1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Kajinha >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Kajinha - Histórias Favoritas

106 favoritos

Sex Shop - Pana

escrita por AngelPF
Fanfic / Fanfiction Sex Shop - Pana
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 43.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros Fantasia, LGBTQIAPN+
(Obra da rohpolicarpo. Todos os direitos autorais são dela)



Ana Paula sempre foi uma menina tímida, inocente ao extremo, muitos diziam que é idiota agir assim no auge dos dezoito anos  mas para Paola não.

Ana é desafiada no jogo verdade ou consequência à entrar num Sex Shop vinte e quatro horas, totalmente envergonhada ela vai e lá encontra ninguém mais, ninguém menos que Paola Carosella. A dona da loja e a mulher que irá mudar a vida de Ana drasticamente.
  • 147
  • 137

Only You

escrita por _aurora_____
Fanfic / Fanfiction Only You
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 25.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros LGBTQIAPN+
Essa é uma história pra você que assim como eu, está sedento por uma nova fanfic Pana. Como não achei, eu criei! Teremos muito amor, um pouquinho de drama, bastante clichê, músicas e hots. Espero que goste! <3
  • 34
  • 40

Swapped Verses

escrita por katxsoul
Fanfic / Fanfiction Swapped Verses
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 407
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde uma cozinheira renomada posta em seu instagram um vídeo recitando poesia junto de sua filha, assim conquistando o coração de muitas pessoas. O que ela não esperava era conseguir conquistar o coração de uma das grandes jornalistas do mundo.
  • 23
  • 14

Benvenuti in Italia mi amor

escrita por CatherineW
Fanfic / Fanfiction Benvenuti in Italia mi amor
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 50.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+
Vocês já pararam para pensar como a vida pode surpreender? com o que parece ser tão poucos para uns, para outros é grandioso e único, talvez acreditar em destino ficou para os românticos e lunáticos, mas somos todos um pouco dos dois porque mesmo nos negando isso esperamos sim que o amanhã nos surpreenda. Pois é fui surpreendida, fui chacoalhada, o vento me arremessou para um horizonte de um novo amor, um novo sabor, um novo cheiro, um novo prazer, intenso, avassalador, doce, ácido, diferente de tudo que eu achei que seria um possível.
Não nos sentimos merecedores de certas felicidades, talvez só talvez nos convencemos que sofrer é mais fácil, parece ser, mas depois de um tempo se torna doloroso e lento, nos acomodamos na infelicidade, não por falta de forças para dar um salto mais arriscado, mas sim porque se fazer feliz primeiro e depois a quem está a sua volta não fica nessa ordem. Mudando está ordem cansamos mais rápidos fazendo outros felizes e não temos energia para prosseguir e enfim nos saciar no tão almejado “finalmente”.
As vezes o “finalmente” demora, vem de forma desengonçada, estranha, um enigma que temos que desvendar, ou um quebra cabeça que temos que montar, mas ela vem de diversas formas, tamanhos e intensidade, meu finalmente chegou, sim ele veio com um sorriso lindo, um cheiro único, um olhar intenso e um sotaque maravilhoso, trouxe consigo um raio de sol, banguelinho, risonho e tagarela. Meu finalmente é a luz que me enche de vida, que me fez acreditar em um recomeço, que me tirou do escuro e me mostrou o quão linda a vida pode ser e o tanto de sensações ela pode nos proporcionar.
Espero que o finalmente de vocês chegue em breve, e que saibam reconhecer, demorei muito para entender que tinha chegado minha hora de ser feliz, não quero mais largar, não quero uma fresta. Eu Ana Paula Padrão posso afirmar que o amor fez de mim sua morada.
  • 150
  • 150

I can feel love.

escrita por preponourpride
Fanfic / Fanfiction I can feel love.
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 231.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Reza a lenda que o amor é o mais belo dos sentimentos. E para que seja sentido em todas as partezinhas do corpo é preciso que tenha entrega, energia, cumplicidade e... respeito. De alguma forma era exatamente nisso que Laura Helene Prepon e Taylor Jane Schilling acreditavam fielmente.
  • 321
  • 782

Your Eyes

escrita por lacarosellita
Fanfic / Fanfiction Your Eyes
Concluído
Capítulos 17
Palavras 40.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Ela ergueu os olhos para mim, e eu fiquei presa a eles, não sei dizer se foi por um segundo ou uma hora, por mais que eu tentasse eu não conseguia desviar os olhos. Estava presa ali como se alguma força que, eu não entendia muito bem na época me segurasse.
Algo que emanava de sua pele, um calor que eu conseguia sentir queimando minha pele, como quando nos aproximamos de uma lareira acesa.
  • 140
  • 212

Sem limites-Pana

escrita por vic_cabello
Fanfic / Fanfiction Sem limites-Pana
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 759
Atualizada
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Na minha cabeça eu só iria apresentar um programa culinário... grande ilusão
  • 36
  • 17

Um novo começo

escrita por Lucyellem
Fanfic / Fanfiction Um novo começo
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 32.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Laura Prepon, Orange Is the New Black, Taylor Schilling
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Piper Chapman, sempre foi conhecida por todos, por sua determinação, alegria e amizade, uma ótima filha, uma excelente amiga.

Foi ao lado de Nicky que a loira viveu todas suas melhores fase, e foi ao lado de Nicky que dividiu seus piores momentos.

Mas Piper vê toda sua vida mudar, quando um dia ao sair para almoçar com Nicole, gritos, sirenes, dor e escuridão, foi a última coisa que ela sentiu e viu.
  • 52
  • 72