1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. kookviados

kookviados

kookviados
Nome: ✰*ೃ — kv
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

kookviados


Um projeto criado para quem gosta de fanfics kookv (top!jk e bottom!tae) com foco nos gêneros comédia e romance.

01. kook v são dois viadinhos, venha ser também

Postado

˗ˋˏ°• Saudações, viadinhes!

Sejam muito bem vindos ao kookviados! Segue o jornal para saber o que é um viade do KV e como se tornar um.
Antes de tudo, recomendamos uma visita ao jornal de introdução ao projeto, onde vai conhecer um pouco do funcionamento do projeto, nossos ciclos e redes sociais. Se já sabe o que é o kookviados e está interessado em conhecer os participantes ou até mesmo se tornar um, basta seguir o cooky!


A staff do KV é composta por pessoas apaixonadas por kooktae e por fanfics categorizadas dentro do gênero yaoi (gay, viados) do shipp taekook, sendo exclusivamente (top!jk e bottom!tae).


Sendo um espaço para reunir ficwriters, designers e beta readers que apreciam e trabalham com histórias dentro do padrão citado. Cada participante do projeto é um verdadeiro apaixonado pelo que faz em dedicação ao casal da nação e seus súditos (nós, taekookers).

Citação:
Os ficwriters do KV são responsáveis pelos belos plots e histórias do projeto. Os viades desta área tem um cronograma a seguir, mas trabalham da forma mais confortável que a administração (isso mesmo, os adms. boiolinhas) pode os deixar.
O que os ficwriters produzem, os beta readers trabalham em deixar perfeitamente de acordo com a norma culta da língua portuguesa, sendo assim a escrita de melhor qualidade.
Os designers são responsáveis pelo visual da fanfic. Usando de sua própria criatividade, eles seguem o pedido dos escritores, e como é possível visualizar em qualquer lugar (porque, novamente, a admin. é um bando de boiolinhas pelo trabalho dos viades) em todas as redes sociais do projeto.

E agora que sabe o que é o kookviados, do que o projeto trata, a função da staff e até já conhece cada um de nós, pode tentar a chance de se tornar um viade! Mas antes, que tal nos acompanhar nas redes sociais? Aqui está o twitter do projeto e, para conhecer a equipe ou visualizar nosso portfólio, acesse nosso weebly.. Agora sim, continue a seguir o cooky para se informar sobre as inscrições!

Se está interessado em entrar para o projeto, já deve ter lido o jornal de introdução. Se não o fez ainda, não há problemas! Mas nós recomendamos muito que você o faça o quanto antes, é importante investigar nossos potes de ouro no fim do arco-íris (e̶ ̶n̶̶o̶̶s̶̶s̶̶o̶̶s̶ ̶p̶̶o̶̶d̶̶r̶̶e̶̶s̶) para garantir que quer entrar no projeto.


Não é só de ciclos temáticos bi/trimestrais, desafios para a staff e muito amor pela arte singularmente eufórica que é o casal da nação que o projeto vive, no entanto. O KV possui certo regulamento de inscrições e normas de conduta. Segue para ver se seu perfil está dentro de tudo certinho:

Escreveu › REGULAMENTO GERAL

é necessário seguir o projeto;
inscrever-se somente se tiver certeza que terá comprometimento com o projeto;
é necessário que tenha um whatsapp ou twitter para o contato entre a equipe, avisos e etc;
respeitar todos os membros;
estar a pelo menos dois meses no ss com a conta com que está se inscrevendo.
não é necessário experiência, mas a administração avaliará o perfil do inscrito, que pode ou não atingir determinadas metas. é regra de inscrição: não levar resultados negativos para casa. ;)

Agora o que está esperando?! Venha se inscrever!
(clique nas imagens, elas te redicionarão ao formulário de inscrição)


Gostaria de saber quando será publicada as histórias do ciclo, jornal e/ou o período de atividades gerais do KV? Acesse nosso calendário.

Atenciosamente, administração do kookviados.

Permalink Comentários (1)

[25/02/2019] 00. conheça o projeto


Atualizações do Usuário

Usuário: kookviados
Adicionei um novo capítulo
História: Heather
História: Heather
Por mais que suas cantadas baratas e olhos brilhantes falem por si só, Jeongguk ainda tentava esconder o quanto era encantado pelo melhor amigo e homem mais belo do mundo, Kim Ta..
Usuário: kookviados
Adicionei uma nova história
História: Heather
História: Heather
Por mais que suas cantadas baratas e olhos brilhantes falem por si só, Jeongguk ainda tentava esconder o quanto era encantado pelo melhor amigo e homem mais belo do mundo, Kim Ta..
Usuário: kookviados
as histórias Gangsters, A Quimera de Ouro e Like Animals, do ciclo 4, passaram por reavaliação para se adequarem à regra do Spirit. elas estão de volta ao ar e vocês podem ler essas e outras histórias lindas aqui:
https://www.spiritfanfiction.com/listas/tema-03-hibridos-589509
Lista de Leitura: Tema 03: Híbridos - Spirit Fanfics e Histórias
Lista de Leitura: Tema 03: Híbridos - Spirit Fanfics e Histórias
Lista de Leitura Tema 03: Híbridos. Leia as histórias selecionadas para essa lista de leitura
Usuário: kookviados
Adicionei um novo capítulo
História: Minha Segunda Chance
História: Minha Segunda Chance
Em meio a um verdadeiro pesadelo que seria sua vida, graças a uma doença rara, Kim Taehyung já havia perdido suas esperanças de viver a vida longa e feliz que sempre sonhou. Com..
Usuário: kookviados
Adicionei uma nova história
História: Ovelha Negra
História: Ovelha Negra
“Para que a paz exista é necessário sacrifícios. Pois para proteger o amor o ódio nasceu.” Seus olhos mudaram ao se deparar com a cena desesperadora, seu coração pesou. Os anciõ..