escrita por tecnicament3 Em andamento
Capítulos 44
Palavras 166.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Já era o último ano do colegial e faltava muito pouco para Light começar a sua linda e esperada vida acadêmica e deixar toda essa baboseira de adolescente pra trás. Mas, bem lá no fundo, ele sabia que a universidade seria quase tão chata quanto sua escola. De qualquer forma, só restava um ano, 365 dias, e sua vida com certeza mudaria.
A verdade é que Yagami já estava bastante irritado com sua vida monótona, principalmente as pessoas tão fúteis que o cercavam. Ele queria algum desafio que lhe tirasse noites de sono e despertasse, finalmente, sua grande competitividade.
Esse desafio tinha um nome
Um novato chamado L Lawliet.
escrita por AliceDracno Concluído
Capítulos 23
Palavras 86.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
"A chuva que nos engloba, que molha até nossos ossos, é a mesma que canta a nossa música. Que enlaça nossos corações. A chuva que cai ao nosso redor, repleta de ventos uivantes, é aquela que lava nossos pecados e purifica nossas almas, unindo-as naquilo que hoje sabemos que é amor."
escrita por adeya Concluído
Capítulos 12
Palavras 16.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Família, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
— Era apenas um presente para a Karin-chan, é aniversário dela. — Falou Yuzu com lágrimas nos olhos. Estava chorando por que? Nem eu sabia
— Fique. Isto é um presente meu. — Falou ele e eu virei o rosto.
— Até parece que eu iria aceitar. Desculpe, mas não. — Falei me virando, e levando Yuzu comigo
— Matsumoto? — Falou
— Hai.— Falou uma mulher que estava logo atrás do mesmo. E puxou meu braço, e ele colocou a pulseira lá, de modo com que nem mesmo eu, teria como protestar.
— Eu já disse... —Comecei e ele interrompeu.
— Já lhe mostrei que não ligo para o que você diz. Apenas aceite meu sincero presente e se mantenha calada. — Falou frio e eu não tive forças para responder. Ele se fora.
---
Urahara, ao ver a tristeza de sua esposa Yoruichi, decide dar a ela um filho, mas não com métodos convencionais... Sendo ele um gênio nas áreas de robótica e genética, criará um par de crianças à partir de seus conhecimentos científicos. O que sucederá ao jovem Hitsugaya quando perceber que está permanentemente ligado à sua vizinha Karin?
escrita por Schizophrenie
e MrsChappy Concluído
Capítulos 12
Palavras 17.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Flores congeladas. Gelo engenhosamente elaborado numa delicada flor. Um ritual para os inimigos do destemido capitão de gelo. Uma última canção para os que ousavam desafia-lo… Para aqueles que não temiam a morte. Ele seria o ceifador de vidas, e seus flocos de gelo a reconciliação com a própria morte.
Karin e Toushiro finalmente estão juntos, mas a inveja de algumas pessoas pode acabar com a felicidade do casal e em meio as duvidas um novo inimigo ira surgir e Toushiro vai decidir se defendera sua antiga paixão ou aquela que atualmente é a dona de seu coração.
Ele deve ser rápido ou á pereira jamais florescerá novamente.
escrita por Tsurugaakira
e LadyJees Em andamento
Capítulos 13
Palavras 21.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
#HitsuKarin. #N°22
Desde os tempos mais remotos, boatos sobre uma linha tênue correm pelo mundo: o ponto onde o mundo real e imaginário se separam. Em meio a esta linha, o nosso ver, ouvir, sentir e falar; e até mesmo quem somos se torna duvidoso.
Embora seja apenas um boato, Kurosaki Karin sempre foi uma pessoa que podia considerar como alguém nascida exatamente em meio a essa linha. E mesmo que sua confiança dificilmente fosse abalada, até quando conseguiria acreditar que sua vida era real, mesmo quando ninguém mais conseguia ver o mesmo mundo que ela via?
Após um misterioso incidente com sua família, a morena é deixada a mercê de seus familiares por parte de mãe. Contudo, não sendo suficiente, sua situação começa a se complicar, fazendo se perguntar até onde aquilo poderia ir.
Em seus pensamentos, as dúvidas finalmente começavam a surgir: Poderia tudo aquilo não passar de um mero pesadelo?
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.