1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. NERRO >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

NERRO - Histórias Favoritas

3 favoritos

Pais por Acaso

escrita por yoongizzz
Fanfic / Fanfiction Pais por Acaso
Concluído
Capítulos 23
Palavras 56.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Após o acidente que causou a morte de um casal amigo de Shownu e Minhyuk, os cinco filhos dos falecidos, Hoseok, Kihyun, Jooheon, Changkyun e Hyungwon, foram deixados aos cuidados dos dois jovens que tem suas vidas totalmente mudadas por causa do acontecimento. Dois amigos cuidando de cinco crianças, sem terem a menor noção do quão difícil é serem pais.

[showhyuk] [p.o.v Minhyuk] [monstax!kids]
  • 2.850
  • 834

Purgatorys Bar

escrita por GloomyPluto
Fanfic / Fanfiction Purgatorys Bar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Depois da pior briga desde que haviam se conhecido, Seunghyun e Jiyong acabam juntos no mesmo bar. Logo, eles descobrem que precisam resolver suas diferenças, de uma vez por todas.
  • 30
  • 5

Poliamor

escrita por Yaah_Jihoon
Fanfic / Fanfiction Poliamor
Concluído
Capítulos 20
Palavras 24.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Gay / Yaoi
Meses depois quando estávamos em uma festa de faculdade, Wonho estava dançando no meio da pista improvisada, enquanto eu estava sentando no sofá conversando ao pé do ouvido de Joohoney coisas aleatórias, naquela época vínhamos ficando na faculdade, saímos as vezes no meio da semana ou quando ele me convidava para esse tipo de festa.
Ri baixo antes de ver Wonho caminhar em nossa direção, o mesmo sentou ao meu lado me deixando no meio entre ele e meu ruivo, arregalei os olhos quando o mesmo puxou Lee e o beijou ficando com os rostos próximos ao meu, se eu senti raiva e ciúmes? Também, mas aquilo estava despertando um sentimento estranho e meu membro já estava doendo dentro da calça apertada, as mãos de ambos apertavam minhas coxas sem pudor algum, sem vergonha alguma de estarem se expondo para todos os convidados ali, mesmo que ninguém estive reparando já que preferiam dançar e beber. Mas eu soube que estava ferrado quando ambos afastaram um pouco, me chamaram de baby boy antes de me puxarem para uma espécie de beijo triplo, eu estava virando o baby dos meus daddy’s, entrando em um políamor e não sabia.
  • 328
  • 140