1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. KathieRaddare

KathieRaddare

Nome: Katherine Räddare
Sexo: Feminino
Aniversário: 10 de Setembro
Cadastro:
💋Olá, meus amores!!!! Bem vindos ao limoeiro que é meu perfil 🥺

💋 Próximos projetos: MDZS 🥰

💋 Amo interagir com leitores 🥺

💋 Adoro escrever lemon de vaaaarios tipos 🥴

🔞 Sim, 99% as fanfics são explícitas 🥴 (exceto uma 🤭)

Aqui está meu perfil do AO3, caso eu seja banida ou alguma história seja excluída. Eu estarei lá e as fanfic também!: https://archiveofourown.org/users/kathie_raddare

Agradecimentos - 8 anos de Fandom!

Postado

Carta aberta à todos os meus leitores,

Meu deus, eu realmente não sei como começar esse jornal, apesar de que já quero escrever ele há um tempo... Talvez seja melhor começar com todos os agradecimentos do mundo, ainda que eles não bastem. Pessoal, muito obrigada. Eu nunca imaginei que Inwolf Me iria iniciar uma jornada tão mágica como essa! Chega a ser estranho pensar que estamos juntos desde 2017! Você já são parte da minha vida. Eu só tenho a agradecer por todo o carinho, todas as mensagem inbox, todos os favoritos, todos os comentários, todos os seguidores...Eu não esperava que minhas histórias tomariam uma proporção tão grande! Não imagina que SNK me levaria a escrever em inglês e postar em plataformas internacionais! Foram tantas coisas incríveis que aconteceram! Tantas histórias, plots, lágrimas. Tantas pessoas incríveis que conheci! Muito, muito obrigada por estarem comigo há tanto tempo. Obrigada por não desistirem de mim. Eu espero, do fundo do meu coração, que alguma fanfic tenha pelo menos tirado um sorriso de vocês. Só isso já basta para mim!
E como eu disse nas Notas Finais de Nine Months, eu já estou no fandom de SNK desde 2013. Sim, desde que saiu o primeiro trailer da primeira temporada de Shingeki no Kyojin. Já faz tanto tempo hahaha Apesar de só ter começado a escrever para o fandom em 2017, eu já venho consumindo conteúdo há muito mais tempo. E sendo sincera? Estou cansada. Eu escrevi todos os plots que eu queria e que eu consegui. Fiz versões em inglês e português, li em várias línguas. Mas agora que o mangá acabou - e não de uma forma que eu esperava -, acredito que seja hora de me aventurar por novos fandoms, de conhecer novos personagens e dinâmicas de shipp diferentes.
Acontece que eu estava sedenta por novas fanfics depois de já ter lido todas as que me interessavam. Eu já não tinha mais paciência para reler alguma fanfic de SNK e nem para tentar escrever ideias que acabaram não saindo do papel. Não é que eu deixei de amar SNK ou abandonei o fandom. É só que eu fiquei tanto tempo em um lugar só que comecei a desejar ares novos. Esses ares novos se materializaram no formato de Mo Dao Zu Shi.
Para falar a verdade, a minha intenção era entrar no fandom de BTS. Mas em algum momento eu me vi lendo Mo Dao Zu Shi por pura curiosidade. Foi rápido, intenso e do jeito que eu precisava! Eu amo o Eren e o Levi de coração, mas a história do Lan Zhan e do Wei Ying me conquistaram de uma forma...E então eu decidi que era hora de me aventurar por novos fandoms. Hoje eu planejo escrever para MDZS e não queria sair do fandom de SNK sem finalizar NM e sem me despedir de pessoas tão importantes na minha vida.
Espero que nesses anos, eu não as tenha decepcionado. Espero que minhas histórias tenham deixado algum dia melhor para vocês e espero que entendam o motivo que me faz querer buscar um novo fandom. Eu ficaria lisonjeada se alguma de vocês, que estão no fandom de MDZS, me acompanhasse nessa nova aventura! Meus mais sinceros agradecimentos por todos esses anos e eu desejo a melhor das vidas para cada um de vocês. Estamos ligados por anos e essa ligação nunca irá me deixar! Muito obrigada, pessoal, vocês me fizeram muito feliz e orgulhosa! Amo todos vocês e até mais <3


Com amor, Kathie.

Escutando: Phantogram - Black Out Days (Slowed & Reverb)
Permalink Comentários (9)

[01/04/2021] Como Ler A Wolf's Feast

[08/03/2021] Sobre Extras e Twitter

[19/09/2020] Sobre An Alpha's Rut


Atualizações do Usuário

Usuário: KathieRaddare
Favoritei a história
História: De Repente Crian&#231;as
História: De Repente Crianças
Onde Lan Xichen, Lan Wangji e Jin Zixuan têm que lidar com três crianças adoráveis. Ou Onde os irmãos Jiang se tornam crianças misteriosamente. ; xicheng ; wangxian ; xuanli..
Usuário: KathieRaddare
Favoritei a história
História: Skirt - Wangxian
História: Skirt - Wangxian
Lan Wangji havia passado o dia todo sem receber qualquer notícia de Wei Wuxian, mas, conhecendo como o conhecia, sabia que o namorado provavelmente teria cabulado aula aquele dia..
Usuário: KathieRaddare
Adicionei uma nova história
História: Cleansing
História: Cleansing
[WANGXIAN/DEMON AU] Os deuses de Gusu Lan foram dados a responsabilidade de domar o Demônio de YiLing, que está chamando atenção na Cidade Fantasma.
Usuário: KathieRaddare
Adicionei um novo capítulo
História: Pillow Talk
História: Pillow Talk
[WANGXIAN & XICHENG] As Duas Jades de Lan encontraram seu par perfeito nos Dois Heróis de YunmengJiang. E depois de anos meditando e se restringindo, era de se esperar que os irm..
Usuário: KathieRaddare
Adicionei uma nova história
História: Pillow Talk
História: Pillow Talk
[WANGXIAN & XICHENG] As Duas Jades de Lan encontraram seu par perfeito nos Dois Heróis de YunmengJiang. E depois de anos meditando e se restringindo, era de se esperar que os irm..