lalazita

lalazita
Nome: Lala Biscoito açucarado
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Fevereiro
Cadastro:

lalazita


Tentativa de personagem para a historia Faces

Postado

Tentativa de personagem para a historia Faces

Vou escrever como se a personagem estivesse falando
Ficha:
Nome: Analu, meu pai que escolheu esse nome porque significa ‘’guerreira formosa iluminada’’ ou ‘’guerreira formosa e graciosa’’ e ele falou que independente de qualquer coisa eu deveria aprender a defender a mim e aos outros, mas sem perder a graça

Idade: 17, mas faço 18 em agosto

Apelido: Nalu e Lua. Meu irmão me deu esse apelido quando eu tinha uns 5 anos, porque de acordo com ele eu passava um tempo no meu mundo da lua. Gosto desses apelidos, mas prefiro Nalu.

Personalidade: Sou uma pessoa calma na maior parte do tempo por ficar um tempo no meu mundo da lua. Mas isso me ajuda em algumas vezes, já que muitos pensam por ser meio avoada eu não presto atenção nas coisas, o que não é verdade, pois sou muito curiosa e presto atenção nos mínimos detalhes. Eu não consigo fazer as coisas quando colocam muita pressão em mim, mas tive que aprender. O que mais? Sou bastante perseverante, o que nem sempre é uma coisa boa, já que eu quero fazer tudo até o final, o que me faz lembrar que sou um pouco teimosa, também prefiro ficar nas sombras, mas quando é preciso vou ao ataque... Bom é isso que eu lembro até agora

Historia: Até os meus 7 anos tudo era aquela coisa fofa e bonitinhas, mas depois meus pais morreram e eu e meu irmão meu que ficamos perdidos sem saber o que fazer, mas como a vida resolveu sacanear comigo o meu irmão se envolveu com algumas pessoas que não são ‘’flor que se cheire’’, mas mesmo assim ele dava um jeito de me proteger, então eu fiquei sozinha na vida e moro na rua.Depois disso tudo eu passei a preferir ficar sozinha, e comecei a me relacionar melhor com animais do que com pessoas. Aprendi a me virar sozinha, além de ter ficado mais flexível, o que me ajuda a escapar com mais facilidade.

Raça: ( ) Anjo

( ) Demônio

( X) Raposa

( ) Vampiro

( ) Outra? Qual?
.

Sexo: feminino.

Sexualidade: Hétero

Par: Alguém companheiro e leal, que fosse meu amigo, que não se importasse em quebrar algumas regras.

Gosto: Gosto de ficar sozinha, não sei explicar, mas eu gosto do silêncio me ajuda a pensar. Toco piano, leio muito e de abraçar árvores.

Desgosto: Impaciência, desonra e grosseria.

Qualidades: calma e boa ouvinte, paciente, perseverante e me adapto ao ambiente. Gosto de me sentir livre.

Defeitos: Perseverança (não sei se é qualidade ou defeito), teimosa, indecisa, avoada e impulsiva.

Aparência: Tenho 1,57 e peso 47 kg. Tenho cabelo vermelho que vão até um pouco abaixo do meu ombro e uma franja, ele é meio bagunçado, mas gosto dele assim. Tenho olhos verdes, com heterocromia central no olho esquerdo que é um pouco azul, sou muito branca,pálida na verdade. Tenho uma cicatriz na perna de quando um lobo me atacou. Uso um casaco com capuz na maior parte do tempo, assim posso esconder as minhas orelhas na verdade eu uso roupas largas na maior parte do tempo. Meu rosto tem varias sardas, meu irmão falava que elas são as estrelas do meu mundo.

-Relação com:
Maragon: Não tenho nada contra ela, mas ela parece gente boa.
Amigos: Acho que sou capaz de ajudá-los em quase tudo.
Rivais: Sinceramente a existência deles é algo que eu não é algo que eu me importe.
Família: Perdi minha família muito cedo, mas os trataria com todo amor.

Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: lalazita
Favoritei a história
História: D.Sebastião
História: D.Sebastião
Eu sei que vais voltar para proteger a pátria que Camões cantou. {é mais uma metáfora de apoio aos brasileiros e menos sobre história de portugal}
Usuário: lalazita
Favoritei a história
História: Ordem e... 1964
História: Ordem e... 1964
A Terra então perguntou a bandeira, o porquê dela estar tão triste, ela solenemente respondeu que estava cansada de ser uma mentira.
Usuário: lalazita
Favoritei a história
História: (religiosamente falhas, somos o insensato apocalipse)
História: (religiosamente falhas, somos o insensato apocalipse)
"estamos envelhecendo tão rápido, de tanto fumar meu pulmão tá cálido, o diabo nos receberá armado." — isso é triste. "o quê não é?" — zolita, originais. ✧
Usuário: lalazita
Favoritei a história
História: Atelofobia
História: Atelofobia
"Medo da imperfeição; medo de não ser suficientemente bom para alguém ou para si mesmo." ༅ { chanbaek | angst }
Usuário: lalazita
Favoritei a história
História: Sou uma página antiga do seu livro de anotações
História: Sou uma página antiga do seu livro de anotações
e eu sei que não sou mais tão importante quanto antes e não brilho tanto quanto antes. eu sei que, no final das contas, nossa história acabou como começou, e eu sou apenas mais u..