1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. KathieRaddare

KathieRaddare

Nome: Katherine Räddare
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 10 de Setembro
Cadastro:
💋Olá, meus amores!!!! Bem vindos ao limoeiro que é meu perfil 🥺

💋 Atualmente obcecada em escrever Riren até o futuro indeterminado 🥺

💋 Amo interagir com leitores 🥺

💋 Adoro escrever lemon de vaaaarios tipos 🥴

🔞 Sim, 99% as fanfics são explícitas 🥴 (exceto uma 🤭)

Aqui está meu perfil do AO3, caso eu seja banida ou alguma história seja excluída. Eu estarei lá e as fanfic também!: https://archiveofourown.org/users/kathie_raddare

Sobre An Alpha's Rut

Postado

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?
Eu venho por meio desse jornal esclarecer e explicar algumas coisas sobre a minha decisão de retirar An Alpha's Rut desse website!
Bom como alguns de vocês já sabiam e como eu também já sabia, no início desse ano de 2020, antes mesmo de eu postar Scary Love, o SocialSpirit alterou as regras de publicação de fanfics. A partir de então, bestialidade ou qualquer fanfic com cenas de sexo entre seres "não 100% humanoides" e isso incluí nekos, violariam as regras do site. Como vocês já devem imaginar, eu sou contra essa regra e muitas outra, porque acredito que estas podam a criatividade de escrita de um autor. Da mesma forma, gostaria de enfatizar a minha opinião sobre consenso, que eu acho bem relevante nesse contexto. Todas as minhas histórias são fanfics com personagens animados. Independente do que está escrito ali, consensual ou não, os personagens não existem e pela condição de não existir, eles não podem, legalmente, consentir sobre nada do que eu escrevo. A única pessoa que consente durante a escrita é o autor e está tudo bem, porque nenhuma pessoa real está sendo maltratada nesse caso. E a única pessoa que deve ter autonomia para escolher se vai ou não ler sobre os tópicos é o leitor, que deve consentir em continuar a leitura mesmo sabendo que podem ter gatilhos ou condutas inapropriadas ao decorrer desta. Por esses e outros motivos, eu discordo da regra de bestialidade e de muitas outras. No entanto, seria ingenuidade e falta de respeito com as pessoas que me seguem e releem minhas fanfics, deixar que An Alpha's Rut sofra esse tipo de julgamento e acabe levando à uma banição da minha conta e de outras histórias. Por causa disso, eu editei a fanfic e removi todo o ato explícito.
Mas fiquem tranquilos! An Alpha's Rut está postada em português e em Inglês na minha conta do Archive of Our Own, que é um site que até agora não me decepcionou com plataformar voltadas para livros originais e com regras restritivas! Eu vou colocar o link do meu perfil nesse jornal e vocês podem achar An Alpha's Rut lá! Muito obrigada pela compreensão de todos, um super beijo, obrigada por me apoiarem até aqui e até a próxima fanfic!

LINK DO MEU PERFIL DO AO3

Permalink Comentários (3)

Atualizações do Usuário

Usuário: KathieRaddare
Favoritei a história
História: Depois da tempestade
História: Depois da tempestade
Quem diria que uma tempestade ‘perfeita’ na vida de Eren abriria a porta para a felicidade entrar?
Usuário: KathieRaddare
Adicionei um novo jornal
Jornal: Sobre An Alpha's Rut
Olá, meus amores! Tudo bem com vocês? Eu venho por meio desse jornal esclarecer e explicar algumas coisas sobre a minha decisão de retirar An Alpha's Rut desse website! Bom como ..
Usuário: KathieRaddare
Adicionei um novo capítulo
História: Nine Months
História: Nine Months
[RIREN/ABO] Eren jurava que era impossível engravidar tomando as injeções contraceptivas. O ômega tinha certeza que não havia esquecido uma se quer e mesmo assim o resultado do t..
Usuário: KathieRaddare
Adicionei uma nova história
História: A Bunny's Punishment
História: A Bunny's Punishment
[RIREN] Um uniforme preto e azul. Botas de polícia. Algemas. Uma cadeira. E um bastão. Eren estava preparado para qualquer coisa quando disse "sim" para Levi. Qualquer coisa, men..
Usuário: KathieRaddare
Adicionei uma nova história
História: Swan Song
História: Swan Song
[ANGST] Enquanto o mundo decai ao seu redor, a última esperança da humanidade consegue alcançar e entregar o que todos esperavam: a liberdade. E enquanto muitos rugiam pela vitór..