1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. L_Petsch >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

L_Petsch - Histórias Favoritas

8 favoritos

A Batalha Contra a Noite - Percy Jackson

escrita por Annie_Chasee
Fanfic / Fanfiction A Batalha Contra a Noite - Percy Jackson
Concluído
Capítulos 130
Palavras 527.002
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Magia / Misticismo, Policial
Uma nova ameaça erguida
Outra Grande Profecia anunciada

Essa nova história de Percy Jackson se passa após a derrota de Gaia. Esse novo adversário trará de volta aspectos semelhantes a tática usada pelo velho titã Cronos, que quase que funcionou da última vez, e agora, aperfeiçoada e treinada?

Esse inimigo dará muito trabalho para os jovens semideuses. Será que Percy Jackson e seus amigos irão conseguir dete-lo? Se nem os deuses querem acreditar que é real.
Uma força inimaginável com um objetivo claro em mente: A destruição da era dos deuses.

Para derrotar este poderoso indivíduo Percy e seus amigos darão sangue, lágrimas e até talvez a própria vida. Eles irão passar por profecias, monstros e seus piores medos para evitar o fim do mundo como conhecem. Mas como fazer isso sem saber a história inteira?



Primeiro, segundo e terceiro livro da saga O Legado do Olimpo
  • 563
  • 1.273

O tempo as vezes pode ser um aliado

escrita por DarkHades2
Fanfic / Fanfiction O tempo as vezes pode ser um aliado
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 118.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Percy Jackson já viu demais, passou por dias guerras e perdeu vários amigos nesse processo. Já viu o Tártaro em primeira mão junto com sua namorada, Annabeth Chase.
Mas mal sabe ele que vai enfrentar o maior desafio de sua vida. Ele terá que decidir o destino de uma guerra que dura a alguns anos. A Guerra Bruxa.
Ele não sabe que é o neto de um dos piores bruxos que já passou por aqui.
Será que Harry Potter, o Menino Que Sobreviveu, irá confiar nele?
  • 96
  • 37

Hogwarts lê: Percy Jackson

escrita por Marilyn_Silver
Fanfic / Fanfiction Hogwarts lê: Percy Jackson
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 44.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um mundo onde a magia e os deuses gregos se entrelaçam, Harry Potter e seus amigos são surpreendidos ao descobrirem que o temido Lord Voldemort deixou um legado inesperado: um neto, Percy Jackson. Determinados a entender a complexa herança que carrega, eles se empenham em uma missão épica para desvendar os segredos que unem seus destinos. Enquanto mergulham nos livros que narram a vida do jovem semideus, precisam deixar de lado os preconceitos e permitir que o sangue não dite o caminho a ser seguido. Unidos por um propósito maior, enfrentam desafios e adversidades que os levarão ao limite, mostrando que, no final, a verdadeira força reside na superação das diferenças e na busca pelo bem comum. "Hogwarts lê: Percy Jackson" é uma aventura que transcende fronteiras mágicas e mitológicas, provando que a verdadeira magia está na união dos corações.
  • 393
  • 203

Asas Da Noite

escrita por jemiBelieber
Fanfic / Fanfiction Asas Da Noite
Concluído
Capítulos 67
Palavras 140.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em meio de uma época de sequestros intencionando fortalecer o mercado negro, os moradores costumeiros de uma pequena cidade acreditavam intensamente que o motivo disto seria posto sobre uma lenda local. Wachowski, um ser das trevas condenado a vagar pela terra..
Enquanto isto, Sophia Hummel, uma estudante sonhadora, corre contra o tempo para tentar reverter a situação de sua mãe em coma. Porém, vê seu mundo virar de ponta cabeça ao cair nas teias venenosas do destino cruel. Ao que parecia ela ser apenas mais uma vítima dos inúmeros sequestros, trazia descobertas sobre seu passado escondido por uma antiga profecia. Os mistérios sombrios do mundo batem a porta, causando-a dificuldade em discernir a realidade da imaginação. Ela jurou odiar o insensível Nicholas, mas não imaginaria que seu destino havia se entrelaçado ao dele antes mesmo que nascesse. Juntos, deverão conter suas indiferenças, lutar contra criaturas mitológicas e controlar uma ansiedade crônica. O emocional fica a loucura com tantas aventuras alucinógenas, mas o trabalho duro é constante para desvendar a famosa profecia, que ronda as dimensões:

"O sangue luminoso renascerá. O amor de dois anjos distintos se unirá em um pequeno botão de inocência e pureza. Esse botão, ao florar, destruirá o destino cruel ao mundo destinado. Apenas o fruto do bem e do mal poderá, enfim, trazer a paz entre as dimensões afinal."

Serão como a água e o fogo, o frio e o calor, a noite e o dia.. Mas o amor plantará sementes que curarão o ódio existente, sararão o coração partido.. O Bem e o Mal passarão por um romance turbulento afinal... E a paz entre as dimensões depende desta união.


"Eu deveria saber que aquele dia não poderia me render o melhor. A sombria escuridão espreitava cada passo meu, pronta a me embarcar em uma viagem sem fim no mar do desequilíbrio emocional. Nada poderia mudar o meu verdadeiro destino. Aquela ponta metálica tão ponte aguda e dolorosa pertencia à faca do sofrimento, a qual me apunhalou de forma devastadora. Em meus planos, cada detalhe do dia era planejado com precisão, mas na prática nada previsto por mim realmente acontecia. Sempre surgiam pequenos problemas com consequências gigantescas, que sempre embaralham minhas ideias. A ansiedade constante que insiste em consumir toda minha razão, leva-me cada vez mais ao fundo do poço, torna minha vida um frequente estado de medo, preocupação e pânico, dominando meus pensamentos e atrapalhando minhas atividades diárias. Por isto, para ao menos ter coragem de enfrentar o dia que se inicia, dependo de terapias e medicamentos. Talvez, um dia, eu consiga me libertar disto, e me permitir viver o lado mais leve da vida..." — Sophia Hummel, protagonista.
  • 4.106
  • 4.857

Asas Mortais

escrita por jemiBelieber
Fanfic / Fanfiction Asas Mortais
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 86.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Depois que cada partícula de seus corpos e almas foram transportados para a mais sombria e perigosa dimensão, Nicholas e Sophia passarão por diversas situações insanas e macabras para retirar as Pedras de Prim do poder do Rei sombrio, restaurar velhas amizades e resgatar a misteriosa Angelina, enquanto tentam encontrar a calmaria neste mar de desequilíbrio emocional. Com a profecia quase a se realizar, o Fruto do Bem e do Mau é caçado por criaturas tenebrosas, e a cada dia fica mais difícil ao menos sobreviver nesse show de terror irreversível. Em meio de situações tão pavorosas que sufocam a mente, tornando-os verdadeiros loucos, a morte pode ser revigorante, e talvez a única solução para cessar os pavorosos gritos de desespero.



ASAS MORTAIS é o segundo livro da Saga ASAS DA NOITE, que encontra-se em meu perfil. Nesta continuação, o romance turbulento de Nicholas e Sophia será posto a prova em meio de situações que evidenciarão o pavor da sombria dimensão.

{História registrada na Biblioteca Nacional/ Plágio é crime}
  • 1.417
  • 357

Itália, prisão de cristal

escrita por MrsReddington
Fanfic / Fanfiction Itália, prisão de cristal
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 741.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
"É impossível para um homem ser enganado por outra pessoa que não seja ele próprio" (Ralph Waldo Emerson).

O sonho de Caroline era viajar para a Itália e a oportunidade de concluir seu mestrado em História Contemporânea em um dos maiores berços culturais da Europa parecia incrivelmente maravilhosa. Já cercada pelos mais diversos monumentos históricos, abraçada ao passado que permitiu o surgimento das mais belas artes, filosofia e a própria democracia; logo a sua própria história divergirá para os dois primos Bocarelli: Luca, o professor bondoso e jovial, e Giuliano, o ardiloso primeiro ministro italiano cheio de popularidade. Mesmo possuindo personalidades tão opostas, Luca e Giuliano eram um tanto... Encantadores, de todas as formas possíveis.

Contudo, o que deveria ser a chance da sua vida na realidade se mostra um verdadeiro jogo político, cercado de peças misteriosas e desleais, onde o sistema de uma sociedade secreta manipulava Caroline e maquiava todo o mundo à sua volta. Vendo a si mesma no meio de uma guerra fria, uma máfia silenciosa a cercando por todos os lados, e sem poder confiar em ninguém, Caroline precisa fazer a seguinte pergunta: até que ponto uma pessoa chegaria para sobreviver ao caos?

"Benvenuti l'organizzazione, benvenuto alla paura, benvenuto al caos" (Bem vindo à Organização, bem vindo ao medo, bem vindo ao caos).
  • 1.486
  • 299

The Darkness Wolf - The First Act's.

escrita por Drahrken-Dragon , Lukecool e Yuno_Gasai_-Br
Fanfic / Fanfiction The Darkness Wolf - The First Act's.
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 300.397
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Um andarilho das sombras. Portador de um objeto valioso, cobiçado por inimigos. O peso de tal responsabilidade cobriria a sua vida num véu negro, anunciando todo o ódio que despejariam contra o guardião. As lâminas estavam prontas para proteger. Um lobo perseguido por caçadores, o instinto ditaria o seu destino. Kayishiro Cannyidae era um Legionário Veterano, sua honra estava envolvida no êxito da sua missão, resguardar um poder antigo para que não caísse em mãos erradas. Muitos queriam tomar essa relíquia. Sua segurança estava em ameaça constante. As eventualidades do cotidiano o faziam migrar de um horizonte a outro, em busca de um sentido. Um guerreiro nascia preparado para o conflito, mesmo que os demônios e as forças do além desejassem riscá-lo da existência. A cada perda, um novo recomeço, diante a todas as consequências a longo prazo. Ao lado de Kastthyiel, iniciaria uma nova jornada num mundo perigoso, para honrar as suas origems espirituais. Lobos estavam prontos para enfrentar as adversidades da natureza. Apesar de ainda haver milhares de problemas a serem resolvidos. Nunca a paz se moldou numa pura utopia. E, desta vez, preparava-se para solucionar mais um problema, que o levaria a conflitos maiores.
  • 64
  • 48

O Cavaleiro Corrompido

escrita por Silver98
Fanfic / Fanfiction O Cavaleiro Corrompido
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 242.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Telfraín é uma terra governada sob a lei moral da fé, imposta pela força de guerreiros devotos, treinados para proteger os ideais de sua crença. Mas o que um desses guerreiros não sabia era que existiam muitas outras forças que sua fé desconhecia.
Um conto repleto de ação, mistério, cultura, reflexões e conflitos morais que vale a pena ser lido.
  • 32
  • 150