1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. naheeloves

naheeloves

Nome: .conhecida como coala da vivi 🍫 + 🍓
Localização: .dando amor p manu aka minha bb
Cadastro:
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ °. ✦ ° • Hα𝗽𝗽𝘆.exe —☆˖꒰🎐꒱
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ @redjay ❞ ੭ 🅉𝗲𝗻 𝘃𝗶bes ヘ。:;
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ˚₊· ͟͟͞͞➳ the jakehoon 𝗌𝗍𝖺𝗇ゞ。.゚+ 🖇️
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ @choi-gyu :: my l𔘓ve — 21.09 🌨️
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ— ୨❄️୧ @heelover ²﹅ꞋꞌꞋꞌ

icon i match com o melhor: @count-down <3

Sim, faz três dias, mas volto a doar plots, icon, headers e users

Postado

Escreveu Avisos 💮


Sim gente, voltei a doar porque... Sim!

Avisos::

— Se pegar, comente;
— Dê os devidos créditos;
— Não re-edite ou re-poste;



Mostrar Spoiler: Icons 💮


━ Desenhos animados













━ Kpop (aleatórios)

— Girls















— Boys













━ Gatinhos





━ Metadinhas

















Mostrar Spoiler: Headers 💮


— Neutro







— Dark




#Extra









Mostrar Spoiler: Plots 💮


𖥻Regras & 𖥻Observações

— Comente o número que quiser;
— A alteração de personagens é permitida;
— O prazo para escrita do plot é de 1 (um) mês, porém pode-se ser negociado;
— Dê os devidos créditos.


Plot 1 — +18 + Romance

Lisa, garota de programa com dificuldades financeiras, a bad girl do rolê.

Rosé, a lésbica rica que ama ir no cabaré para apreciar o corpo de garotas de forma inocente.

Lisa, ambição. Rose, paixão. Um amor por dinheiro poderia surgir entre a Lésbica do Cabaré de esquina e a Lésbica rica?


Plot 2 — Tragédia + Romance + Drama

Em meio ao caos da vida, Jay pôde encontrar seu refúgio, seu lar e sua calmaria em Sunoo. Existia somente Jay e Sunoo, Sunoo e Jay, mas quando Jay ficou sabendo que Sunoo iria se mudar para bem longe dele, tudo caiu em ruínas.


Plot 3 — Drama + Romance + Guerra

Com uma sociedade totalmente militar, sentir atração por pessoas do mesmo sexo, como Jake sentia, era completamnete sufocante, mas mesmo assim, Sunghoon estava disposto a fazer com que Jake se sentisse livre, mesmo que para isso tivesse que magoar aqueles que mais ama e acabar com todo o histórico militar da família.


Plot 4 — Romance + Tragédia


Seonghwa tinha suas inseguranças, como qualquer outra pessoa tinha. Yeosang sabia disso e queria fazer com que seu namorado pudesse saber que é como uma borboleta injustiçada. Afinal, a borboleta não pode ver a beleza que carrega em suas asas e Seonghwa não consegue ver o talento que tem.

Plot 5 — Supernatural + Romance

Por ser mais novo, Jeongin sempre foi chamado de "passivo" por ser mais novo e Ômega no relacionamento e se irritava com isso, afinal, ele não era uma criança, tinha o auge dos seus 22 anos e sentia sua independência mesmo não sendo Alfa, tinha suas necessidades carnais como todos e podia sim ser o ativo na relação com Hyunjin, só precisava conversar sobre isso! Mesmo que não seja levado a sério pelo outro e só garanta boas risadas...

Plot 6 — Romance + Comédia

Jeongin era inocente até de mais, o ensino em casa e a falta de contato com o mundo e coisas básicas haviam o afetado de tal maneira que sequer imaginara que peixe não se afogava, por isso, não entendeu os motivos de risadas escandalosas por parte de seu novo amigo, mais confuso que isso, somente os sentimentos que descobriu ter ao lado do outro.

Plot 7 — Romance + Comédia

Assim como todo adolescente – ou adulto – comum, é natural que ocorra uma revisão no guarda-roupa e, consequentemente, descobertas de roupas que sequer sabia existir. Foi no meio da bagunça de seu guarda-roupa que Sihyeon encontrou aqueles photocards com sua ex-melhor amiga, Eunjin. Só não contava que mesmo anos antes, o número atrás das fotos fosse o mesmo e a outra estivesse disposta a renovar aquelas fotos, ou melhor, atualizar a relação entre elas saindo do armário.

Plot 8 — Comédia + Romance

O que Sunghoon tinha de beleza, também tinha de pouca vergonha, isso era fato em toda a escola e bairro, afinal, as roupas escandalosas e fofocas espalhadas por ele eram sempre comentadas. Além de tudo isso, o Park tinha uma ganância fora do comum, essa mesma que se esgotou quando ele mandou uma caixa via correio para sua vizinha contendo várias fotos suas, perfumes e até uma camisa. Onde há o problema? Bom, quem recebeu a caixa foi a mãe da garota, ou seja, uma mãe brava pensando que a filha é stalker? Temos um problema, principalmente quando na força do ódio Giselle é obrigada a ir pedir desculpas para seu vizinho.

Plot 9 — Romance + Fluffy

Jeongin sempre fora com filho exemplar, levava tudo ao pé da letra e não tinha medo ou vergonha alguma de ser chamado de "filhinho da mamãe" ou derivados disso, muito pelo contrário, levava como elogio! Porém foi só começar a ter amizade com Hyunjin que o garoto começou a chegar atrasado na aula – por passar noites jogando – e até aceitou a balinha que o outro lhe deu, mesmo não sabendo que seria tomada de si.

Plot 10 — Drama + Escolar

Nishimura Riki, um pré-adolescente com coleção de traumas, entre eles: Ser órfão. Todos o consideravam esquisito, exceto ele. Sunoo, um novo adolescente que acha curioso o fato do garoto japonês novato andar com uma coberta cobrindo a si; amigável, tenta fazer amizade, mesmo que Riki se esquive e esteja pronto para afasta-lo, o Kim sabia mais do que qualquer um sobre traumas e como cura-los.

Plot 11 — Fluffy + Romance + Clichê

Felix sempre foi desconfiado, principalmente em relação a Hyunjin, via o garoto como um péssimo exemplo mesmo que suas notas e aparência fossem impecáveis. Hyunjin tentava conquistar Félix se exibindo como rico, coisa que o Lee não era, mesmo que desconfiado, Lix gostava do Hwang, por isso aceitou ir naquele jantar como seu falso namorado.

Plot 12 — Br!Au + Comédia

Eric sempre amou praia, calor e festas, por isso sua temporada no Brasil tinha sido magnífica! O garoto de cabelos roxos havia se acostumado a passar calor, pegar bronzeado e afins, por isso que Juyeon não fazia ideia do porquê de seu melhor amigo simplesmente ficar sem camisa nas ruas da Coreia quando estava calor, estava ele louco ou seria o desejo pelo outro falando maior trazendo aquela alucinação?

Plot 13 — Comédia + Romance

Soobin amava tanto Seeun que não se dava conta do quão bobo poderia ser seu amor. Soobin era novo nesse quesito amor, nunca tinha sequer se apaixonado, então para ele, pagar tudo que a garota precisava e queria — mesmo que contra sua vontade — era uma forma de transmitir seu amor e se declarar, de passagem a passagem.

Plot 14 — Drama + Romance

Em questão de tradição, a família de Sunghoon sempre fora impecável, então quando a prima mais nova do mesmo teve um filho antes do casamento, muitos problemas surgiram, mas Sunghoon não podia deixar de lado e não deixou. Só não esperava que Jake o ajudasse tanto...


Escutando: Lalisa (Lisa)
Lendo: Strawberries and cigarettes
Assistindo: Sunki moments
Jogando: Amor na Vivi
Comendo: Suncholate, quer dizer...
Bebendo: Suco de morango
Permalink Comentários (21)

[08/09/2021] Icons, Headers, Users, Bios e Plots pq a vida é ótima!

[01/09/2021] Happy Meganaday!!

[26/08/2021] Era para ser em setembro, mas doação de plots, bios e users.

[21/08/2021] Doação de plots, bios e users porque a vida é linda


Atualizações do Usuário

Usuário: naheeloves
se eu não aparecer mais tarde ou eu morr ou tô de castigo, bjos amo vcs e ainda mais a meg
Usuário: naheeloves
@Xmunix SERVIR SEU POVOKKKKKKKKKK aderi, vou usar. te amo obgda pela jakehoon perfeita, um bjo na sua testa
Usuário: naheeloves
redjay agora mesmo
— Headers temáticos (desenhos, gatinhos, frutas e halloween)

https://drive.google.com/folderview?id=1IWQI6YPNY1HZT2cUNnbsc1htN2eEruqd
Usuário: naheeloves
00:01 — Nahee loves + K ♡