tyrgre - Clan Sts. Lovegood

tyrgre
— Suco de fruta
Nome: — cami «
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 5 de Setembro
Cadastro:

tyrgre - Grupos

Baek A-Yeon

Grupo: Baek A-Yeon (21 membros)
Administrador do Grupo
Membros 21
Baek A-yeon ( nascida em 11 de março de 1993) é uma cantora sul-coreana que estreou em 2012 pela JYP Entertainment. Ela tornou-se conhecida através do show de talentos K-pop Star, onde foi a terceira finalista.

Em 2 de setembro de 2012, a JYP Entertainment anunciou que Baek Ah Yeon estrearia com seu álbum de estreia "I'm Baek"..O cantor Jun. K do 2PM produziu uma canção chamada "Always" e participou em uma canção que é parte do álbum.

Em 5 de setembro, o teaser de sua canção de estreia "Sad Song" foi revelado. Em 10 de setembro, o videoclipe de "Sad Song" composta por Super Changddai com letra de JYP foi revelado no YouTube.

Crush

Grupo: Crush (66 membros)
Administrador do Grupo
Membros 66
Nome artístico: Crush (???) Nome real: Shin Hyo Sub Aniversário : 03 de maio de 1992 Gravadora: Amoeba Culture Ocupação: produtor, cantor, compositor e Géneros: R & B / Soul ano Estréia: 2012
Caracterizou na e dispostos Gary 's " Shower Mais tarde "e compôs a letra de LOCO "s" Hold me tight ". Ele também trabalha com vários artistas do hip-hop e R & B.

Eric Nam

Grupo: Eric Nam (39 membros)
Administrador do Grupo
Membros 39
Nam Yoon-do (17 de novembro de 1988 - Atlanta, Geórgia), mais conhecido como Eric Nam, é um cantor e apresentador de televisão coreano-americano. Ele apareceu em "Birth of a Great Star 2" em 2012, depois de ser descoberto em um dos seus covers no YouTube. Ele lançou seu primeiro álbum, "Cloud 9", em 23 de janeiro de 2013.

Wang Ji Hyun

Grupo: Wang Ji Hyun (6 membros)
Administrador do Grupo
Membros 6
Ji-hyun Jun (nasceu a 30 de outubro de 1981 em Seul) é uma atriz e modelo sul coreana. Conhecida por desempenhar o papel "The Girl" na comédia romântica My Sassy Girl em 2001, uma das comédias que atingiu o maior numero nas bilheteiras na Coreia de todos os tempos. Outros filmes notáveis incluem Il Mare (2000), Windstruck (2004) e Dodukdeul (2012). Ela é considerada uma das mulheres mais bonitas da Coréia. Ji-hyun começou a sua carreira como modelo de publicidade e atriz de televisão. O seu primeiro filme foi realizado em 1999, (White Valentine).

Kill Me, Heal Me

Grupo: Kill Me, Heal Me (16 membros)
Administrador do Grupo
Membros 16
Kill Me, Heal Me (hangul: ??, ??; rr: Kilmi, Hilmi) é uma série de televisão sul-coreana transmitida pela MBC do dia 7 de janeiro a 12 de março de 2015, estrelada por Ji Sung, Hwang Jung-eum, Park Seo-joon, Oh Min-seok e Kim Yoo-ri.
A experiência traumática na infância provoca chaebol de terceira geração Cha Do-hyun ter lapsos de memória, e sua personalidade fraturas em sete identidades diferentes. Ele tenta recuperar o controle sobre sua vida e é tratado em segredo por Oh Ri-jin, um residente de primeiro ano de psiquiatria, que eventualmente se apaixona por ele.

Sylvester Stallone

Grupo: Sylvester Stallone (5 membros)
Administrador do Grupo
Membros 5
Sylvester Gardenzio Stallone,[1] mais conhecido o Sylvester Stallone ou também Sly Stallone (Nova York, 6 de julho de 1946) é um ator, cineasta e roteirista americano, conhecido por seus papéis em filmes de ação de Hollywood. Dois de seus notáveis personagens são o boxeador Rocky Balboa e o soldado John Rambo. As franquias Rocky e Rambo, juntamente com vários outros filmes, reforçaram a sua reputação como ator e renderam ótimas bilheterias.

O filme Rocky que foi escrito e estrelado por Stallone foi introduzido no National Film Registry assim como no Museu Smithsonian. Stallone usou a frente da entrada para o Museu de Arte da Filadélfia na série Rocky, o que levou a área a ser apelidada de degraus de Rocky. Filadélfia tem uma estátua do personagem Rocky colocada permanentemente perto do museu, do lado direito antes dos degraus. Foi anunciado em 7 de dezembro de 2010 que Stallone foi votado no International Boxing Hall of Fame.

Bruce Willis

Grupo: Bruce Willis (7 membros)
Administrador do Grupo
Membros 7
Walter Bruce Willis (Idar-Oberstein, 19 de março de 1955) é um ator norte-americano nascido na Alemanha, vencedor de dois Prêmios Emmy e um Globo de Ouro.
Em 1945, terminava uma das guerras mais sangrentas e marcantes da história, a Segunda Guerra Mundial. Para manter a ordem na Alemanha, os Estados Unidos enviaram tropas para o território. Dentre os muitos soldados enviados, encontrava-se David Willis. Bruce nasce em Idar-Oberstein.
Durante tempo que esteve lá conheceu Marlene, uma cidadã alemã que trabalhava como garçonete. Casaram-se e tiveram quatro filhos: Walter Bruce Willis, o único nascido em solo alemão, David Jr., Florence e Robert (falecido em 2001 devido a um câncer no pâncreas).[4] Como a vida em um pós-guerra não era fácil, a família Willis resolve então retornar aos Estados Unidos alguns anos após o nascimento de Bruce. Eles foram morar na pequena cidade de Penns Grove, e lá ele cresceu, num gueto italiano.
Bruce sempre foi um garoto bem popular e até chegou a ser presidente do grêmio de sua escola. Gostava de atenções e, sempre que podia, "tirava um sarro de alguém". Certa vez, ele foi expulso da escola. Todos conheciam seu jeito brincalhão e se aproveitaram desta sua característica e armaram uma confusão no refeitório. A culpa caiu toda sobre ele, embora nem estivesse no local. Ele avisou seu pai, David, que procurou um advogado e conseguiu que Bruce fosse reintegrado.
Sobre sua infância, não se sabe muito, mas sim sobre seu talento profissional. Há os que dizem que o seu talento especial para fazer graça de tudo, veio de seus amigos italianos, herdando o jeito de falar e a excessiva utilização de gestos.
Bruce era gago e, mesmo que isso fosse muito constrangedor, não o tornou menos querido pelos seus amigos. Certa vez, ele entrou na encenação de uma peça de Shakespeare (Sonho de uma noite de verão) e assim que pisou no palco, a sua gagueira desapareceu. Ele decidiu então investigar aquele acontecimento e, aos 17 anos, aproximadamente (mais ou menos na época em que seus pais se separaram), resolveu tentar a vida em Nova York. Teve um começo difícil como muitos, com pouco dinheiro, trabalhou em empregos como segurança de uma usina nuclear, onde não ficou muito tempo pois adquiriu uma pneumonia e ficou um mês internado, e bartender. Morou nos subúrbios de Nova York, em locais que estão longe das suas atuais mansões.
Com o dinheiro que conseguiu juntar, Bruce se matriculou num curso de improvisação, mas era muito inquieto para nele permanecer. Seu desejo nunca coincidia com a teoria e sim com a prática. Fez alguns espectáculos teatrais e chegou a participar em alguns filmes com grandes estrelas, de sucesso já consagrado, como em O Veredicto, onde pode observar de perto a arte de Paul Newman, literalmente observar, já que Bruce fazia figuração em uma das cenas de júri. Entretanto, o início de sua carreira começou mesmo com a série Moonlighting (br: A Gata e o Rato/pt: Modelo e Detective). A sua escolha foi difícil, já que os produtores queriam um rosto que fosse mais conhecido para trabalhar ao lado de Cybill Shepherd que já era uma estrela na época, mas graças ao seu charme encantador, sua personalidade peculiar e o seu carisma, ele obteve o papel.
O contrato foi assinado por cinco anos. Cybill e Bruce não se davam bem e os produtores aproveitavam as brigas dos atores para escrever as histórias. Mas foi graças a uma pausa nas gravações, a gravidez de Cybill, que ele teve um tempo para gravar Die Hard (Duro de Matar/Assalto ao Arranha céus), grande sucesso de público e crítica, que revolucionou o modo de se fazer filmes de ação e que influenciou as gerações de filmes que hoje conhecemos.
Neste filme, ele deu vida ao detective John McClane. O enredo centra-se na luta de McClane, sozinho, contra 12 terroristas, sequestradores de um grande prédio de escritórios em Los Angeles e isso tudo sem parecer um Superman, mas mostrando um herói vulnerável, sensível e dotado de grande inteligência e perspicácia. Foi eleito recentemente pela revista Empire como um dos 500 melhores de todos os tempos.
O sucesso foi tanto que ele repetiu a dose e fez outras três continuações. Live Free or Die Hard, em português, Duro de Matar 4.0, estreou em julho de 2007 nas salas de cinemas brasileiros no topo das bilheterias e foi um sucesso de público e crítica. O receio de se fazer um remake sempre aparece, mas em Duro de matar 4.0, tivemos a oportunidade de reviver as aventuras do policial mais sarcástico que já apareceu nas telinhas.
Como nem tudo são flores, sua carreira foi marcada por altos e baixos (mais altos do que baixos). Alguns filmes merecendo serem lembrados e outros esquecidos, mas certamente, ele é dono de um currículo cinematográfico invejável. Quando se pensa que sua carreira está no fim, ele surge com um grande sucesso de público e crítica.
Em outubro de 2006 Bruce ganhou uma estrela na Calçada da Fama, "Costumava vir aqui e olhava para estas estrelas, mas nunca consegui imaginar completamente o que se deveria fazer para consegui-la", disse ele durante a cerimónia em que estavam presentes a sua ex-mulher Demi Moore, que apareceu ao lado do ex-marido Ashton Kutcher, tal como os atores Kevin Costner, Ben Affleck e Sylvester Stallone.

Russell Crowe

Grupo: Russell Crowe (6 membros)
Administrador do Grupo
Membros 6
Russell Ira Crowe (Wellington, 7 de abril de 1964) é um premiado ator e produtor de cinema neozelandês.[1] Depois do sucesso inicial na Sydney, onde sua família mora desde sua infância, tornou-se um ator de Hollywood no meio da década de 1990; ele ganhou o Óscar da Academia para Melhor Ator (principal) em 2001 por Gladiator. Ele foi indicado mais duas vezes ao prêmio: em 2000, um ano antes de ter vencido por o Gladiador, ele recebeu indicação por The Insider (prêmio vencido por Kevin Spacey pela atuação em American Beauty); em 2002, ele foi indicado por A Beautiful Mind (prêmio vencido por Denzel Washington por sua atuação em Training Day).

Em 7 de abril de 2003, Crowe casou-se com a atriz e cantora Danielle Spencer. Em 21 de dezembro de 2003, nasceu seu filho Charles Spencer Crowe. Em 2006, nasceu o seu segundo filho. Os seus dois primos, Martin and Jeff Crowe, foram famosos e antigos capitães de cricket, jogo popular na Nova Zelândia. Fora do mundo do cinema, ele foi reconhecido também por ter comprado 75 por cento das ações do South Sydney Rabbitohs, um time de rugby league da Austrália por 3 milhões de dólares.

Daniel Craig

Grupo: Daniel Craig (9 membros)
Administrador do Grupo
Membros 9
Daniel Wroughton Craig (Chester, 2 de Março de 1968) é um ator inglês de cinema e televisão mais famoso por interpretar o agente secreto James Bond a partir de 2006.

Craig é ex-aluno da National Youth Theatre e se formou na Guildhall School of Music and Drama em Londres e começou sua carreira como ator de teatro. Sua primeiras aparições no cinema incluem os filmes Elizabeth, The Power of One e A Kid in King Arthur's Court, e na televisão nas séries Sharpe's Eagle e Zorro. Aparições em produções britânicas como Love Is the Devil: Study for a Portrait of Francis Bacon, The Trench e Some Voices atrairam a atenção da indústria, levando a papéis em produções maiores como Lara Croft: Tomb Raider, Road to Perdition, Layer Cake e Munich.

Craig alcançou fama internacional em 2006 ao ser escolhido como o sexto ator para interpretar James Bond no cinema, substituindo Pierce Brosnan. Sua estreia no papel em Casino Royale foi muito elogiada pela crítica, conseguindo uma indicação ao BAFTA Award, além de se tornar o filme de maior arrecadação da franquia. A sequência Quantum of Solace veio dois anos depois, e o terceiro filme, Skyfall, foi lançado em 2012.

Craig é casado com a atriz Rachel Weisz, sua segunda esposa. Ele tem uma filha, Ella, de seu primeiro casamento com Fiona Loudon. Em 2006 ele entrou na Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Desde que assumiu o papel de Bond, Craig continuou a aparecer em outros filmes, como Defiance, The Adventures of Tintin e The Girl with the Dragon Tattoo.

Jeremy Renner

Grupo: Jeremy Renner (18 membros)
Administrador do Grupo
Membros 18
Jeremy Lee Renner (Modesto, 7 de janeiro de 1971) é um ator, produtor cinematográfico, maquiador e ex-músico estadunidense, famoso por sua atuação em filmes como The Hurt Locker, The Avengers, Mission: Impossible – Ghost Protocol, The Bourne Legacy, The Town e American Hustle. Renner já foi duas vezes indicado ao Óscar (pelas atuações The Hurt Locker e The Town), mas perdeu em ambas vezes.

Kim Soo Hyun

Grupo: Kim Soo Hyun (22 membros)
Administrador do Grupo
Membros 22
Kim Soo-hyun ( Seul, 16 de fevereiro de 1988) é um ator, cantor e modelo sul-coreano, mais conhecido por ter interpretado Song Sam-dong em Dream High e o rei Lee Hwon em Moon Embracing the Sun.
Kim fez sua estréia na televisão com um papel coadjuvante na comédia de 2007 Kimchi Cheese Smile. Ele seguiu com Peabody Awardee Jungle Fish, e Father's House, este último um bem recebido drama especial de dois episódios da SBS onde atuou ao lado do ator veterano Choi Min-soo.
Ele ainda levantou o perfil através de suas voltas memoráveis ??como a versão mais nova dos personagens principais masculinos em Will It Snow For Christmas? e Giant. Ele estava no curta-metragem de 2009 Worst Friends de Namkoong Sun, que ganhou o prêmio de Melhor Filme de Drama Social do Mise en Scène Short Film Festival. Ele também foi MC no show de variedades da KM ("Sonyeon Sonyeo Gayo Baekseo") no mesmo ano.
2011: Dream High e inicio na carreira de cantorEditar
Ele se tornou um nome familiar em 2011, por interpretar um caipira que acaba por ser um gênio musical no drama adolescente Dream High. Era o único ator jovem no elenco principal sem experiência no K-pop, Kim estudou música e dança durante três meses na JYP Entertainment para que ele poder interpretar as cenas necessárias no drama. Ele viveu de forma diferente dos outros estagiários na JYP. Ele teve aula de canto e dança durante horas todos os dias, segundo a empresa de produção. Ele gravou duas músicas para a trilha sonora de Dream High, seu solo "Dreaming", e a faixa título "Dream High" cantada pelo o resto do elenco. Ele apareceu em vários programas de música e concertos após a conclusão do drama e também fez uma participação especial no episódio piloto de sua segunda temporada.
2012-presente: The Moon that Embraces the Sun e ascensão à famaEditar
Sua popularidade disparou quando ele estrelou o drama Moon Embracing the Sun, que era o número um no seu horário e seus índices de audiência registravam pico de 42,2 por cento. Ele mais uma vez contribuiu com a sua voz para uma trilha sonora, a balada "Only You", que liderou as paradas de música digital, e na composição de "Another Way". Mais tarde, ele ganhou o prêmio de Melhor Ator em Drama de 2012 no Baeksang Arts Awards, uma vitória que foi muito debatida porque ele era o ator mais jovem e mais novo entre os indicados na sua categoria, superando os veteranos de peso como Han Suk-kyu, Shin Ha-kyun e Cha Seung-won. Ao receber o troféu, Kim disse: "Eu sou muito grato por esse momento, mas eu tenho vergonha também. É como comprar um monte de lição de casa. Vou continuar tentando me tornar um ator melhor para permanecer digno deste prêmio".
Desde o sucesso de Moon Embracing the Sun, Kim estabeleceu um novo recorde para o endosso de produtos, por ser o rosto de 17 produtos simultaneamente, incluindo um computador portátil, uma máquina fotográfica, roupas, cosméticos, roupas esportivas, artigos ao ar livre , uma franquia de café, pizza, sorvete, geléia, refrigerantes, cerveja, amaciante de roupas e uma empresa de telecomunicações. De acordo com membros da indústria de entretenimento, Kim teria ganho mais de 6 bilhões de won (US$ 5,3 milhões) de seus acordos de exclusividade (a maioria coreanos uma lista de celebridades são ditas para ganhar 300 a 350 milhões won).
Kim fez sua estréia nas telonas no filme de assalto repleto de estrelas The Thieves, apontado pela imprensa como a versão coreana de Ocean's Eleven. Seu personagem Jampano é o mais novo membro de uma gangue de ladrões de coreanos e chineses, que se unem para roubar um diamante no valor de ? 40 bilhões trancado em um casino em Macau. Depois de brincar que o ajudou a se concentrar sobre o papel e as cenas de beijo desde que sua parceira era Jun Ji-hyun, Kim disse que ela estava sobrecarregada para ser em torno de tantas grandes estrelas e teve a sorte de fazer parte do filme.
Em Secretly, Greatly interpretou Won Ryu-hwan, um agente norte-coreano, que é fluente em cinco idiomas e tem uma incrível capacidade de ler as pessoas.

Hugh Jackman

Grupo: Hugh Jackman (15 membros)
Administrador do Grupo
Membros 15
Hugh Michael Jackman (Sydney, 12 de outubro de 1968) é um ator e produtor de cinema australiano.

Ele ganhou reconhecimento internacional por seus filmes em grande escala, particularmente em personagens de ação/herói ou em personagens românticos. Jackman é mundialmente conhecido por ter interpretado o personagem Wolverine nos filmes X-Men, X-Men 2, X-Men: O Confronto Final, X-Men Origens: Wolverine, X-Men: Primeira Classe, Wolverine - Imortal e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Outros filmes importantes na carreira do ator são Van Helsing: O Caçador de Monstros, Real Steel, Kate & Leopold, O Grande Truque, Austrália, Os Miseráveis e Os Suspeitos.

Em 2009, Jackman foi o anfitrião da Cerimônia do Óscar, e no ano seguinte foi escolhido como o Ator Mais Sexy do Mundo pela revista People. Foi indicado ao Oscar de Melhor Ator por sua atuação em Os Miseráveis, mas perdeu para Daniel Day-Lewis.

Dwayne Johnson

Grupo: Dwayne Johnson (10 membros)
Administrador do Grupo
Membros 10
Dwayne Douglas Johnson, (Hayward, 2 de maio de 1972) mais conhecido como Dwayne Johnson ou The Rock (A Rocha ou A Pedra, traduzido do inglês), é um lutador de wrestling profissional e ator norte-americano.

Começou sua carreira como jogador profissional de futebol americano, mas com o pai, Rocky Johnson e o avô Peter Maivia, famosos no mundo do wrestling, Dwayne seguiu os seus passos, se tornando mais popular e famoso do que ambos juntos, sendo o primeiro lutador de terceira geração na história da WWE.

Devido à sua imensa popularidade no ramo e o seu porte físico, foi convidado a participar do filme 'O Retorno da Múmia'. Mas foi após o filme O Escorpião Rei, que The Rock se firmou como ator, deixando gradualmente de participar da WWE.

Após 7 anos longe do Wrestling no Dia 14 de fevereiro de 2011 retornou a WWE para ser o apresentador especial da Wrestlemania XXVII.

A Autobiografia de Johnson, titulada de "The Rock Says...", foi lançada em 2000. O livro estreou em número 1 do 'New York Times Best Seller' (lista de mais vendidos dos EUA), e permaneceu na lista por várias semanas. Em entrevista a Oprah ele declarou amor ao Brasil.

IRON

Grupo: IRON (23 membros)
Administrador do Grupo
Membros 23
Jung Hun Chul, ou Iron como é conhecido, nasceu em 08 de janeiro de 1992, é um cantor, rapper sul-coreano agenciado pela Polaris Entertainment. Também fez seu pré-debut no grupo Bangtan Boys (BTS), junto com Rap Monster, mas não chegou a debutar com o grupo. Chegou ao auge após participar do programa Show me the money 3, ficando em segundo lugar, perdendo para o rapper Bobby (IKON). Também é integrante do grupo de hip hop Daenamhyup, junto com Rap Monster, Supreme Boy, entre outros.

Song Jieun

Grupo: Song Jieun (17 membros)
Administrador do Grupo
Membros 17
Song Jieun (Hangul: ???; Hanja: ???; nascida em 5 de maio de 1990), popularmente conhecida como Jieun, e por vezes Ji Eun ou Ji-eun, é uma cantora e dançarina sul-coreana. Ela é mais conhecida por ser a vocalista principal do popular girl group sul-coreano Secret. Além de ser integrante do Secret, ela iniciou uma incursão em atividades solo na Coreia do Sul com o seu single de estreia "Yesterday" e participação em diversas trilhas sonoras. Em 2011, ela lançou seu segundo single, "Going Crazy", com a participação de Bang Yong Guk, que se tornou o seu primeiro single número um na Gaon Chart como artista solo. Ela atualmente está vinculada à TS Entertainment.