1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. jhemilly12345 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

jhemilly12345 - Histórias Favoritas

416 favoritos

Cassandra

escrita por nunesmiih
Fanfic / Fanfiction Cassandra
Concluído
Capítulos 95
Palavras 376.850
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica
Cassandra era só uma jovem garota que vira a mira de um dos garotos mais egoísta de todo o colégio, Justin Bieber. Um jovem que só pensa em si mesmo. Para ele tudo ao seu redor era uma diversão, qualquer novidade o levava a imaginar que poderia se aproveitar de tal situação e quando vê a garota pela primeira vez, vários planos entram em sua mente. No entanto, quando se tem um plano e não toma cuidado com os possíveis "erros", algo pode vir a acontecer e aconteceu, mas nenhum dos dois estavam prontos pra isso... Principalmente ele.
  • 2.810
  • 5.109

Medicine

escrita por kroez
Fanfic / Fanfiction Medicine
Concluído
Capítulos 38
Palavras 154.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Elle Fanning, Justin Bieber, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Famí­lia
O fato irônico é um médico não saber curar suas próprias feridas. Por isso eu estou aqui, pronta para ensiná-lo como amar alguém. Não me importo de ter que começar do zero, sou do Texas, sei lidar com coisas difíceis. E você, Justin Bieber, é uma dessas coisas difíceis. Tome algumas doses do meu amor, deixarei você se embebedar com o sabor do meu corpo e de todas as coisas que tenho para oferecer. Irei consertar seu coração partido, então me permita reconstruir todos os seus ossos e suas camadas destruídas por um velho amor que te atormenta. Serei seu remédio, sua cura, sua salvação e a solução que você tanto procurou.
  • 667
  • 650

Forbidden love

escrita por llc009
Fanfic / Fanfiction Forbidden love
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia
"Eu sei que era errado sentir atração por minha propria irmã.. não tava certo aquilo... mas sentir seus toques, seu perfume, seus beijos me deixavam louco, mas era algo completamente insano e eu não deveria mais continuar... " - Justin Bieber.

" Tudo começou com uma brincadeira.. era só um simples beijo.. mas depois começou a se tornar mais do que isso, eu o desejava, eu o amava mais do que como só meu irmão..." - Crystal Bieber.
  • 62
  • 33

Malvada

escrita por cCarolay
Fanfic / Fanfiction Malvada
Concluído
Capítulos 53
Palavras 135.621
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Ação
"— Nunca vi um ser humano tão podre igual a você.

Nesse momento ri ironicamente e cheguei mais perto, olhando no fundo dos seus olhos e disse:

— Não mandei cruzar o meu caminho, agora aguente as consequências. " – Lauren Rose.
  • 407
  • 884

Under Pressure

escrita por imaginator_
Fanfic / Fanfiction Under Pressure
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 23.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber
Gêneros Suspense
Deveria ser mais um ano normal para Ashley, o primeiro de sua tão sonhada faculdade, mas com a mudança para uma cidade nova e a chegada de um suposto pai, ela se vê perdendo o controle de sua vida.

Justin Bieber estava longe de ser o cara dos sonhos de qualquer boa garota - principalmente o da mais nova integrante do seu grupo de amigos. Um rapaz misterioso e cheio de segredos, traz consigo um passado conturbado.

Entre duas pessoas de mundos opostos, nasce algo capaz de muda-los drasticamente. Os caminhos são traçados, e o perigo os espera para leva-los ao abismo.
O que Ashley não contava, era que, se entregar a um amor colocaria sua vida em risco.
  • 31
  • 7

Lights

escrita por artpoetic
Fanfic / Fanfiction Lights
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 24.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção
Meus olhos procuram os seus no meio da multidão. Mas não se preocupe, meu amor, eu jamais a perderia de vista ou deixaria você se machucar. Quando duas almas se pertencem, nem o pior dos sonhos pode afastá-las. As luzes são assustadoras, porém é a minha realidade; eu gostaria de poder te dar mais do que você merece, contudo apenas te ofereço flashes, escândalos e carícias. Eu nunca havia achado amor pelas cidades até você aparecer, por favor querida, fique. Prometa para si mesma que irá tentar, meu bem, entretanto eu lhe aviso que sua vida jamais será a mesma.
  • 217
  • 122

Karma

escrita por itscamren-yo
Fanfic / Fanfiction Karma
Concluído
Capítulos 40
Palavras 147.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Todos nós temos uma pessoa que não suportamos, mas só algumas delas levam aos extremos até atingir o ódio. Entretanto todos sabemos que existe uma linha muito fina entre o amor e o ódio.
Após um simples desentendimento Lauren Jauregui e Camila Cabello passam a implicar uma com a outra sempre que podem, se tornando até certo ponto, grandes inimigas. O que elas não contavam era com um passeio escolar que mudaria tudo da noite para o dia. Elas se tornariam tudo aquilo mais odiavam, ou melhor, quem mais odiavam: elas mesmas.
  • 1.878
  • 1.464

Rebellious Angels

escrita por IvyStories
Fanfic / Fanfiction Rebellious Angels
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 7.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Ryan Butler, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente
Eu me sinto como uma dependente tendo crises de abstinência, por que garoto... Você se tornou o meu maior vício, quero acreditar que isso tenha cura, mas a cada vez que você me leva aos extremos sinto que o desejo fica cada vez mais forte, tento desistir de você, porém, não consigo suportar a abstinência que me tortura a cada vez que o vejo distante, a verdade é que eu necessito da energia que o calor do seu corpo me proporciona.... Sinceramente? Você foi o pecado mais perverso que eu já cometi.

- Não se culpe por seus deslizes, se até os anjos tem seus pecados perversos e seus vícios incontroláveis por que você não teria...?
  • 93
  • 79