1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. AkabaneYato

AkabaneYato

AkabaneYato
Nome: Isabela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 10 de Novembro
Cadastro:

AkabaneYato


Gosto de conversar com as pessoas, então pode me chamar sem medo, okay? Não mordo ksksksk ( Só se quiser 👀).



~ Não botem muita fé na minha escrita, nem eu mesmo boto ksksksks.

Twitter: AkabaneYato

Discord: AkabaneYato#5290

Wattpad, Nyah! e Ao3: AkabaneYato

100 fanfics

Postado

100 fanfics


Obs: Eu não vou ficar arrumando erros e nem nada. É uma coisa informal mesmo

Bem, eu não sei fazer jornal e tenho certeza que as únicas pessoas que vão ler isso aqui são as que eu obriguei (E olhe lá, porque eu conheço a porra dos amigos que eu tenho OKSOSS).

De qualquer forma, eu não quero me demorar aqui porque sei que pode encher o saco das pessoas. Além disso, pode ser que muitos nem liguem muito, achando que é algo besta o motivo de eu estar fazendo esse jornal. Mas, pelo menos pra mim, é uma coisa que eu me importo.

Eu já estou a muitos anos no spirit, mas devo não ter postado nem 5 histórias ao longo desse periodo de criação do meu perfil. Claro, eu usava esse site antes de ter uma conta. Acho que um ou dois anos antes? Bem, eu sei que estava aqui quando ainda existia bate-papo aqui e eu só lia histórias heteras KSDLKSDKLDSLKS.

Claro, fiz muitos amigos aqui que mudaram muito a minha vida e me ajudaram pra caralho, mesmo que hoje em dia eu não converse mais com eles ou perdi o contato. Claro, já deu algumas tretas por causa disso e coisas bem merdas, mas não sei se me arrependo de alguma coisa.

Mas falando sobre esse ano, ou, quando eu comecei a de fato escrever as coisas pra cá!

Eu, por mais que não pareça, tenho um puta problema de auto-estima, mesmo que as vezes eu brinque e demonstre que me veja de forma diferente. E isso reflete diretamente na forma como eu vejo a minha escrita. Vcs sabem, quem me conhece já deve ter lido diversas mensagens minhas demonstrando que eu não estava gostando do que eu escrevia.

No entanto, mesmo com isso, no começo do ano eu decidi entrar em um projeto. Agora, eu não lembro de qual foi: IcyHot ou BakutodoProject (ou Proj? até hoje nunca decorei isso KSKSKSKKS). Lembro-me que havia me inscrito em diversos outros, mas nenhum me dava a resposta e cada vez eu estava ficando com mais vontade de desistir e não continuar com essa ideia idiota.

Acontece que, bem quando eu tacaria o foda-se pra essa merda toda, recebo uma mensagem do Nicolas, dizendo que eu havia entrado no projeto dele. Naquela época, eu não fazia ideia de como usar o Discord e lembro que me irritei com muitas coisaas, mas ele e os outros do projeto estavam lá para me auxiliar.

Então, desde ali, apenas fui pegando mais a vontade de ir escrevendo e postando coisas, ainda mais quando vi a repercussão que recebia quando postava alguma coisa nos projetos. Isso me fez ficar muito, muito feliz! Com isso eu descobri que eu poderia sim escrever coisas que as pessoas gostassem, mesmo que não sejam uma grande parcela.

Quando eu pensei em escrever esse jornal, ali quando eu percebi que estava quase batendo as 100 fics, era de falar em como a escrita estava me acalmando e me mostrando coisas novas sobre eu mesma, mas agora, enquanto eu estou escrevendo, só sinto vontade de agradecer as pessoas que me ajudaram nesse tempo todo. Espero que eu não acabe esquecendo de ninguém, mas vocês sabem, eu tenho uma memória péssima KSKSKKSKSKS.

Não vou marcar o user de ninguém, até porque de muitos eu não lembro como se escreve KSKSKKS. Então só vou por o nome normal. Pode ser que de alguns fiquem maiores que o de outros, mas é por eu não saber o que escrever, simples assim JKSDJSDJKDSKJSDJKSDJKS. Se deus quiser, o jornal não tem limite de palavras.



Nicolas: Oi meu amor. Sim, eu não tenho nem muito o que falar de você na verdade, porque ai se eu me empolgar, teria que fazer só um jornal sobre você. Mas, eu realmente amo todas as nossas conversas. Sei que posso muitas vezes não ser uma pessoa legal de se conversar, mas eu não sei quantas noites eu perdi porque simplesmente havia me viciado em madrugar conversando com você.

Não tem coisa que eu ame mais do que ficar turnando com você e surtando por diversas coisas! E olha que surtamos por
qualquer coisa mesmo!

Muito obrigada por ter me aceitado no projeto e ter me ajudado desde o começo, quando eu ainda não tinha confiança para falar alguma coisa com vcs adm's ksksksks. Você é uma das coisas que de fato mudou pra melhor esse meu ano, e me ajudou a passar por ele de forma melhor do que poderia ser.

Obrigada, também, por compartilhar dos mesmos
fetiches depravados KSKSKKSKSKS


Alle: Amooor!! Sei que de uns meses pra cá não nos falamos muito, mas saiba que eu igualmente te amo e sei o quão perfeita vc é como escritora. Gosto muito das suas histórias e vc me fez gostar de certos casais também KSKSKS. Alpem de que eu simplesmente AMO quando podemos conversar sobre coisas completamente aleatórias.

Espero, muito, que ano que vêm voltemos a se falar mais como no começo do ano, e que você continue aqui pra ser a pessoa que me guia por alguns caminhos certos quando quer KSKSKS. Além de que, de vez enquanto, precisamos de betas, né? (TO BRINCANDO, AMOR KSKSKSKS)

Cecy: Olá, vagabunda KSKSKS. Não tenho nem o que comentar sobre você!! por mais que muitas vezes discordemos e quase saimos na porrada, eu ainda amo ter vc me enchendo o saco o tempo todo KSKSKKS. Até mesmo quando vc me incomoda tanto, mas tanto!! Espero que ano que vêm possamos escrever nossas fics juntas e muitas outras do que essas que planejamos!!!!

Desculpa eu te pedir sempre pra betar as minhas coisas JSJSJS. Mas eu não quero ter vc apenas pra isso, tá? KSKSKSKKS. <3

Val: Ta ai uma pessoa que provavelmente não vai ler isso aqui, mas a esperança é a ultima que morre, não é mesmo? De qualquer forma, muito obrigada por simplesmente me viciar em novas sagas e surtar comigo enquanto eu estava lendo Principe Cruel!!! Sei que nos falamos pouco, mas amo muito vc!!!

Lex: LEXIIIIEEEE~!! outra pessoa que eu tenho pouco contato, mas que mesmo assim sempre que conversamos sobre algo, é um surto!! Muito obrigada por ser uma adm maravilhosa e por me aturar sempre enchendo o saco e perguntando sobre diversas coisas!!

Sei que vc, claramente, tem certos probleminhas por gostar do Deku, mas saiba que mesmo assim eu te aceito e pode contar comigo para te levar a terapia. KSKSKSK. Te amo muito, coisinha preciosa!

Bruna: Sim, vc também esta aqui no meio! (Nicolas, trate de ao menos mostrar essa parte pra ela!!) Quase não nos falamos muito, na verdade, mas eu te acho uma pessoa maravilhosa!! Espero que possamos nos aproximar mais ano que vêm e falar mal do Nicolas <3

Duda: Sim! O meu neném menor de idade!! Muito obrigada por me ajudar sempre que eu preciso, mesmo que eu te escravize o tempo todo KIDJDKJSJKSD. Te amo para um gigantissimo senhor caralho. Espero que possamos escrever juntas de novo! E que eu continue sempre sendo sua patroa~

E é bom criar coragem pra fazer call com nós, cretinazinha!!!

Lin: LINNNNNN!!! Isso mesmo! Tem vc aqui, pode latir pq eu lembrei de te marcar! (Obviamente pq vc é muito importante pra mim e eu te amo muito, mas vamos fingir que vc tem que me agradecer KSAKLDSKLSDLKS)

Eu sei, eu te LIGUEI pra pedir capa e fico sempre só te chamando pra isso, mas, porra, saiba que meu amor é mais do que tu usar pra capar JSDKSDKJSD. Eu amo como vc me deixa cadelinha por vc, simples assim!!! Espero que vc ainda me ature por MUITO tempo, pq eu vou encher ainda mais o saco!

Liv/Keith/ Flamme: MELHOR CAPISTA DO MUNDO, FODA-SE!!! Sim, eu me apaixonei a primeira capa! Você é completamente habilidoso e saiba que por mim eu poderia ficar encarando suas capas por longos periodos de tempo!! Além disso, é um puta de um escritor foda pra caralho. Muito minha nenem, cacete, ein! Espero poder escrever com vc mais uma vez!!

Sei que também nos afastamos um pouco se comparado com o começo do ano, mas eu te amo na mesma intensidade de antes <3 !


Bem, tem mais pessoas que foram importantes para mim, mas são essas que eu conheci esse ano e simplesmente me ajudaram de formas indescritiveis. Que, mesmo que não percebam, me ajudaram a passar por esse ano turbulento. Espero, de coração, que não tenha esquecido outra pessoa que eu amo, mas caso sim, me perdoe muito!


Sei que isso não parece um jornal de verdade, mas é o que eu consigo fazer.

E, podem estar se perguntando, qual é a relação de eu mencionar vcs com o fato de eu ter postado 100 fics só nesse ano? Simples, porque se não fosse todos vcs, talvez eu já tivesse desistido de escrever desde o começo do ano. Então eu queria dedicar um momento meu para agradecer a todos vocês. Vcs foram de extrema importância no meu 2020 e espero que no meu 2021 sejam igualmente


Feliz ano novo e espero que lembrem que amo vocês, nem que eu tenha que dizer isso milhares e milhares de vezes!

Escutando: DIA DOS PROFESSORES - Júnior Chicó - Stand Up Comedy
Lendo: O jornal e as mensagens do Nicolas
Permalink Comentários (5)

[07/10/2020] Conhecendo meu EU escritor


Atualizações do Usuário

Usuário: AkabaneYato
Favoritei a história
História: Casa &#233; onde quer que eu esteja com voc&#234;
História: Casa é onde quer que eu esteja com você
A melhor casa que Satoru poderia ter como sua era nos afagos tímidos de Megumi.
Usuário: AkabaneYato
Favoritei a história
História: Jupiter&#39;s Moon
História: Jupiter's Moon
Katsuki é um professor universitário frustrado com o rumo de sua vida, preso em um casamento insatisfatório e sem saber o que fazer. O início de um novo semestre traz consigo..
Usuário: AkabaneYato
Não sei se alguém acompanha, mas "Como conquistar um heroi", a Dabibaku, fica de olho que eu prometo que ainda esse ano eu atualizo KSKSKKS <3
Usuário: AkabaneYato
@Aniverse BOM DIA AMOR?? KDKSKDKDKD. EU NUNCA FIZ ISSO!!

esse mês...
Usuário: AkabaneYato
Antes eu já não tava conseguindo focar em escrever fanfics por causa da faculdade. Agora que chegou os livros que eu pedi? Pfff, vai ser pior ainda!