1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. JikookTrip

JikookTrip

JikookTrip
Nome: O recanto das obras de Jikook
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

JikookTrip


Seja bem vinde a casinha dos escritores renomados Jeon Jungkook e Park Jimin. Aqui, você encontra todas as suas obras publicadas mundialmente, focadas em Jikook flex!

ㅡ 🏠 📚 ㅡ

Não se assuste, estamos em reforma! Os escritores cansaram de relaxar em suas férias e estão se preparando para uma nova era de viagens mundiais! Tudo isso com o intuito de pegar inspirações para a publicação de novos livros! Jikook&Trip está quase decolando... Confira nosso ultimo jornal!

ㅡ 🏠 📚 ㅡ

ㅡ Aceitamos parcerias [mande uma mp]
ㅡ Vagas abertas para todas as áreas.
ㅡ Não divulgue fanfic na mp.

adm @orniyoon

Até breve Jikook, porque nunca é um adeus...

Postado

Até breve Jikook, porque nunca é um adeus...

A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração.
─ Fênix Faustine




No dia 16 de novembro de 2021, o Jikook & Chill, agora Trip, faria 4 aninhos de carreira aqui no Social Spirit!!

Com essa informação, vamos voltar um pouquinho no tempo, exatamente três anos atrás, onde um grupo de amigas decidiu dar início a um projeto Jikook novo. Aos poucos, e conforme as necessidades, muitas adms foram se despedindo e dando espaço para novas. Desde lá, inúmeras pessoas passaram pelo staff do projeto.

Se contarmos a quantidade de fanfics que temos hoje, só de ficwriters seria 178, e se seguirmos pela lógica (tirando de cálculo as ficw que também são betas/capistas), seriam 178 betas e 178 capistas, dando um total de 534 staffs que escreveram, betaram e encaparam as fanfics que estão disponíveis para vocês, nossos leitores, poderem apreciar.

E para aumentar mais um pouquinho toda essa salada de colaboradores, ainda tem aquele pessoal que entra e sai, ou que entra, mas não consegue escrever e fica pendurado. Uau, imagine até onde essa conta vai, não é mesmo?

Mas adm, porque esse papo nostálgico sobre quantidade de staff, adms antigos e aniversário do projeto se ainda está tão longe de acontecer? Bom, é bem simples de explicar, eu vim aqui, em um último jornal, homenagear todas essas pessoas que passaram e as que estão ainda no projeto Jikook&Trip.



Pensar no quanto evoluímos desde 2017, me deixa com um sorriso no rosto e lágrimas nos olhos. Assim como para outras adms, o Jikook&Chill foi o meu refúgio da vida real, um local acolhedor, onde as pessoas eram amigas, trocavam confidências, davam risadas e compartilhavam seus gostos pessoais. Tivemos poucas tretas, obviamente fomos mal falados em algum canto, vimos adms incríveis saírem para dar início aos seus próprios projetos no SS, trouxemos alegria aos leitores com nossas fanfics, e é com certeza, por causa de vocês, que nós conquistamos tantas coisas até hoje. E o mais gratificante de tudo isso foi ver a evolução de escrita, betagem e design de nossa própria staff.

Para muitos que hoje estão editando, revisando e escrevendo em outros projetos, o Jikook&Chill foi o rascunho de suas obras, o primeiro passo incerto, aquele que não temos muita confiança de dar, mas mesmo assim, seguimos. E pensar que moldamos tantas pessoas assim dá vontade de chorar e um orgulho enorme me invade.

Nós temos 25 listas de leituras, o que significa que foram 25 temas durante esses 3 anos e pouco. Muitos deles foram bem aproveitados, outros nem tanto, mas o que importa é que todo esse trabalho de anos vai continuar disponível na plataforma mesmo que não estejamos mais aqui. É, pois é, até o ano de 2019, em seu início, as coisas iam muito bem, porém tudo tem um declínio, e assim como qualquer coisa na vida, nada é para sempre e um dia tem que acabar. Há coisas que nós simplesmente não podemos continuar segurando, principalmente se não tivermos ajuda, e infelizmente, mas para o descanso de todos, o Jikook&Chill vai encerrar esse ano.



Nós tentamos de tudo, e mesmo depois de todos terem desistido, eu ainda permaneci de pé, mas as responsabilidades chegaram, a pandemia, e o pessoal já não estava mais no clima, então está na hora de colocar um ponto e vírgula.

Mas vai terminar e nunca mais vai voltar? Eu pretendo voltar com o projeto, mas no momento, o que eu sei é que não tenho estruturas para continuar administrando ele, então preciso liberá-lo por um tempo.

Certo, mas como serão as coisas agora? O último tema foi o postado? Não! Lembra de quando anunciamos uma nova era? Dos jornais das viagens? Então, estava tudo planejado e até coloquei a primeira parte em prática, já que houveram alguns ficwriters que se dispuseram a escrever, eu terei o respeito em publicar as ones para que vocês possam apreciar esses últimos trabalhos. Bora conhecer qual é o tema que será publicado como o último?

Mostrar Spoiler: A primeira aventura quente e felpuda começa



🌿🍁

Durante esses três anos morando na casinha das colinas, Jungkook e eu nunca tivemos animais de estimação. Não sei ao certo se é por causa da extrema abundância de animais silvestres visitando nossa varanda, ou se é por concordarmos que Jungkook viveria espirrando pelos cantos se algum gatinho ou cachorrinho fosse convidado a viver conosco. Creio ser um pouco dos dois, até porque não é todo dia que você acorda de manhã e bebe um belo café fresquinho enquanto vê, através da janela da cozinha, um alce faminto devorando as folhas do seu jardim natural. Não é para qualquer um. Mas eu confesso que vez ou outra, sinto falta de ter algo felpudo para acariciar além dos cabelos bagunçados de Jeon.

🐰🐥

Quando começamos com essas ideias de sacudir a poeira e agir sobre nossas carreiras, a primeira coisa que decidimos fazer foi um roteiro de viagens, assim, poderíamos organizar perfeitamente todos os passeios turísticos que gostaríamos de fazer e que pudessem trazer alguma inspiração para nossas mentes adormecidas.
Confesso que a falta de um terceiro em casa foi o que nos levou a escolher este primeiro país a ser explorado, e Jungkook disse que valeria a pena dar umas espirradas de vez em quando se eu estivesse feliz em conhecer um Neko cafe.
Ah, você não sabe o que são os Neko cafés? Ora, pois irei lhe explicar, já que você irá viajar para esse mundo de fofuras conosco!

🚗🐾🐱

Neko cafés são cafeterias onde a presença de gatinhos é muito bem vinda. Na maioria deles, os bichanos ficam em uma sala de vidro, cheia de brinquedinhos, comidinhas e tutores para cuidar deles, e você pode fazer seu lanche ou tomar apenas um cafezinho enquanto assiste os pequeninos brincarem e dormirem. Já há outros em que você pode interagir com os peludos enquanto bebe o seu café. Não é o máximo? Ficou ansioso? Então não esqueça de colocar uma muda de roupa a mais na mala, pois esses bichinhos soltam pelo pra caramba!
Para você que já conhece os Neko cafe deve saber qual é o nosso primeiro destino, hum? É isso mesmo, nossas primeiras obras a serem lançadas serão inspiradas nas cafeterias japonesas! E o melhor de tudo é que nossa presença não será em vão! Nós também ajudaremos um super amigo meu de lá, que topou ser nosso guia turístico!

✈🐾🐱

O Japão é um país lotado de uma bela cultura exótica e muitas cafeterias de gatinhos, visto que a ideia de misturar fofura e café foi tirada de Taiwan, como uma forma terapêutica. E meu grande amigo Namjoon é dono de uma rede de Neko cafés! Quando nós ligamos para ele explicando que pousariamos em território japonês, a felicidade quase atravessou a tela do computador, visto que além de aproveitar o seu bom café nós também iremos lhe ajudar em algo muito importante: a conscientização sobre animais.

🐶🐾🐱

Namjoon, além de ser um ótimo veterinário, faz parte de ONGs que resgatam e doam bichinhos, tudo em prol da saúde e segurança deles, tirando-os das ruas e de lares irresponsáveis, tratando-os para, logo em seguida, doá-los a pessoas responsáveis e seguras. Com a nossa chegada por lá e nossa vasta popularidade em meio ao mundo literário, nós poderemos divulgar ainda mais a sua ideia, tornando a sua ONG cada vez mais visível e conscientizando ainda mais pessoas para o cuidado dos animais.
E é justamente por isso que as primeiras obras que irão ao ar nos próximos meses serão sobre Pets!AU. Esse assunto é tão importante de se falar que não poderíamos deixar de ajudar nosso grande amigo!
Contudo, não iremos nos prender apenas nisso, esse é nosso tema central, mas vamos deixar aqui algumas ramificações dele e do nosso atual país, Japão, para que possamos ter mais conteúdo para escrever! Segue a listinha dos subtemas:

Conscientização sobre animais
Adoção responsável
Petshop!au
Resgate de animais
Neko cafe
ONGs
Cafeterias [com ou sem animais]
Veterinário!au
Papais de animais
Animais da fauna japonesa


✈🐾🐱

É um bocado de ideias para se basear, não é mesmo? O tema é bem abrangente e temos certeza de que muitas obras maravilhosas irão ser lançadas para o público!




As postagens terão início dia 10/05, e como eu vou precisar me mudar de casa, é provável que termine em junho.

Bom, eu acho que foi isso, chillers! Então, eu quero agradecer do fundo do meu coração a todos vocês, nossos 5880 seguidores/leitores, que estão sempre por aqui favoritando e comentando as histórias que criamos juntos! Muito obrigada por fazerem o que o J&C é hoje!

E a vocês, pequenos pupilos, nossa linda e maravilhosa staff, que passaram pelo Jikook&Chill/Trip e que deixaram um pouquinho de seu trabalho conosco, quero agradecer pelas amizades, pelos momentos bons e pela evolução. Eu espero do fundo do meu coração que vocês tenham conseguido tirar um bom proveito de alguma época do projeto e que ele tenha sido útil para vocês. Muito obrigada por tudo! Fico sem palavras!

E aqui eu me despeço de vocês, obrigada pelos 3 anos e pouco, obrigada por tudo!

E os Jikook? Bem, eu gosto de pensar que, por conta da pandemia, eles acabaram ficando lá por Tokyo mesmo, rodeado de animaizinhos, pessoas que eles amam, e principalmente, ótimos livros para ler!

com amor, Orniyoon



Mostrar Spoiler: Style evolution















Permalink Comentários (5)

[15/01/2021] Jikook dando adeus para as férias e o chill...

[16/08/2020] Preparade para virar um chiller? Resultado das inscrições!

[25/07/2020] Inscrições abertas para se tornar um chiller oficial!

[24/07/2020] O retorno dos jornais mensais: Jikook no Theme!


Atualizações do Usuário

Usuário: JikookTrip
Obrigada a @orniyoon e a @xggukchim por participarem desse ultimo ciclo! <3
História: Hyung, cad&#234; o Mochi?
História: Hyung, cadê o Mochi?
Jimin nunca pode ter um animalzinho de estimação, pois seus pais sempre o disseram que ele não tinha idade para ser responsável por um. Quando um peludinho bem branquinho aparece..
Usuário: JikookTrip
Adicionei uma nova história
História: Hyung, cad&#234; o Mochi?
História: Hyung, cadê o Mochi?
Jimin nunca pode ter um animalzinho de estimação, pois seus pais sempre o disseram que ele não tinha idade para ser responsável por um. Quando um peludinho bem branquinho aparece..
Usuário: JikookTrip
Obrigada a @starchild- , @rorysoo e @miamiatzo pela participação nesse último tema <3
História: Cat and baby
História: Cat and baby
O gato pequeno, pelos pretos e brancos, com um amor imutável por arbustos e áreas verdes. O melhor amigo de Reiko, uma bebê de um ano e dez meses, que gosta de dormir junto à peq..
Usuário: JikookTrip
Adicionei uma nova história
História: Cat and baby
História: Cat and baby
O gato pequeno, pelos pretos e brancos, com um amor imutável por arbustos e áreas verdes. O melhor amigo de Reiko, uma bebê de um ano e dez meses, que gosta de dormir junto à peq..
Usuário: JikookTrip
Quero agradecer a @jjiniex pela escrita maravilhosa, a @korigami pela betagem impecável e a @kmdarks pela capa linda! Obrigada por terem participado deste último tema <3
História: Juntos por culpa do gato
História: Juntos por culpa do gato
Bichinhos de estimação sempre foram uma ótima companhia e algo muito amável, mesmo dando trabalho e sendo bagunceiros, a fofura deles e o amor fazia valer a pena, eram como crian..