1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Hannahms >
  4. Histórias

Hannahms - Histórias

7 histórias

Mein Mond

escrita por Hannahms e hobi_lynx
Fanfic / Fanfiction Mein Mond
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 18.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jeongguk sempre foi fascinado pelas estrelas. Na verdade, nem era só pelas estrelas, tudo ligado a astronomia o encantava.
Em uma noite, indo contra as ordens de sua mãe, subiu em sua bicicleta e rumou em direção ao seu sonho: o observatório abandonado. Ele tinha plena certeza que, de lá, teria a melhor visão das estrelas.
Apenas não esperava que, ao chegar lá, se depararia com alguém que brilhasse mais que as luzes do céu.
  • 57
  • 46

O Atlas do universo.

escrita por Hannahms
Fanfic / Fanfiction O Atlas do universo.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+
Cada um tem uma imensidão dentro de si. Pequenos universos, cada um tendo suas galáxias, nebulosas, estrelas. E suas complexidades são tantas que a comparação com o universo se torna válida.

Seokjin, Hoseok, Yoongi, Namjoon, Jungkook, Taehyung, Jimin. Cada um deles, com suas próprias batalhas internas, sendo parte de um complexo - porém em equilíbrio - sistema solar. Vivendo suas próprias batalhas e se descobrindo. Se entendendo. Se perdendo.
  • 2
  • 0

Without My Wings

escrita por Hannahms
Fanfic / Fanfiction Without My Wings
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 28.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook era o herdeiro do trono. Tinha tudo que quisesse e várias pessoas a sua disposição, porém lhe faltava algo. Ou melhor, alguém.

Aproveitando um raro dia de folga, resolveu que sairia do castelo, aventuraria-se nas ruas da Vila. Porém, não esperava em acabar parando na floresta mágica de seu reino. E esperava ainda menos, ser salvo por um belíssimo desconhecido.

"Jungkook já estava cansado da vida que levava. Sempre preso dentro do Castelo, sem poder sair para fazer nada, apenas resolvendo acordos diplomáticos e tendo aulas que - em sua opinião - eram inúteis.

Queria sair, viver. Ter uma vida comum. Trabalhar durante o dia e, ao cair da noite, se encontrar com os amigos na praça central da vila, em uma festa animada, cheia de música e bebidas.

[...]

Certo dia, logo pela manhã, descobriu que teria o dia livre. Aquilo, da primeira vez que chegou aos seus ouvidos, lhe soara como uma mentira. Oras, tinha deveres até em seu aniversário, por que, naquele dia tão qualquer, não teria nenhum?

Mas resolveu não contestar. Aproveitaria a ocasião rara. Utilizaria essa chance para sair do Castelo".
  • 171
  • 42

Sincero, puro e eterno

escrita por Hannahms
Fanfic / Fanfiction Sincero, puro e eterno
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.517
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
A vida sempre é peculiar. Ela nunca segue um padrão, e sim oscilações. As vezes pensamos que estamos tristes, mas na verdade estamos felizes e só descobrimos a verdade momentos depois. Mas Yoongi sabia que estava feliz. Era contente com a vida que possuía.
Isso até ver a sua vida o deixar. Porque era isso que Park Jimin era, a sua vida.

"Hoje comprei uma miosótis e um cravo. Desde de que você se foi eu aprendi o significado das flores. Miosótis significa amor sincero, já o cravo significa amor puro e entrega. Isso é tão nosso. Eu ainda te amo. É sincero, puro e eterno."
  • 17
  • 2

5 motivos para continuar vivo

escrita por Hannahms
Fanfic / Fanfiction 5 motivos para continuar vivo
Concluído
Capítulos 5
Palavras 7.416
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
[Jikook | Tentativa de comédia | Romance]

Jeongguk era desesperançoso. Não via sentido na vida, sequer queria estar vivo.
Estava sempre em uma rotina confortável para si, onde ele reclamava de tudo ao seu redor, enquanto esperava a morte chegar. Ah, como ele queria que ela chegasse logo.
Tudo isso até que conheceu Jimin, o loirinho boca suja peculiar.
  • 173
  • 61

Trem para lugar algum

escrita por Hannahms
Fanfic / Fanfiction Trem para lugar algum
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Um coração cansa de sofrer. Jimin cansou de sofrer. Seu amor por Jeongguk, tão grande, destroçou seu coração.

Movido por um súbito orgulho, arrumou sua mala e partiu, pegando o único trem que partiria naquela noite gelada. Não olhou o destino. Apenas subiu no automóvel, deixando para trás Jeongguk e as migalhas de seu coração.

"Esperava já fazia algum tempo, aguardando o trem chegar. Pegara a última hora do dia, então sua viagem seria silenciosa e solitária. Assim como ele.

Até mesmo aquele local já estava vazio. A estação apenas continha Jimin. Ele era o único que esperava o transporte. Chegava a ser entendível, quem é que pegaria um trem as altas horas da noite, em um dia que acontecera uma grande nevasca? Provavelmente todos preferiram ficar em casa, aquecidos no calor de suas cobertas ou, quem sabe, no calor de braços alheios. Mesmo não querendo admitir, uma pontinha de inveja pesava em seu coração quando pensava nisso."

[Jimin focus | Sadfic]
  • 40
  • 7

Paleta de cores

escrita por Hannahms
Fanfic / Fanfiction Paleta de cores
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
A vida de Jimin sempre foi cinza. Até que Jungkook apareceu, trazendo consigo uma vastidão de cores, entre elas o tão amado azul. Porém, assim que ele parte, ele leva todas as cores consigo.

"Antes de você minha vida não tinha cor. Tudo não se passava de um grande degradê de cinzas. Ninguém nunca imaginaria que alguém pudesse conhecer tantas tonalidades de uma cor considerada por muitos tão sem graça, porém com o tempo eu aprendi a aprecia-las. O cinza era, de fato, uma cor peculiar.
[...]
Contudo, com o tempo, aquela cor se tornou monótona para mim. Viver, todos os dias, um eterno cinza, era desgastante. Aí você apareceu na minha vida."
  • 213
  • 18