1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. JMHouse

JMHouse

Nome: ➴ Jimin House
Aniversário: 28 de Agosto
Cadastro:
 ┌┈┈┈┈┈✷◎்۫۫✵┈┈┈┈❃۬◦۪۪̥┄┈┈┐
  🌵꩖͓͘჻ ҂ ❝ ϲαѕιинα ∂ο נιмιи❞ ୭̥
└┈┈┈┈┈❃۬◦۪۪̥┈┈┈┈✷◎்۫۫✵┄┈┈┘

─◍̸𖤐໋֗⸴⃯ ᴘʀᴏᴊᴇᴛᴏ ᴄᴏᴍ ғᴏᴄᴏ ᴇᴍ ᴇɴᴀʟᴛᴇᴄᴇʀ ᴏ ɴᴜ́ᴍᴇʀᴏ ᴅᴇ ᴇsᴛᴏ́ʀɪᴀs ᴄᴏᴍ ᴏ ɴᴏssᴏ ϙᴜᴇʀɪᴅᴏ ᴍᴏᴄʜɪ:
└❪ᴘᴀʀᴋ ᴊɪᴍɪɴ.

─◍̸𖤐໋֗⸴⃯ ѵαɠαร αɓεɾƭαร¡*

─◍̸𖤐໋֗⸴⃯. εɱ ραɾcεɾเα cσɱ: @JinWorld, @SugaPjct, @Taejin_Universe

❝⁞ֱ⃟ٞ. ൣ҉  ƭσƭαℓ αɱσɾ ασ ɱσcɦเ ∂σ ɱµɳ∂σ!↷
  

Grande e talvez triste aviso;

Postado

° . ✦ . ° •* ∅ 。 .° ◌ • .●


Olá jiminzinhos! Como vocês estão? Estão se cuidando nessa quarentena? Isolados? Saibam que isso vai passar logo, certo? Por enquanto é melhor manterem sempre os devidos cuidados.
Bem, viemos por meio deste jornal primeiramente agradecer ao enorme apoio que nos deram. Agradecemos aos nossos seguidores, que estiverem sempre ali para ver nossas obras e interações na timeline e tudo mais. Principalmentee aos nossos staffs, que deram vida ao @JMHouse. De verdade, nós amamos todos vocês. E podem ter certeza que eu, Ahtina, e Diane ㅡ segunda administradora geral ㅡ estaremos sempre ali caso precisem conversar, ou caso precisem de ajuda. E sim, mesmo que estejamos em quarentena, isolados do mundo, mesmo que pareça tranquilo, não é. Nós duas ainda possuímos nossas responsabilidades fora do projeto; por isso infelizmente não podemos tomar conta dele. Iríamos criar formulários para inscrições de administradores, onde iríamos escolher adms que cuidassem do querido JMHouse. Mas não é fácil escolher alguém desconhecido, não dá para saber se é confiável. Por isso decidimos apenas fechar o projeto por tempo indeterminado. Peço perdão aos nossos staffs, eu sei que se esforçaram muito para chegar no projeto, ou que se esforçaram muito para criar aquelas maravilhas que criaram, eu sei. Eu também estive muito feliz quando fui criar o JMHouse, junto com minhas parceiras, e eu tinha altas expectativas sobre o projeto. Porém, nem tudo dura o tempo que acreditamos que vai durar, infelizmente. Mas para mim, foi uma honra conhecer a todos os participantes do nosso projeto. E foi um prazer saber que o projeto tinha um grande número de seguidores, ou seja, pessoas que por vontade própria quiseram nos acompanhar. Eu os amo mil milhões. Eu e a Diih. Não sabemos quando iremos voltar, se iremos voltar. Mas obrigada por terem nos deixado tão feliz.

Aos staffs, continuem lutando pelos seus sonhos, continuem criando suas belas obras, continuem sorrindo sempre, aproveitando cada momento, assim como aproveitamos nossos tempinhos juntos.
Tentamos como podemos manter o projeto. É triste, mas não deu certo. Lamentamos. Mas continuamos adorando cada um de vocês. Obrigada por tudo, e até breve, quem sabe.


Atenciosamente, administração geral do @JMHouse.

Permalink Comentários (2)

[31/12/2019] Temas do mês de Janeiro; Debut do projeto!!!

[07/11/2019] RESULTADO DAS INSCRIÇÕES!!!

[13/08/2019] APRESENTAÇÃO E ABERTURA DAS INSCRIÇÕES!!!


Atualizações do Usuário

Usuário: JMHouse
Adicionei um novo jornal
Jornal: Grande e talvez triste aviso;
° . ✦ . ° •* ∅ 。 .° ◌ • .● Olá jiminzinhos! Como vocês estão? Estão se cuidando nessa quarentena? Isolados? Saibam que isso vai passar logo, certo? Por enquanto é ..
Usuário: JMHouse
Obrigado, @sw_city por esse icon maravilhoso!
Usuário: JMHouse
Adicionei uma nova história
História: Esse garoto...
História: Esse garoto...
Park Jimin sempre fora muito maltratado por sua família por ter nascido ômega no meio de uma família de vários alfas — extremamente machistas e autoritários —, e acabando por ser..
Usuário: JMHouse
Quem gosta de jikook, huh?
História: Quebradiço
História: Quebradiço
Park Jimin sempre irá ser o primeiro Hyung de Jeon Jungkook, assim como Jungkook será seu eterno primeiro amor.