1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. jinxxie >
  4. Histórias

jinxxie - Histórias

2 histórias

Crônicas de Erde

escrita por jinxxie
Fanfic / Fanfiction Crônicas de Erde
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 37.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Em uma terra de tempos medievais distantes, uma princesa tem seu destino fadado e entrelaçado ao destino de outro. Em meio há uma guerra prestes a emergir, ela deverá, junto de seus amigos mais íntimos, lutar contra o infortúnio que está prestes a atingir as férteis terras e a baía de Erde e impedir o grande derramamento de sangue. Em uma história cheia de intrigas, mistérios e traições, a luta pela liberdade, pelo amor e pela vida não se esmoreceu e está mais latente do que nunca esteve antes.
— Quem são os verdadeiros inimigos? Quem são os amigos? Pelo o que lutamos?
  • 26
  • 9

Autonomia

escrita por jinxxie
Fanfic / Fanfiction Autonomia
Concluído
Capítulos 45
Palavras 152.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga
Mikasa Ackerman, uma arquiteta de renome, tem sua vida de cabeça para baixo ao tomar uma atitude que vinha procrastinando por 18 anos: superar seu amor pelo melhor amigo, Eren Jaeger. Em uma viagem totalmente maluca e mal planejada ela decide finalmente tornar-se independente desse amor, mas será que Eren deixará que ela se esqueça dele assim tão fácil? Poderia Eren descobrir seus verdadeiros sentimentos?
***
— Mikasa! O que você está fazendo? — gritou o moreno enquanto observava a amiga em cima de um do seus engenheiros.
— Não se intrometa, Eren. Ele está me desafiando.
— Mas, senhor - protestou o homem — eu só disse que não daria pra ter balanço, que precisaríamos colocar uma coluna ali.
A morena o encarava de forma assustadora, puxou o homem pelo colarinho, encarando-o bem nos olhos e o rosto contorcido em ódio:
— Vai ter balanço sim, e se reclamar, eu coloco balanço até no seu c...
  • 306
  • 225