1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. KatheMalik >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

KatheMalik - Histórias Favoritas

116 favoritos

Minha empresária

escrita por Monkeys1
Fanfic / Fanfiction Minha empresária
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 150.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cara Delevingne, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Eu estava perdido, a fama havia subido a minha cabeça e eu não sabia o que fazer. Eram mentiras, muitas mentiras escrotas e mentirosas para eu lidar. Era pressão de mais, flashes de mais. Eu não estava aguentando mais, estava pensando em desistir do meu sonho, eu estava ficando maluco! Todos havia me dado ás costas, Selena havia terminado comigo, por mais que ela dizia que ela não havia me abandonado, ela tinha sim, ela tinha me abandonado. Ela havia me deixado, e agora eu estava sendo massacrado por todos. Agora havia restado apenas um cabo de guerra, entre eu e minhas Beliebers, onde quando eu pensava em cair para o lado oposto, elas me puxavam para o seu lado. Eu não estava aguentando mais, todo dia era uma verdade e meio dúzias de mentiras. Minha vida estava um desastre ambulante. E então quando Scooter diz que vai tirar férias, foi o cúmulo para mim. Como ele quer férias se tudo está desmoronando? E tudo o que eu penso é que ele está me abandonando. Assim como todos fizeram e estão fazendo. Scooter diz que irá colocar sua sobrinha para "administrar" as coisas enquanto ele estiver fora, mas ele esquece que eu não sou uma administração, não sou dinheiro e muito menos um objeto. Scooter entra de férias e ela aparece, ela aparece como se o sol tivesse entrando em contato com a terra para uma explosão. Tudo dentro de mim chacoalha como um terremoto. Mas eu não quero que ela entre em minha vida, não quero que ela me ajude a limpar minha fama, não quero sentir algo mais forte por ela, não quero esquecer a Selena, quero Selena de volta. Porque Sky Wright, eu quero que você vá embora, quero que me deixe em paz, ou melhor, na treva que está a minha vida ultimamente. Eu quero que você me deixe na treva. Quero que você volte para onde nunca deveria ter saído, porque meu amor, eu estou perdendo o controle da situação, e garanto que não ficará nada agradável quando tudo se for, e eu deixar rolar. Porque quando todos se forem, eu não vou querer que você vá com eles. Então quero que vá agora, enquanto é tempo. Porque eu sou um terremoto imprevisível. Meu destino é podre de mais para se ajuntar com o seu, meu coração é ingrato de mais para ser seu, e o seu é de vidro e doce de mais para ser meu, porque se eu entrar, sei que vou acabar com tudo. Então vá embora, é uma ordem! Eu sou um terremoto e sempre vou ser. Eu abalo a vida das pessoas, eu não sou bom para ninguém, Selena mesma disse isso, e ela está certa. Então vá embora, vá e me deixe cair sozinho nessa lava que é minha vida, meu destino, meu futuro. Meu amor, vá embora e me deixe, eu estou pedindo!
  • 357
  • 477

The Bride

escrita por SingleGirl
Fanfic / Fanfiction The Bride
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 56.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Toda garota sonha em encontrar o príncipe encantado. Toda garota sonha em se casar, ter uma família. Toda garota, mas comigo, talvez seja diferente ultimamente. Dentro da limusine branca já podia avistar a grande igreja, que já estava marcada depois de meses. Sentia o meu coração bater cada vez mais rápido, eu me sentia cada vez mais nervosa. A limusine parou, e eu pude analisar cada detalhe daquela igreja, a igreja que eu tanto sonhei. Era impossível não se encantar com a mesma, de tão grande e bem cuidada que ela era. O motorista deu a volta no carro, abrindo a porta para mim. Ele me estendeu a mão, me ajudando a sair, levantei um pouco o vestido para não me atrapalhar para sair, e peguei na mão dele. Olhei em seus olhos –castanhos claro, que mais pareciam mel- e eu sorri agradecida para ele, que retribuiu o sorriso de prontidão, um lindo e verdadeiro sorriso. Suspirei, saindo do carro. Olhei para a entrada da igreja já preparada, era agora ou nunca, agora que eu me casaria ou talvez nunca entraria numa igreja como essa de novo.
  • 950
  • 406

Paranoid

escrita por sympathize
Fanfic / Fanfiction Paranoid
Concluído
Capítulos 48
Palavras 331.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Suspense
Justin Bieber era misterioso demais para a curiosidade assídua de Savannah Curtis. Subjugado por seu passado condenável, ele acostumou-se a renegar o contato com a sociedade, por conta disso, sentiu-se profundamente intimidado quando ela apareceu e passou a demonstrar determinação em manter-se por perto. No entanto, devido a insistência da mesma e a inexplicável fascinação que surgiu entre eles, a aproximação acabou sendo inevitável e, com ela, vieram às descobertas. Justin precisava de alguém que o salvasse de si e de seus assombros, alguém que curasse as feridas obtidas por sua condição e deixadas por uma existência ditada pelo padecimento. Logo, deu-se conta de que Savannah surpreendentemente conseguia afastá-lo da degradação e, com o passar do tempo, foi tornando-se a cura que o mesmo tanto almejava; do mesmo modo que, para ela, ele trouxe a libertação da culpa e de suas limitadas percepções. Apesar disso, para permanecerem juntos, eles precisam aprender a lidar com os contratempos e, primordialmente, não se deixarem vencer pelas armadilhas que os cercam.
  • 1.434
  • 1.129

Survive The Zombies

escrita por juliestromberg
Fanfic / Fanfiction Survive The Zombies
Concluído
Capítulos 46
Palavras 58.665
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Três garotas, em meio à um apocalipse zumbi, tem a sorte de salvar cinco garotos.

- Espero que valham as balas que gastei com vocês – falou brava, Rihanne a cutucou – qué que foi minha filha? – a morena a olhou com uma cara de suplica – não, não, não e não esses marmanjos? nem fudendo que vem com a gente. Nem carro eles tem Rihanne. Vamos levar eles onde? Se for nas rodas pra engraxar, eu até apoio.

Ou talvez nem tanta...


[...]


- Vambora Zayn – Niall chamou impaciente. O moreno gostoso saiu do “transe”, balançou a cabeça pro lado algumas vezes e caminhou em minha direção.

- Se você pensa que isso vai fazer eu ter medo de ti, está enganada Maclaine – e entrou no carro.

Ah então o metido a badboy quer brincar é?

[...]

- Eu to querendo fazer uma coisa desde que te vi.

Dei um sorrisinho maldoso.

- Vai ficar querendo.

Deitei na cama e cobri até a cabeça com um edredom.

- Achei que fosse mais corajosa.

- Não vai me fazer destampar a cabeça pra ti me beijar.

Ele riu.

- Eu ainda vou conseguir o que quero. – disse e se levantou.

- Boa sorte – falei enquanto botava um pouco da cabeça pra fora da coberta e em seguida me tapando de novo.

Ele murmurou alguma coisa inaudível e saiu pela porta a fechando.

Suspirei. Isso é brincadeira comigo, só pode.

[...]

O fôlego os falta e Katherin parte o beijo.

- Consegui o que queria – Zayn sorri irritantemente cínico.

Calma Katherin, respira.

- Pois então, o caminho é por ali – Katherin apontou para a casa.

- Não fique magoada, todos temos nossas necessidades. – O moreno continua com seu tom e sorriso cínico, se levanta e sai andando normalmente.

Sentiu uma dor no coração.

E na perna.

- Mas o que? – resmunga e se vira para trás olhar sua perna.

Uma faca, cravada, atravessando seu coturno.

Katherin caminha em sua direção.

- Isso não é nada comparado ao que posso fazer. – se abaixa um pouco e sussurra no ouvido de Zayn.
  • 561
  • 799

Little Things

escrita por natymoreira
Fanfic / Fanfiction Little Things
Concluído
Capítulos 21
Palavras 29.270
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ela estava desabando, não tinha mais forças para viver. A prova disso eram as marcas nos pulsos, os litros de cervejas jogados pelo seu quarto. Uma garota que sofria bullyng, perdeu a mãe quando pequena, seu pai não dá mais a atenção pra ela depois que se casou novamente, tudo isso são motivos para ser infeliz. Ela não se importava mais se morresse agora, mas graças a ele, sua vida voltou a ter sentido. Porque ele mostrou a ela, que quando se tem alguém que se ama do lado, você pode vencer todos
  • 2.422
  • 335

Álbum de Família

escrita por pornozou
Fanfic / Fanfiction Álbum de Família
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Manter-se firme à regra que ele mesmo criou vinha sendo uma tarefa fácil, isso até uma certa mulher se infiltrar nos seus sonhos com a sagacidade de uma serpente mal intencionada — e ainda que Justin estivesse confortável com o fato de mulheres em geral serem um fraco em sua vida, ele tinha ciência dos problemas acerca desta, em específico.

E sendo os sonhos, um breve rascunho do animal que crescia em seu interior, Bieber reconhecia que eles nem eram tão relevantes assim. Não quando ela passou a afetar seus pensamentos também, nublando sua capacidade de discernir a realidade da fantasia.

Ele não era alheio aos problemas que poderia enfrentar ao ceder, havia muito em jogo. Mas com o passar do tempo, toda a determinação em ignorar a pequena faísca de desejo torna-se cada vez menor quando aquela fagulha se intensifica, crescendo como uma onda furiosa e indomável, transformando-se nas chamas que poderiam tomar proporções estrondosas e causar grandes estragos — o consolo é ver a situação por uma ótica otimista, onde tudo ficaria bem caso eles não fossem pegos e para a própria sorte, Justin sempre foi bom em manter segredos.

©2016
  • 251
  • 35

Marido de aluguel ( IRÁ ENTRAR EM CORREÇÃO)

escrita por Girlbaldwin
Fanfic / Fanfiction Marido de aluguel ( IRÁ ENTRAR EM CORREÇÃO)
Concluído
Capítulos 43
Palavras 133.968
Atualizada
Idioma Português
Categorias Holland Roden, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Lauren está completamente ferrada, depois de passar anos sendo humilhada na escola, ela soube que a escola que frequentou durante toda sua adolescência irá fechar, eles iram dar uma festa de despedida com todos ex alunos. Mesmo aos 20 anos ela ainda era sombrado pelas garotas que a humilharam durante anos. Então não querendo ficar por baixo, durante a reunião que teve antes da festa, Lauren fala que está noiva e irá se casar logo. Só tem um problema, ela não está noiva, nem namorado tem. Completamente desesperada, em um surto de loucura ela colocar um anuncio na internet falando que procura um marido por um ano. Então aparece um príncipe encantado, ou quase. Justin um conquistador, precisando de grana porque chegou na cidade a pouco tempo ele aceita o " emprego" de marido de aluguel. Fazendo a vida e Lauren virar de cabeça pra baixo.

Me fale quanto vale o seu amor que assinarei o cheque

  • 1.346
  • 492

Fix You

escrita por hxrricanne
Fanfic / Fanfiction Fix You
Concluído
Capítulos 60
Palavras 209.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
Lauren sempre teve uma vida relativamente boa: tinha um namorado fofo, realizara seu sonho trabalhando no melhor restaurante da cidade e possuía uma amiga fiel. Porém, o que era para ser uma simples noite de folga com os amigos, tornou-se a chave para a decadência de sua vida. O simples fato de fitá-lo fora um erro; Lauren não sabia das consequências. Se soubesse, jamais teria posto o pé fora de casa naquele santo dia. Mas o destino gostava de lhe pregar peças. Primeiro, a fez despertar interesse pelo lado obscuro e sombrio do garoto, contradizendo a todos que os conheciam. Depois, fê-la tentar consertá-lo, tentar remendar os erros que ele havia cometido no passado. O que Lauren não sabia, é que Zayn era muito mais complexo do que ela imaginara.
  • 1.339
  • 872