1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. icecreambaek

icecreambaek

icecreambaek
Lulu
Nome: .ʙᴏᴛᴛᴏᴍ ʙɪᴛᴄʜ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 29 de Junho
Cadastro:

icecreambaek - Lulu

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝘭𝘪𝘧𝘦 𝘨𝘢𝘷𝘦 𝘮𝘦 𝘴𝘰𝘮𝘦 𝘭𝘦𝘮𝘰𝘯𝘴 ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝘴𝘰 𝘐 𝘮𝘢𝘥𝘦 𝘴𝘰𝘮𝘦 𝘭𝘦𝘮𝘰𝘯𝘢𝘥𝘦.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ⌇ lunaqwi; meraki; cindymonster.♡
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

.um eu te amo não vale muita coisa;

Postado

Olá a todos vocês que já foram passados para trás e esquecidos por pessoas que diziam “amigas”.

Normalmente eu não faço jornais, só quando algo me incomoda pra caramba e eu preciso falar com alguém, mas não quero incomodar meus amigos — se é que são amigos —.

Então, aposto que muita gente mesmo já teve alguém, seja amorosamente ou só na questão de amizade, que dizia te amar e tudo mais, mas quando você se deu conta, essa pessoa tinha se afastado e você nem sabe o porquê. Se isso nunca aconteceu com você, parabéns, você é privilegiado.

Eu costumo ter um pé atrás quando se trata de amigar, até porque eu não sou a pessoa mais sociável do mundo. Sendo honesta, eu sou bem tímida pra falar diretamente com alguém — principalmente se for pessoalmente e não por alguma rede social —, e é muito raro quando eu consigo ser eu mesma. Vocês entendem o que eu estou falando? Tem pessoas que fazem você se sentir menos estúpida, e não ter vergonha de contar uma piada idiota, ou de falar uma coisa aleatória em momentos inadequados, falar sobre um sentimento nunca comentado com nenhuma outra pessoa. Algumas pessoas fazem isso com a gente, e é maravilhoso. Quer dizer, até essa pessoa te virar as costas e fingir inexistência.

Não é a primeira vez que isso acontece comigo, nem vai ser a última — lágrimas de tristeza —, e para mim, que sempre teve dificuldade em ter amigos, é muito difícil ver alguém que eu gosto muito ir embora por um motivo que eu não sei — imagino que deva ser assim pra muita gente também —. É péssimo ver que ela, justo ela, que teve o melhor de mim, sumir. E eu sei que todo mundo tem problemas, que ela pode estar cuidando dos delas, mas não é estranho que ela só não esteja falando comigo? Não é decepcionante? Não é frustrante se preocupar com isso? Eu queria ser mais desapegada, mas quando eu gosto, gosto de verdade, e sofro quando essa pessoa me abandona.

Todos somem quando eu mais preciso, mas eu tento ajudar todo mundo. Sei lá, não tem problema em ser egoísta as vezes, e agora eu acho que é o meu momento. Eu devia me importar um pouco comigo, cuidar melhor dos meus sentimentos. Ninguém mais vai fazer isso por mim, não importa quantos “eu gosto de você” eu receba.

Um “eu te amo” não vale muita coisa, não tanto quanto atitudes. Palavras são fáceis de falar, de escrever, cumprir é que é difícil. Eu cansei de me decepcionar.

Permalink Comentários (2)

[06/04/2020] Eu de vilã

[29/02/2020] Aquela capa que você não USOU, viada!


Atualizações do Usuário

Usuário: icecreambaek
Eu pedi uma bandeira bi pra minha mãe ushaushaua pensei que ela fosse me bater, mas nada aconteceu. Na verdade, ela me olhou com uma cara estranha, e depois ficou tudo bem.
Usuário: icecreambaek
Favoritei a história
História: Ta Emo
História: Ta Emo
Jongin tinha cometido um pequeno deslize, um errinho mixuruca; trocou umas letras ali e acabou chamando o namorado de emo no bolo de aniversário dele. Ainda bem que seu namorado ..
Usuário: icecreambaek
Favoritei a história
História: Mil anos
História: Mil anos
Porque podem se passar mil anos, mas você nunca irá conseguir me esquecer.
Usuário: icecreambaek
Dificuldade pra achar um icon
Usuário: icecreambaek
@Linalovebts Vai na fé, pelo menos o cabelo cresce de novo. Aproveita que tá na quarentena e ninguém vai ver mesmo.