JiDoRi

Nome: Rafaela Ama Kaisoo Com Todo O Coração + Multifandom. [🌷]
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Maio
Cadastro:
Algumas fanfics foram desativadas para que possam ser revisadas e editadas. Atenciosamente, eu. 🍒

Preciso de um tempo.

Postado

Olá, pessoal, como vão? Espero que estejam bem. Bom, essa é a primeira vez que posto um jornal nessa conta e acho que pelo título já deve estar um pouco nítido o motivo de eu estar postando. Ultimamente, muitas coisas estão acontecendo na minha vida. Eu ando brigada com a minha mãe, estou morando com a minha avó, mas logo estarei morando sozinha. O marido da minha mãe, meu padrasto, está com suspeita de câncer e muitas coisas estão ficando nas minhas costas, como por exemplo, os meus irmãos mais novos. Um deles, que tem catorze anos, está envolvido com coisas erradas, quais não são motivo de orgulho. Eu sou muito preocupada com as pessoas que amo e ele anda me preocupando demais. Meus tios dizem para eu viver a minha vida e esquecer, pois isso não está me ajudando a crescer. Mas, na verdade, eu já cresci demais e estou cansada.

A partir de hoje, estarei me ausentando do Spirit Fanfic, por tempo indeterminado. Escrever era a única coisa que me trazia um pouco de paz, mas hoje, nem isso consegue me acalmar. Eu escrevo capítulos, mas não tenho vontade de postá-los, mesmo eles estando aceitáveis. Ultimamente, estou muito ansiosa em relação a tudo. Tento ficar feliz, eu consigo, mas não dura nem uma hora. Eu vou voltar a frequentar o psicólogo e é bem provável que eu comece a usar óculos, rs. Minha visão está falha, as minhas vistas doem quando vou ler ou revisar os capítulos das fanfics.

Ficarei ativa apenas para os projetos que participo, mas não estarei entrando no Spirit. Peço perdão a todos que acompanham as minhas histórias, eu sei que isso é, de certa forma, uma falta de compromisso e organização, mas chega uma hora que não dá mais para fugir dos problemas da vida. Eu não estou abandonando o Spirit, muito menos as minhas preciosas estórias, vamos dizer que eu estou entrando em hiatus, mas desta vez ficarei fora por mais tempo. Espero poder contar com o apoio e compreensão dos leitores, eu com certeza vou voltar, isso é uma promessa. Peço para que esperem por mim, voltarei pronta para finalizar as minhas fanfics — assim espero.

Agradeço a todos pelo carinho que dão as estórias, se cuidem todos, se alimentem todos os dias, não façam nada que possa machucar as pessoas que os amam, mas também não machuquem a si mesmo. É apenas isso. Fiquem com Deus, beijos e até breve. ❤

Escutando: Legião Urbana - Pais e Filhos
Permalink Comentários (9)

Atualizações do Usuário

Usuário: JiDoRi
Favoritei a história
História: 50's horror
História: 50's horror
Sozinha, assustada e desesperada, Bae Joohyun apenas desejava chegar em casa o mais rápido possível.
Usuário: JiDoRi
Favoritei a história
História: Ruivinho. - Taekook
História: Ruivinho. - Taekook
Eu sei que você me vê como o carinha que te fode às vezes. Mas sempre que me ligar, eu vou descer toda essa cidade, apenas pra mostrar que você não precisa ficar sozinho. — D..
Usuário: JiDoRi
Adicionei uma nova história
História: Se Mingyu é Por Nós, Quem Será Contra Nós?
História: Se Mingyu é Por Nós, Quem Será Contra Nós?
Aquele grupinho bagunceiro estava mais do que satisfeito com o novo amigo que fizeram. Afinal, Kim Mingyu era o garoto mais barra pesada que já conheceram e espantava todos os va..