1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. JinWorld

JinWorld

JinWorld
Nome: ✧ ཻུ۪۪⸙. Projeto Seokjin - ̗̀ ❛ Bem-vinde, Jinzinhe ❜ ̖́-
Status: Usuário
Sexo: Outro
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

JinWorld


┊ ┊ ┊ ┊ ˚♡ ⋆。˚ ❀

┊ ⊹ ㅤ✫ㅤ𝒹ℯ𝒹𝒾𝒸𝒶𝒹ℴ 𝒶ℴ 𝓃ℴ𝓈𝓈ℴ ㅤㅤ

✽ ⋆ ┊ 𝓆𝓊ℯ𝓇𝒾𝒹ℴ ℯ 𝒶𝓂𝒶𝒹ℴ 𝒦𝒾𝓂

ㅤㅤㅤ ˚✧ ⁤⁤ 𝒮ℯℴ𝓀𝒿𝒾𝓃. ㅤㅤ ⁤⁤ ⁤⁤

˚.•₊°`*·͟͟͞➳ Parceiros: @Taehyungpjct, @JMHouse, @SopeWorldPjct e @TaeJin_Land.♡'ೃ

-ೃ .⋆"worldwide handsome".ˎ´- ◦۪۪̥◦۪۪̥

;; Espero que não seja um "adeus"

Postado

Boa noite, Jinzinhes! Há quanto tempo não nos falamos, né? Correto, faz um bom tempo. Infelizmente, pode ser que essa seja a última vez também. Sim, eu estou fechando o meu projeto. Estou fechando o JinWorld. Estou abrindo mão de tudo que eu construí com tanto amor e carinho. E tudo por causa da minha súbita vontade de desistir de tudo que me fez bem. Estou basicamente abandonando este projeto, minhas fanfics, tudo. Eu queria não ter que unir o pessoal com o profissional, mas eu não aguento mais. Tantas coisas do lado de fora das redes sociais estão me fazendo mal, que eu nem consigo mais olhar para algo que criei e falar: "Nossa, parabéns! Você criou uma coisa incrível!". Eu só não aguento mais. Eu só quero abaixar a cabeça para a vida e viver de forma monótona sem me achar todos os dias uma pessoa inútil e descartável. Eu não consigo mais continuar com o projeto. Eu sei, estou sendo um péssimo exemplo, mas por favor, não desistam do que os fazem feliz. Eu também sei que não vão, pois são mais fortes do que eu. Talvez não seja um adeus, talvez o JinWorld volte. Até lá, espero que já hajam milhões e milhões de projetos dedicados a Kim Seokjin, ele merece. Queridos seguidores, staff's, ex-staff's, e leitores... Obrigada por terem me feito sorrir. Eu os amo. Vivam intensamente, realizando tudo que mais desejam. Eu nunca irei me arrepender do projeto que criei. E vocês estarão sempre no meu coração.
Eu sei, essa despedida deveria ser mais bonitinha, com palavras emocionantes, decorações e um lindo banner, mas eu precisava ser rápida, infelizmente. Obrigada, meus Jinzinhes!



Atenciosamente, @Violettbodegar.

Escutando: The truth untold ♡
Permalink Comentários (7)

[16/05/2020] JINWORLD A YEAR AGO!

[03/01/2020] Parceria com SopeWorldPjct temas do mês

[12/12/2019] Pedidos abertos!!!

[14/08/2019] Novidade: Handsome Day!


Atualizações do Usuário

Usuário: JinWorld
Adicionei uma nova história
História: I Start Again
História: I Start Again
Doces, balas, bolos, salgados, crianças e festa. São coisas tão simples, mas que tiram um sorriso sincero do rosto de uma pequena criança que está fazendo aniversário. Kim Seokj..
Usuário: JinWorld
Adicionei um novo jornal
Jornal: ;; Espero que não seja um "adeus"
Boa noite, Jinzinhes! Há quanto tempo não nos falamos, né? Correto, faz um bom tempo. Infelizmente, pode ser que essa seja a última vez também. Sim, eu estou fechando o meu proje..
Usuário: JinWorld
Adicionei uma nova história
História: De repente em um jogo
História: De repente em um jogo
Assim que apertei o botão vermelho daquele jogo idiota, fui levado para dentro daquilo. Tive que passar por missões só pra voltar em casa. Demorou um pouco, mas depois de muito c..
Usuário: JinWorld
Adicionei uma nova história
História: For You
História: For You
Há milhares de motivos que levam as pessoas a escolherem suas respectivas profissões. Alguns motivos marcam a alma, uns marcam o coração, mas o do Jin era mais profundo do que qu..
Usuário: JinWorld
Adicionei uma nova história
História: Do Preto ao Arco-íris
História: Do Preto ao Arco-íris
SeokJin trabalha como psicólogo no hospital psiquiátrico de sua cidade; o amor por ajudar os outros sempre foi algo existente em Jin. Dentre muitos pacientes que tratava, um era ..