1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. JuuhSomerhalder >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

JuuhSomerhalder - Histórias Favoritas

15 favoritos

A Barraca do Beijo

escrita por Bellaa_Isaah
Fanfic / Fanfiction A Barraca do Beijo
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 60.798
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Barraca do Beijo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Elle agora está em seu último ano do colégio e, para ela, tudo seria um pesadelo se não tivesse o seu melhor amigo Lee e a namorada dele, que também se tornou uma grande amiga de Elle, Rachel.
Faz quase dois meses que Noah foi para a faculdade, mas para Elle parrece que foi a um século. Ela não para de pensar nele, nem por um instante desde então.

Fanfic sobre o filme!

A história também está no Wattpad.
  • 774
  • 915

Trust Issues

escrita por gvenchy
Fanfic / Fanfiction Trust Issues
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 24.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Policial, Suspense
O destino os separou. Ele seguiu vivendo sua vidinha idealizada e ela continuou idealizando sua vidinha. Foram noites e manhãs em que Justin pensava na primeira mulher que amou, após ter cometido um erro imbecil que os separou. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos, ambos se tornaram diferente do que eram. Violet Skriver não é a mesma pessoa de 6 anos atrás, Justin não é o homem imaturo que a deixou. Após tanto tempo longe um do outro, a vida faz com se juntem novamente. Porém desta vez, Bieber é filho do homem que a mãe de Violet está quase noiva.

Será que irão continuar com a promessa de que tudo seria para sempre? Afinal, nada é por acaso.
  • 355
  • 112

Listen.

escrita por bremda
Fanfic / Fanfiction Listen.
Concluído
Capítulos 29
Palavras 57.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Musical (Songfic)
Escute, a canção que vem do meu coração. Uma melodia que ainda não esta completa. Escute, o som que vem aqui de dentro ele diz que a hora chegou, meus sonhos precisam ser escutados eles não serão deixados de lado. Entenda eu sou mais do que aquilo que você fez de mim, eu segui a voz que você acha que deu para mim. Mas agora eu preciso encontrar a minha própria voz. Tudo porque você não vai escutar..
  • 204
  • 306

Love Consumes Us

escrita por lovelymermaid
Fanfic / Fanfiction Love Consumes Us
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente
Eu te mostrei que poesia e filmes clichês não são melancolias chatas. Te levei a museus e te comprei livros. Te fiz experimentar gostos e culturas diferentes. Por um momento você até confessou que o café do Fouquet's, em Paris, é melhor que a sua amada vodca. E eu me difundi em você. Abri seu peito com as próprias mãos. Sua alma brilhou diante dos meus olhos. Você é bom. Você vale a pena. Engano seu em pensar que somente eu te acrescentei. Eu te mostrei o lado bom da vida, Justin. Mas você me mostrou que ela só é boa quando se tem a quem amar. E eu tinha você.
  • 11
  • 4

Carpe Diem

escrita por ladyCasteglioni
Fanfic / Fanfiction Carpe Diem
Concluído
Capítulos 11
Palavras 17.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial

" Eu não consigo enxergar nada, está tudo muito escuro, sinto o chão frio sob meus joelhos, meu Deus onde eu estou ? "



Após 11 anos de casados, a vida de Anastasia e Christian é como a de uma familia normal : trabalho, filhos, sexo... etc.


Mas toda essa normalidade que hoje em dia gira em torno do casal Grey, muda quando Anastasia tem um sonho com um lugar que no começo a asustava, mas que depois se tornou prazeroso : O quarto vermelho.


Hoje, o quarto dos jogos, é apenas mais um comado abandonado com mobília empoeirada e com um enorme "X" na parede mas Anastasia pretende mudar isso...


" Carpe Diem Ana - com sua voz rouca Christian sussura na curvatura do meu pescoço. "
  • 164
  • 79

Side to Side (EM PAUSA)

escrita por poetyeeun
Fanfic / Fanfiction Side to Side (EM PAUSA)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 36.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Famí­lia, Policial, Suspense
Ferimentos levam tempo para cicatrizar. Corações esmagados custam a se restaurar. Rachaduras são difíceis de cobrir. Dois jovens assombrados pelo passado possuem dificuldades para voltar a sentir. Um dia, vagaram pelas ruas como humanos, acreditaram que poderiam viver felizes, e que aquela tristeza dilacerante, que se apossava de seus corpos cansados, logo passaria e cederia lugar para coisas boas. Enganaram-se, no entanto. A escuridão não passou quando mais um dia amanheceu. Lágrimas não se transformaram em sorrisos, e o inferno pessoal em que viviam, soterraram todas as chances de continuarem lutando. Então, entregaram-se ao caos.
Rylee havia desistido, era apenas uma sobrevivente. Enviada para um reformatório após uma noite decisiva em sua vida, depara-se com pessoas tão quebradas quanto ela, mas apenas uma delas lhe desperta algo que pensou ter morrido junto a garota que um dia existiu. Justin era misterioso, arrogante e com os próprios demônios para lidar. Era insano acreditar que pudessem se encaixar, pois eram feios por dentro e nunca permitiam que os enxergasse, realmente. Todavia, certas lutas foram feitas para serem enfrentadas ao lado de alguém que compreende sobre as mesmas dores.
  • 367
  • 127

No Sense

escrita por angelmagic
Fanfic / Fanfiction No Sense
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação
Nada faz sentindo quando estou perto dele. Quando nossos lábios se encostão. Nada faz sentido quando cruzamos os dedos em juramento de amar e servir ao outro, até que a morte nos separe.
  • 7
  • 2

Sorry

escrita por FicsPimenta
Fanfic / Fanfiction Sorry
Concluído
Capítulos 31
Palavras 42.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Eu quero que você se lembre de todas as vezes que você precisou de alguém e eu estava lá para te escutar, te aconselhar, te ajudar, te da toda a atenção, das conversas nas madrugadas e de todo carinho que um dia eu já te dei. Só que muitos deveriam saber que não devemos confiar demais, eu te ajudei, e oque você fez para me agradecer ? Nada. Simplesmente me apunhalou pelas costas, mas eu aprendi que não posso confiar demais em certas pessoas que dizem ser meus amigos porque afinal não conhecemos ninguém nessa vida.
  • 163
  • 154