1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. LiaWinchester_ >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

LiaWinchester_ - Histórias Favoritas

9 favoritos

Uma Herdeira Para Pemberley

escrita por Austen_Girl
Fanfic / Fanfiction Uma Herdeira Para Pemberley
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orgulho e Preconceito
Gêneros Romântico / Shoujo
Isabella Darcy tinha tudo o que uma jovem aristocrata poderia almejar.

Era bonita, inteligente, prendada e possuidora de um dos maiores dotes da região. Isso além de ser rodeada e disputada por vários pretendentes.

Porém, mesmo tendo tudo e tantas escolhas a sua disposição, seu coração resolveu brincar com ela no momento em que ela se viu completamente apaixonada pelo seu primo, Jhonatan Wickham.

Seus pais, Elizabeth e Fitzwilliam Darcy, sempre a incentivaram a fazer uma escolha baseada no amor, mas ela sabia que haviam certos limites que não poderiam ser ultrapassados ao fazer essa escolha.

“Ela poderia escolher qualquer um, mas seu coração escolheu justamente quem lhe era proibido.”
  • 47
  • 27

Running with the Wolves

escrita por DixBarchester
Fanfic / Fanfiction Running with the Wolves
Concluído
Capítulos 31
Palavras 154.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Sobrenatural
Começou com um pesadelo: uma árvore morta e o uivo de um lobo; Crystal Green tentou ignorar a sensação incomum que aquele evento lhe trouxe, todavia foi impossível permanecer assim, quando seu presente de dezoito anos conectou-se com o misterioso sonho e arrastou sua vida para uma sucessão de coincidências bizarras.

Sem saber que está prestes a abrir a porta do mundo sobrenatural, onde lendas e mitos são verdade, a jovem decide atravessar o país até a cidade natal de sua mãe, Beacon Hills, afim de obter respostas sobre o passado dela e, principalmente, sobre o trágico incêndio que matou seus pais.

Ao notar que sua chegada a cidade coincide com o início de uma série de assassinatos perturbadores, Crystal vai descobrir que os segredos que envolvem todo esse mundo caótico, são também, seus próprios segredos e, que tentar desvendá-los, colocará seus passos exatamente no caminho de Derek Hale... E, bom, algumas conexões podem mudar tudo!
  • 480
  • 389

Old Time

escrita por MericheloBaby
Fanfic / Fanfiction Old Time
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.877
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ian Bohen, Margot Robbie, Nina Dobrev, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Luta, Policial
Você que está lendo, não sei em qual ano está, não sei se está passando por isso que passamos, mas apenas saiba, que nos existimos, nós construímos o muro, nós lutamos e perdemos, e continuamos lutando dia após dia. Fizemos coisas que não nos orgulhamos, todos nós temos os nossos demônios, e vivemos com ele no dia a dia. Não espero que entenda minhas decisões, apenas que saiba que eu Elizabeth Miller, lutei, perdi, ganhei e o mais importante, eu sobrevivi.
  • 3
  • 2

Lifeline - Destiny Don't Give Up

escrita por DixBarchester
Fanfic / Fanfiction Lifeline - Destiny Don't Give Up
Concluído
Capítulos 41
Palavras 330.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Terror e Horror
Natalie Cooper e Daryl Dixon tiveram uma épica história de amor na juventude, um sentimento que deixou marcas profundas em seus corações.

Com o passar dos anos e depois que uma estranha epidemia devastou o mundo, ambos pensaram que seus caminhos jamais se cruzariam novamente.

Porém o destino nunca desiste, mesmo que os mortos tenham tomado a terra, essa força cósmica continua tecendo existências com o fio dourado da ironia. É em uma dessas jogadas caprichosas do acaso que Natalie e Daryl se veem frente a frente novamente.

Passado, presente e futuro entram em conflito; amor e confiança são postos à prova.

Com uma guerra prestes a estourar e com as vidas das pessoas que amam em jogo, pode não ser a melhor hora para um reencontro.


“Às vezes eu penso que esqueci meu amor por você. Os sentimentos são assim: eles adormecem, mas quando acordam, voltam destruindo todas as barreiras que fizemos ao nosso redor. E isso machuca... Mas eu vou sobreviver, afinal, eu sobrevivi até aqui. ”
  • 738
  • 810

Velho-Novo Mundo

escrita por weaintashes
Fanfic / Fanfiction Velho-Novo Mundo
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 13.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Ficção
Depois que o mundo tornou-se outro, Ellie ficou sozinha por muito tempo... mas agora, finalmente, tem a chance de viver protegida por muros. Em 'Velho-novo Mundo', Ellie recomeçará sua vida na Prisão, juntamente com Rick e a comunidade que alí se instalara. Tudo parecia ser tranquilo até ela se ver atraída por Daryl e seus mistérios. Apesar de Ellie achar que o mundo pós apocalíptico não comporta esse tipo de atração, ela é inegável. A tensão dentro da Prisão cresce com a chegada de novos sobreviventes e consequentes desgraças que recaem sobre o grupo de Rick, bem como as crises de ansiedade de Ellie que reaparecem. A Prisão realmente é um recomeço pra Ellie ou significará o fim de todos?
  • 24
  • 31

Hell in Earth

escrita por melovely
Fanfic / Fanfiction Hell in Earth
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 18.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Danielle Campbell, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Policial, Terror e Horror
Amber Evans encontrava-se lutando para manter as esperanças acesas, porém ela não se sentia viva. Estava apenas sobrevivendo, mas por que continuar sofrendo naquele mundo horrível?
Ela estava pronta para desistir. Cansada.
Até Carl Grimes entrar na sua vida, e despertar algo dormente a muito tempo dentro de Amber. Algo que a motivará.
Os dois serão a luz um do outro no mundo escuro e sombrio que eles se viam obrigados a viver.
  • 117
  • 117

Fire Hair

escrita por milenap_
Fanfic / Fanfiction Fire Hair
Concluído
Capítulos 27
Palavras 29.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emily Kinney, Marina Ruy Barbosa, Norman Reedus, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Meses depois de uma praga de mortos-vivos dizimarem 90% da população americana, um pequeno grupo de sobreviventes luta para chegar à um refúgio. Mas, três dos sobreviventes se perdem de seu grupo. Alanna Scopelli ,de 20 anos, é uma ruiva que não leva desaforo pra casa, mas no fundo, tem um coração sem igual. Quando se trata de cuidar de seus dois irmãos mais novos, ela não hesita em machucar, seja quem for -ou como for. Alanna acaba adquirindo o papel de mãe para de cuidar de Alan que tem apenas 3 anos e tem amor pra dar e vender, e da irmã do meio, Gabriela, de 15 anos, que é o tipo de garota ao qual dificilmente se abre com alguém, mas é a mais apegada com ela. Em um dia "comum" de caça, ela acaba entrando em perigo quando uma orla de andarilhos surge. Ela acaba esbarrando um homem tinha cabelos compridos, castanhos escuros e lindos olhos claros. Um cara nada simpático chamado de Daryl Dixon. Ou, para ela, Rapunzel. Aquele nome ficaria gravado na sua mente, coração e alma. Zumbis, sexo, amor e perdas entram no pacote quando Alanna se confunde com seus sentimentos por Daryl.
  • 300
  • 176

The Life Beyond

escrita por milla5sos
Fanfic / Fanfiction The Life Beyond
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 14.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Holland Roden, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
O mundo de Jade — de uma hora para outra — mudou completamente. Por causa de um vírus muito contagioso, as pessoas que ela costumava conhecer, e quase todas as pessoas de sua cidade, Atlanta, se transformaram em andarilhos comedores de carne humana. Portanto, não há muito o que fazer — talvez tentar fugir — quando se encontra muitos deles.
A não ser que você tenha ao seu lado a força e a determinação de um homem como Daryl Dixon.. Daryl perdeu seu irmão para os cabeças ocas e sua raiva é tão grande que ele seria capaz de vingar todos aqueles que perderam alguém para as criaturas. No entanto, para que esta revanche aconteça, é preciso prudência.
Afinal, até que ponto a disseminação deste vírus foi uma coisa realmente natural? E será que Daryl e Jade conseguirão ter a cautela necessária para lutar contra as cabeças ocas justo agora que seus corações estão agitados pelo começo de uma paixão?

  • 23
  • 17