Junyan

Junyan
Neko
Nome: Teruque
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil
Aniversário: 27 de Junho
Cadastro:

Junyan - Neko

[centro][img]http://i.imgur.com/I4wGKXx.png[/img]
[/centro]
Sempre me chamam por apelidos, então meu nome não importa.

Escrevo como um simples passatempo e normalmente de madrugada, o que acarreta aos erros mais bobos na maioria das vezes, raramente releio também. Por isso peço que qualquer erro, por favor, informe que corrigirei.

[centro][img]http://i.imgur.com/yxUIuGS.png[/img][/centro]

Buscando novos focos

Postado

Buscando novos focos

Novamente acabei fazendo uma nova pausa que não estava prevista nem para mim
Mudei de curso no meio do ano passado e precisei me dedicar muito pra acompanhar a turma.
No início das férias fiquei doente. Não algo de gripe ou algo assim. Fiquei de cama por dois meses e quase entrei em depressão pq não via melhora.

Enfim, não vou me aprofundar no assunto. Ano novo começou, estou buscando uma nova rotina e retomar minha paixão pela escrita.
Atualmente seguirei apenas com duas fics e, talvez, surja algumas oneshots.

E ficamos assim:

Quem disse que precisa ser uma garota : (Amor Doce) Basicamente essa fic marcou o ano que fiz minha inscrição no site. Iniciada em 2012 e com muitas idas e voltas de hiatus, sigo a atualizando na medida do possível. Ela é uma história contínua que descreve a evolução do principal Sephyr e da minha escrita tbm. Ela não tem um numero previsto de capítulos (mas calma, não será um One Piece /acho) [37/??]

O pequeno Corvo (Eldarya) Provavelmente siga o mesmo caminho que a anterior, tendo seu final, talvez, junto com o término do jogo. Ou não, ela está tomando um rumo próprio [06/??]



Em Hiatus

Circo Automata (Original) Apesar dessa ser apenas o projeto da minha vida. E eu já ter passado por poucas e boas, desde perder todos os capítulos já prontos. Não me encontro psicologicamente bem para prosseguir e tbm essa história foi feita para ser escrita em dupla. São 7 mentes principais diferentes para trabalhar. Pontos de vistas completamente opostos, fora os personagens secundários e antagonistas que merecem ser descritos decentemente. Com certeza está entre minhas histórias que mais necessita de tempo para pesquisas e "testes", famosos "e se". Talvez algum dia ela possa reviver.

Can you hear me? (The GazettE) na verdade essa era para ser só uma oneshot de aniversário, mas acabou se prolongando. [02/04]

Laços de Sangue (Original) Essa estava sendo reescrita e atualmente parei por crises na faculdade, até hoje não escolhi um dos possíveis finais, mas sei em quantos capítulos será. [07/10]

Permalink Comentários (1)

[29/05/2017] Dando sinal de vida

[17/02/2016] Ano Novo, Computador, Trabalho e Volta as Aulas (Cursos...)

[20/09/2015] Trabalho novo e atualizações das Fanfics

[26/04/2015] Pausas sem fim


Atualizações do Usuário

Usuário: Junyan
Adicionei uma nova história
História: Encontro Marcado
História: Encontro Marcado
Encorajado pelos amigos, Rin aceitou marcar seu primeiro encontro com o rapaz com o qual vinha conversando apenas por mensagens. Tomado pelo nervosismo e frustrado, temia ter le..
Usuário: Junyan
Favoritei a história
História: Não Me Chame Pelo Meu Nome
História: Não Me Chame Pelo Meu Nome
Bakugou passou boa parte de sua vida escutando a voz irritante que proferia o apelido ainda mais odioso. Por anos, foi apenas “Kacchan” para o garoto insistente, e com o tempo, e..
Usuário: Junyan
Favoritei a história
História: Uma namorada para o senhor Mu.
História: Uma namorada para o senhor Mu.
No Dia dos Namorados, Mu de Áries é colocado contra a parede por seu astuto aprendiz, Kiki, que quer saber por que o mestre ainda não tem uma namorada. O que Kiki não sabe é que ..
Usuário: Junyan
Favoritei a história
História: Encontro Casual
História: Encontro Casual
Quem diria que um encontro casual poderia levar duas pessoas a se tornarem tão íntimas Creditos das imagens aos seus devidos autores.
Usuário: Junyan
Favoritei a história
História: Inimigo Íntimo
História: Inimigo Íntimo
Em uma badalada casa noturna na Grécia, dois strippers entram em uma disputa lasciva para ver quem arranca mais dinheiro dos ricos clientes que a frequentam.