.
"O amor é uma bagunça irritante mesmo", pensou Kristalis.
Lis busca parceiros com os quais possa se comunicar, e pode ser muito hesitante sobre casamento, entrega total, etc. No entanto, quando escolhe efetivamente um parceiro, sabe ser leal e fiel, embora evite demonstrações de carinho públicas e/ou excessivas. Kristalis não expressa muito seus sentimentos. No entanto, ela é ‘fixa’, portanto é alguém que busca a estabilidade, e a estabilidade é a base de um relacionamento duradouro. Se ela promete fidelidade, ela será fiel; se promete estabilidade, será estável, mas não lhe peça para explicar seus sentimentos, Lis não saberá fazer isso. Não lhe peça declarações de amor. Ela não saberá dizer "Eu te amo", a menos que os dois possuam uma conexão muito forte. Um relacionamento baseado na sinceridade, na liberdade e na amizade pode ser muito gratificante.

〈〈⊱✿ ((⇅)):・━ AMIGOS;; Kristalis nunca se viu sendo uma pessoa de caráter ignorante. Apesar de não saber como se aproximar muito das pessoas ela fez o possível para sempre alegrar os amigos. Não é tão querida assim por todos, existem sempre os poucos que cismam que de ela não passa apenas de uma pessoa superficial e falsa, felizmente Kris não liga muito para tais comentários e apenas segue sua vida enquanto os outros também fazem isso.
Pode ser que em algum momento crítico de sua vida ela vá a se mostrar sendo um pouco mais fechada, isso acontece porque ou ela estaria com algum problema muito grave ou alguém lhe fez um mal tão grande, que a mesma passou a enfrentá-lo de boca calada, mesmo assim tentaria ao máximo não causar mais problemas do que já se encontra enfrentando e pediria para que todos lhe compreendessem.

〈〈⊱✿ ((⇅)):・━ INIMIGOS;; Quando se trata de odiar pessoas, Kris sabe muito bem como fazer isso. Quando era mais nova, muitas pessoas na qual achava que poderia confiar simplesmente viraram as costas e começaram a criticá-la. Aquilo fez com que Lis se mantivesse firme e forte. Solaria trabalha para manter a calma quando está frente a frente com o inimigo, mas quando o mesmo vem a ameaçar alguém que a garota ama, como os amigos e o par, a mesma tende a lutar com unhas dentes para que a pessoa pague por todo o mal que cometeu.


◖Super Poder & nivel de controle sobre ele & Fraquezas
〈〈⊱✿ ((⇅)):・━ Passiva; Olhos arco-íris - As cores dos olhos de Kristalis, nunca é a mesma. Elas variam de acordo com qualquer coisa, algumas pessoas dizem que o fenômeno se dá ao fato de que o herdara de sua mãe biológica, entretanto isso nunca foi comprovado e serve apenas como uma história. A mudança da coloração de seus olhos já é algo normal, ela nem repara quando os mesmos estão com outra cor e apenas percebe isso na hora em que se olha no espelho ou quando alguém lhe diz isso.
O TEMPO DO DIA
Sol: Laranjas; Chuva: Cinzas tempestades; Nublado: Azul claro; Névoa: Verde-água; Neve: Rosado.
AS EMOÇÕES
Pink: Feliz; Amarelo: Envergonhado; Verde-forte: Com raiva; Vermelho: Apaixonado; Azul-acinzentado: Triste; Preto: Com vontade de matar
O AMBIENTE
Bosque/Floresta: Verde-fosforescente; Lagos/Riachos/Oceanos: Azul-mar

〈〈⊱✿ ((⇅)):・━ Pirocinese é a habilidade de incitar os átomos dentro de um objeto, gerando energia o suficiente para incendiar o objeto. Um pirocinético é uma pessoa capaz de gerar chamas do ar, não exigindo o consumo de oxigênio ou objetos combustíveis para manter as chamas. Eles foram vistos sendo capazes de aumentar a temperatura ao seu redor, criar chamas e suportar calor extremo sem serem feridos.
“Escudo de chamas”: Pode gerar um escudo em volta do corpo do pirocinético, ou de quem esteja ao redor do mesmo, podendo assim se proteger de vários ataques, o escudo é também cinético, assim protegendo a entrada de qualquer tipo de ataque, é extremamente quente para quem está fora do mesmo e o calor abafa os que estão dentro, por isso é recomendado por apenas pirocinéticos que gostam do calor, sem invulneráveis contra os mesmos e acostumado com ele.
“Construtos pirocinéticos”: Podendo manipular o fogo facilmente, o pirocinético pode pode moldar o fogo, tanto em pequenos animais quando em objetos, enviando-os para seu adversários, ou até mesmo para impressionar seus amigos.
“Manipulação de Fogo Azul”: O usuário pode criar, moldar e manipular chamas azuis, que são muito mais quentes e mais intensas do que o fogo comum. As chamas azuis têm essa cor devido à temperatura intensa ou por possuir propriedades místicas.

• Resistência a alto níveis de calor, tendo a capacidade de nadar na larva de um vulcão sem sem preocupar ou ferir-se;
• Controle absoluto sobre todos os tipos de fogos;
• Capacidade de Moldar o fogo ao seu favor;
• Se fortalece com climas mais quentes ou abafados.
• Pouca resistência ao elemento água, dentro do mar seus poderes podem diminuir quase 60%.
• Pouca resistência ao elemento gelo, sendo que ambiente frios (inverno, nevascas, neve) diminui o poder de suas chamas.
• Suas emoções influenciam na força de seus poderes, sentimentos fortes podem causa o descontrole absoluto de seus poderes.

〈〈⊱✿ ((⇅)):・━ Levanto tudo em consideração, os pontos fortes e fracos do poder de Kristalis, podemos concluir que a mesma consegue controlar 06/10 de todo o seu poder. Já que a pirocinese em si não é tão fácil de se controlar devido aos graus de instabilidade. Marvel sempre lhe disse uma seguinte frase, "Seu poder a ajudará a salvar vidas, entretanto pode muito bem tirá-las".


◖Ocupaçao no cenario Super-Humano
Mostrar Spoiler: 〈〈⊱✿ ((⇅)):・━ Heroína


◖Condicionamento fisico & Habilidades

◖Defeitos e Qualidades + Gostos e Desgostos
〈〈⊱✿ ((⇅)):・━ [+] Doces; lutas; treinar; morangos; árvores; criaturas místicas; dormir; estrelas; lareiras; constelações; cozinhar; tortas; livros; música; dança; cartas; lua; eclipses; vestidos; arco íris; frutas; sorrir; vento; chuva; chocolate quente; sucos; animais; espadas; crianças; anéis; brincos; fogueiras; acampamentos; florestas; neve; chá; flores; balé; piano; fotografias; cantarolar.

〈〈⊱✿ ((⇅)):・━ [-] Pessoas idiotas; preconceito; pessoas ingratas; abusos; mortes; perder o controle; relâmpagos; trovões; calor intenso; brigas; discussões; que lhe acordem sem motivo algum; coisas apimentadas; ser mantida presa; regras.


╰ ⋆ → Dados para o Enredo 彡

◖Faz Parte de algum grupo?

◖Se contra, o que acha de quem é a favor?

◖Faria qualquer coisa para proteger seus ideais?

╰ ⋆ → Relaçoes 彡

◖Tony Stark e seus aliados


◖Capitao America e seus aliados


◖Relaçao com seu grupo

(Qualquer outra relação, incluindo com personagens canônicos citados, e opcional)

╰ ⋆ → Curiosidades 彡
〈〈⊱✿ ((⇅)):・━ Possui uma gata de estimação, o antigo animal de sua mãe, esta chamada de Chewie. Ela não é realmente da Terra, mas atualmente serve apenas a Kristalis;
〈〈⊱✿ ((⇅)):・━ Os pais biológicos de Kristalis não estão mais vivos, mesmo assim a jovem agradece muito por Carol Danvers ter se disponibilizado para ser sua nova família;
〈〈⊱✿ ((⇅)):・━ Apesar de amar muito sua mãe, Kris se juntou a Resistência porque sabia que era o que seu coração achava correto;
〈〈⊱✿ ((⇅)):・━
〈〈⊱✿ ((⇅)):・━
〈〈⊱✿ ((⇅)):・━


╰ ⋆ → Termo 彡

◖Esta ciente que seu personagem pode morrer, sofrer e sumir dependendo das suas escolhas? E que a partir de aceito ele esta totalmente em minhas maos para uso criativo?

◖Qual seria o momento de clareza do seu personagem?
〈〈⊱✿ ((⇅)):・━ O momento de clareza de Kristalis foi instantâneo, ela havia acabado de se recuperar de mais umas das crises envolvendo seu poder. Quando Carol Danvers a aconselhou a assinar o acordo e seguir a Lei de Registro, Lis simplesmente se recusou e percebeu que o melhor a se fazer seria lutar pelos seus direitos, mas não poderia fazer isso sozinha, então se juntou a resistência, porque sabia que ao lado deles teria ao menos uma chance de se tornar livre novamente.


Escreveu Se copiar eu vou atras de vc
boa galeraa, a linda da @solsticius me ensinou a fazer os cubinhos, então todo o credito vai pra essa pessoa maravilhosa. ELA É UMA OTIMA PROFESSORA <33 essa ficha que tem q ser entregue ainda hoje vai pra essa fanfic aqui da @Snieh. Eu demorei mil séculos pra fazer essa decoração, então vai plagiar lá na casa do ***
agradecimentos ao lindo do Gui @epifanixx por ter disponibilizado um tempinho pra decorar o texto, valeu bb <33

Permalink Comentários (7)

[25/01/2019] ..eles - di(zem) que;; esta(mos foraDEcontrole.alguns "dizem" que;;somos peca((dores))

[23/01/2019] .Se (tu) o d.esejas, po(des) voar, ;;só tens, de con(fi)ar muito em ti.;;

[11/12/2018] .. a (t)erra esquecida por deus;; se tornou (algo) genuíno;; interativa.

[07/10/2018] "Os heróis não (n)ascem, se (f)azem"


Atualizações do Usuário